Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Venezuela

Aleef

Posts Recomendados

Postado

Que porra de entrevista é essa? 

o bagulho tá tão vergonhoso que nem a CBF quer mostrar a entrevista

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dando meu pitaco sem ter assistido ao jogo e só vendo as informações e a escalação:

Não dá nunca pra você escalar esse time. Nunca. Acho o Allan um baita jogador, mas fazendo dupla com o Douglas é sacanagem, ainda mais contra a Venezuela. Ribeiro também, fora de posição e ainda carregando toda a responsabilidade de armação nas costas, porque a escalação do ataque também foi r-i-d-í-c-u-l-a. Eu já defendi a ideia de usar ou Gabriel ou Richarlison aberto pra infiltrar no espaço que o Firmino abrir, mas só um deles. Usar os dois juntos é o cúmulo da burrice, são duas pontas que não tem um velocista driblador, só dois centroavantes rápidos e razoáveis num contra-ataque, e praticamente nulos na armação. E pra piorar tudo, só tem um lateral útil, que é o Lodi.

Não dá pra esse time ser competitivo, é muita coisa errada junta, fora a ruindade que já era antes.

• Diretor Geral
Postado

Por que não estou surpreso com o placar e nem com os comentários dos amigos? 🤔

Tite precisa dar entrada numa casa de repouso urgente (junto do Abelão, @Buzzuh).

6 hours ago, EduFernandes said:

Ainda bem que eu esqueci desse jogo

Ainda bem que me convidaram (esposa) pra assistir "The Queen's Gambit" na Netflix e eu aceitei, oiauheouiaheoiuhaoiuehoae. Salvo pelo xadrez, 🤣😜.

Postado
14 horas atrás, EduFernandes disse:

Ainda bem que eu esqueci desse jogo

Eu também. 😛

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...