Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Venezuela

Aleef

Posts Recomendados

Postado

Se meter o Atlético-GO do Mancini pra jogar contra esse Brasil, dá uns 3x1 pro Atlético.

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quero que o Pedro tenha sucesso na Seleção, mas isso vai dar mais crédito e passada de pano pro Tite... ô dureza...

Postado

O Tite fez o Firmino virar ONE-TAPS no Brasil. É muita desgraçada. Gol escroto da porra.

FORA, TITE!

Postado

Nem sei se comemoro esse gol. Brasil tem que perder pro Tite sair.

Postado

#GolCagado

Postado

Allan e Douglas Luiz dando passe hoje é difícil encontrar alguém tão ruim na série B.

E Ó, VOU METER O LOUCO AQUI: CRACK JEAN PYERRE FARDARIA FÁCIL E JÁ ESTARIA UNS 2X0 PRA NÓS HOJE. 

Postado

Gol cagado CHECK

Postado

Quanto passe errado...

Postado

Que catado horroroso, meu Deus

Nunca vi um treinador pardalzar tanto na Seleção, e olha que não temos um nome decente tem tempo. 

Postado

Eu já tô preparado pra ver o Everton Ribeiro na esquerda e o Cebola na direita.

EDIT: E não é que ele fez isso mesmo? Me matem... VAMO SAVARINO, EMPATA ESSA MERDA.

Postado

Everton na ponta direita FIOAJSOIFASJFOIASJFOIASJFASFJOASIFJASJIFSOFJISOA

MEU CARALHO

Já não chega o Jesus escalar o Everton de meia, agora vem o Tite e bota ele lá na ponta direita. É inacreditável.

Postado

O Tite gritando que nem um desesperado. 

Pqp

Postado

Acho que é a primeira vez que eu vejo a seleção brasileira num nível abaixo de times do Brasileirão.

Postado

Cara, que jogo horroroso!

O Tite simplesmente não faz ideia das caracteristicas dos jogadores que ele tem...queima todo mundo escalando fora de posição. 

Postado

Angustiante assistir esse jogo. 

Postado

Até o bom moço do Caio Ribeiro falando dessas posições invertidos do Cebolinha e do ER.

Fora, Tite, pelo amor de Deus, 2022 já tá perdido desse jeito, zero de expectativa. 

Postado

Pelo amor de Deus, um minuto depois que o Caio Ribeiro fala das posições invertidas, o Tite põe o Cebolinha e o ER no lugar certo?

Que coincidência...

Postado

Como jogo de seleção é chato. Alguém inventou que ter posse de bola com zagueiro é tik taka e os treineiros daqui só fazem isso.

Dome tbm curtia, precisamos de um jj na seleção. 

Postado
11 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Everton na ponta direita FIOAJSOIFASJFOIASJFOIASJFASFJOASIFJASJIFSOFJISOA

MEU CARALHO

Já não chega o Jesus escalar o Everton de meia, agora vem o Tite e bota ele lá na ponta direita. É inacreditável.

E engraçado que não tem nem Neymar nem Coutinho em campo pra tentar justificar qualquer coisa.

Postado

2020 e as pessoas ainda caem nas cavadas do Otero na frente da área, puta que pariu.

EDIT: Q q vcs fizeram com o Otero no Corinthians q ele não tentou gol olimpico?

Postado

Danilo cruzando tal e qual o Cortez. Coisa boa.

Postado

Tite é uma vergonha. Tudo de errado que aconteceu tem toda a mão dele

Não vamos ver um título tão cedo se continuar nessa pegada, uma merda em todos os sentidos. A seleção achou um gol e levantou as mãos pro céu agradecendo. Que vergonha do caralho, ainda mais contra a poderosa Venezuela

• Lanko mudou o título para Brasil 1 x 0 Venezuela
Postado

Arrastando o jogo contra a poderosíssima Venezuela. Que momento.

Esse foi um dos piores jogos que eu já vi na seleção. O tempo passa e o Tite não melhora. Hora de sair. VAI, RENATO GAUDÉRIO!

E o Bobby de novo salvando o cargo do Tite. Pena que foi gol de ONE TAPS. 

Postado

Um dos piores jogos que já assistir da seleção brasileira. 

Postado

Ainda bem que eu esqueci desse jogo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...