Ricardo Bernardo Postado 18 de Maio 2023 Denunciar Postado 18 de Maio 2023 On 3/31/2023 at 10:00 AM, ZMB said: Alguém acompanhando a temporada? Lakers está numa ascensão fenomenal. e chegou na final da conferencia... a trade deadline do Lakers foi excelente ai foi só ajustar o time, mas acho que não passa do Denver Jokic ta numa fase absurda. e o Lebron 38 anos e jogando como se tivesse 20 esse cara é foda demais Citar
ZMB Postado 18 de Maio 2023 Denunciar Postado 18 de Maio 2023 1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse: e chegou na final da conferencia... a trade deadline do Lakers foi excelente ai foi só ajustar o time, mas acho que não passa do Denver Jokic ta numa fase absurda. e o Lebron 38 anos e jogando como se tivesse 20 esse cara é foda demais Seria lindo um Lakers x Celtics na final. Mãããs vai rolar Denver x Miami, mesmo. Citar
#Vini Postado 19 de Maio 2023 Denunciar Postado 19 de Maio 2023 Em 18/05/2023 em 10:09, ZMB disse: Seria lindo um Lakers x Celtics na final. Mãããs vai rolar Denver x Miami, mesmo. Ontem até achei que daria, mas o final do terceiro quarto já deu mostras que a vaca iria deitar. Pressão monstra em cima do Lakers para os dois jogos em Los Angeles. Concordo, acho que a final vai ser essa mesmo. Aliás, Miami é sacanagem como tem jogado. Mesmo com problemas de lesão, o time avançou demais e o jogo contra o Celtics pareceu bem controlado no segundo tempo, mesmo quando o adversário encostou, logo eles aceleraram o ritmo e retomaram o controle. Citar
manriva2 Postado 19 de Maio 2023 Denunciar Postado 19 de Maio 2023 Alguém topa participar de Fantasy Citar
felipevalle Postado 19 de Maio 2023 Denunciar Postado 19 de Maio 2023 vou ver se hj tem algum jg, pq o último que vi foi um jogaço entre os SUNS e os Nuggets. Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2023 Denunciar Postado 19 de Maio 2023 Porra, que pecado o LAL ter perdido ontem. Jogou direitinho boa parte da partida. Citar
manriva2 Postado 19 de Maio 2023 Denunciar Postado 19 de Maio 2023 3 horas atrás, felipevalle disse: vou ver se hj tem algum jg, pq o último que vi foi um jogaço entre os SUNS e os Nuggets. Hoje é Heat vs Celtics Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.