Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA - tópico oficial

Posts Recomendados

Postado
On 3/31/2023 at 10:00 AM, ZMB said:

Alguém acompanhando a temporada?

Lakers está numa ascensão fenomenal.

e chegou na final da conferencia... a trade deadline do Lakers foi excelente ai foi só ajustar o time, mas acho que não passa do Denver Jokic ta numa fase absurda.

e o Lebron 38 anos e jogando como se tivesse 20 esse cara é foda demais

Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

e chegou na final da conferencia... a trade deadline do Lakers foi excelente ai foi só ajustar o time, mas acho que não passa do Denver Jokic ta numa fase absurda.

e o Lebron 38 anos e jogando como se tivesse 20 esse cara é foda demais

Seria lindo um Lakers x Celtics na final.

Mãããs vai rolar Denver x Miami, mesmo.

Postado
Em 18/05/2023 em 10:09, ZMB disse:

Seria lindo um Lakers x Celtics na final.

Mãããs vai rolar Denver x Miami, mesmo.

Ontem até achei que daria, mas o final do terceiro quarto já deu mostras que a vaca iria deitar. 
Pressão monstra em cima do Lakers para os dois jogos em Los Angeles. Concordo, acho que a final vai ser essa mesmo. 

Aliás, Miami é sacanagem como tem jogado. Mesmo com problemas de lesão, o time avançou demais e o jogo contra o Celtics pareceu bem controlado no segundo tempo, mesmo quando o adversário encostou, logo eles aceleraram o ritmo e retomaram o controle. 

Postado

vou ver se hj tem algum jg, pq o último que vi foi um jogaço entre os SUNS e os Nuggets.

Postado

Porra, que pecado o LAL ter perdido ontem. Jogou direitinho boa parte da partida.

Postado
3 horas atrás, felipevalle disse:

vou ver se hj tem algum jg, pq o último que vi foi um jogaço entre os SUNS e os Nuggets.

Hoje é Heat vs Celtics

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...