Diretor Geral Leho. Postado 26 de Maio 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Maio 2023 Acompanho quase nada da NBB, mas amanhã meu Trikas estará em quadra então, vale a lembrança... p.s: bacana ver a TV Cultura dando esse tipo de espaço a um esporte que não o futebol no nosso país. Band (pela baita cobertura da F1) e Cultura nos últimos anos estão de parabéns nesse sentido. Citar
Moura Edu Postado 28 de Maio 2023 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2023 Em 26/05/2023 em 16:56, Leho. disse: p.s: bacana ver a TV Cultura dando esse tipo de espaço a um esporte que não o futebol no nosso país. Band (pela baita cobertura da F1) e Cultura nos últimos anos estão de parabéns nesse sentido. A cultura faz um bom trabalho na Indy tb, eu acompanho muito o NBB por causa da Unifacisa, por pouco que não eliminamos o franca nas quartas, o campeonato é bom de se ver, so falta mais times, principalmente em cidades maiores, não ter um time em Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, ter so um no RJ. Acredito que esse é o ano do Franca, o time tem um trio muito forte com o Lucas Mariano, Georginho e Lucas Dias, o SPFC ganhou a primeira e agora tem 2 em casa para matar o campeonato, veremos como irá se sair. Citar
Banton Postado 29 de Maio 2023 Denunciar Postado 29 de Maio 2023 Eu jogo basquete e eu enfrento alguns federados. Fico imaginando o nível de um cara titular da NBB. Se um amador já joga pra caralho, imagina um profissional? O esporte tem crescido muito no Brasil ultimamente. Com a ajuda da NBA, é claro. Mas acredito que a liga brasileira de basquete não ficará de fora. Tem uma galera assistindo. Eu mesmo vou começar a assistir porquê quero melhorar. Vi um moleque esses dias com a camisa do SESI. Fui comprar um açaí e tinha uns adolescentes assistindo essa série aí de playoffs... Então tipo, a parada tá acontecendo! Acredito que o Brasil tem plenas condições de revelar uma estrela para a NBA. Só falta investir como investem em futebol. Porquê ninguém merece quadra poliesportiva e aro desregulado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.