Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 São Paulo FC (ida)


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Eu já falei que o benino Hugo parece um fenômeno, mas aí ele guriziou.

Me lembra muito quando o Alisson chegou no Liverpool. Ele deixava pro último segundo na frente do gol pra dar o passe antes do atacante chegar. Teve um jogo que ele inventou de driblar o atacante, o cara roubou a bola e fez o gol. Foi muito pior que o Hugo fez hoje. Depois disso o Alisson nunca mais deu um dibre, embora por vezes ele espere até o último segundo pra dar um passe. Faz parte do aprendizado.

E outra coisa é treinar, né. Time que treina, sai com a bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não é a primeira vez que o hugo faz merda na saída de bola. Espero que alguém coma ele no esporro. Nao adianta pegar 5 bolas e entregar dessa forma. Se o time for eliminado a culpa é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Flamengo 1 x 2 São Paulo
Agora, SilveiraGOD. disse:

Luciano e Diniz se pegando FOIASFOIASJFIASFJIASFJASOIFJASIOFJSIAS!

Os dois jogos que eu assisti do spfc eu vi o Luciano saindo puto kkkk.

Uma pena isso do Neneca, mas mereceu, essa putaria de fixar saindo assim tem disso.

Agora que jogador é esse Brener, o Rogério deve ter uma raiva, o moleque destruiu contra o Fortaleza e agora nesse jogo tb, que achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu já falei que o benino Hugo parece um fenômeno, mas aí ele guriziou.

Me lembra muito quando o Alisson chegou no Liverpool. 

Quem precisa de Galvão quando se tem o Silveira no fórum? AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time foi bem melhor hoje, principalmente no primeiro tempo. Foda que é muito jogador voltando de lesão e tinha uns 6 desfalques. 

O Hugo que fez uma merda gigante, inaceitável. Agora sabem pq tem que renovar com o Velhinho do DA.

Contra o Corinthians o Hugo já tinha feito merda também. Não pode queimar, mas não pode passar pano. Galera tem que orientar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, P.S.Y. disse:

Quem precisa de Galvão quando se tem o Silveira no fórum? AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

Não, pô. Eu tô dizendo em termos de entender quais riscos é possível tomar e quais não é possível tomar. Ali o Hugo guriziou demais, mas isso acontece até mesmo com goleiro top como o Alisson. Mas o Alisson aprendeu. Não é nem questão de nível ou coisa do tipo, mas sim de calcular o risco. Foi bem desnecessário o que o Hugo fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...