Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo save?

Vinicius Rosa

Posts Recomendados

Postado

Me desculpe a minha completa ignorância! Vi que em alguns detalhes para editar as cores dos times, nos tutoriais pedem para fazer um novo save! A pergunta que não quer calar, o novo save é eu começar do zero e perder tudo que eu já joguei?? Ou eu consigo restaurar meu jogo com as cores arrumadas? agradeço desde já!

• Vice-Presidente
Postado
13 minutes ago, Vinicius Rosa said:

Me desculpe a minha completa ignorância! Vi que em alguns detalhes para editar as cores dos times, nos tutoriais pedem para fazer um novo save! A pergunta que não quer calar, o novo save é eu começar do zero e perder tudo que eu já joguei?? Ou eu consigo restaurar meu jogo com as cores arrumadas? agradeço desde já!

Sim, perder tudo que já jogou.

Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sim, perder tudo que já jogou.

Pensei aqui, e se eu deletar o fm20, reinstalar, fazer todas as edições necessárias e puxar o arquivo salvo da minha carreira? nem assim?

• Vice-Presidente
Postado
21 minutes ago, Vinicius Rosa said:

Pensei aqui, e se eu deletar o fm20, reinstalar, fazer todas as edições necessárias e puxar o arquivo salvo da minha carreira? nem assim?

Nem assim, porque o arquivo que muda as cores só pode ser carregado quando se inicia um novo save.

• Leho. mudou o título para Novo save?
Postado

Será que teremos correção pra isso quando a Versão final sair?

Porque vai ser um saco toda hora que sair do jogo perder as configurações de cores e kits... 

Postado
Em 18/11/2020 em 16:17, tuidinho disse:

Porque vai ser um saco toda hora que sair do jogo perder as configurações de cores e kits... 

Como assim perder tudo ao sair do jogo? Você está dizendo que ao sair do jogo e,digamos, desligar o Not ou o PC, perder tudo e ter que fazer novamente? Se for isso não se preocupe. Toda vez que vc liga o jogo o seu save vai estar lá e no caso de um novo é que vc perde seu antigo save, mas kits, escudos, etc sempre vão estar no jogo.

Postado
Em 18/11/2020 em 16:17, tuidinho disse:

O que o Henrique disse para o colega é sobre as correções de nomes e cores que vêm quando se abre o jogo pela primeira vez e depois de cada atualização. Por exemplo o Cruzeiro vem escrito CRU e em vez de azul, vem na cor vermelho. Uma vez que você arrumou isso, todo save a partir daí já vem com seus kits ok, não corre o risco de sair do jogo e eles "sumirem". Tu só vai perder o save que INICIOU antes de arrumar os kits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...