Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2021

PMLF

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, PMLF disse:

O Brenner foi melhorado para a database final. O Galhardo também.

Beleza. Além disso, o Gabriel Sara foi adicionado? No FM20 ele não tinha nenhuma característica definida.

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Obina é melhor que Eto’o disse:

Beleza. Além disso, o Gabriel Sara foi adicionado? No FM20 ele não tinha nenhuma característica definida.

Ele está com os atributos preenchidos.

Postado
Em 14/11/2020 em 17:20, PMLF disse:

A gente sempre coloca o contrato do BID, mas ele tem uma cláusula de extensão correspondente ao contrato verdadeiro.

Postado
Em 11/11/2020 em 16:36, PMLF disse:

O problema em relação à adicionar jogadores, etc é ter pesquisadores para os times, os do Nordeste são especialmente difíceis de encontrar pesquisadores.

Quanto aos formatos, acho que você deve estar se referindo aos torneios estaduais, estes não devem poder ter o formato certo. No caso dos torneios nacionais sim, na medida do possível.

tem a possibilidade de adicionar jogadores ao CEAC / Araruama ?

Tenho acompanho o time, conheço o técnico, diretoria e etc
Poderia pegar pelo menos os dados de nome/altura/peso dos jogadores..

Postado
3 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

tem a possibilidade de adicionar jogadores ao CEAC / Araruama ?

Tenho acompanho o time, conheço o técnico, diretoria e etc
Poderia pegar pelo menos os dados de nome/altura/peso dos jogadores..

Dá para adicionar, embora obviamente este clube seja prioridade baixa.

Postado

Acho que poderia aumentar um pouco o potencial do lateral Matheuzinho e do volante João Gomes, ambos do Flamengo.

João, como Daniel Cabral (que tem 4 estrelas de potencial), teve diversas boas atuações no time sub-20 do Flamengo e algumas convocações pro time sub-20 do Brasil: https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-base-masculina/adriel-carlos-alberto-e-joao-gomes-convocados-para-selecao-sub-20

Matheuzinho é o atual reserva do Isla e tem jogado muito bem pra ter só duas estrelas e meia de potencial 

Alê, do América Mineiro, tá setado como meia direita e ponta direita, mas costuma jogar de meia central e armador e mais pelo lado esquerdo (um exemplo no Sofascore): https://www.sofascore.com/player/ale/869564

Essas são minhas sugestões

Postado
12 horas atrás, FranciscoBorja disse:

Alê, do América Mineiro, tá setado como meia direita e ponta direita, mas costuma jogar de meia central e armador e mais pelo lado esquerdo (um exemplo no Sofascore): https://www.sofascore.com/player/ale/869564

Ajustei ele, vou passar o resto para o pesquisador do Fla.

Postado
1 hora atrás, PMLF disse:

Ajustei ele, vou passar o resto para o pesquisador do Fla.

Valeu! Transferências pode mandar por aqui? Ou vocês já estão ajustando às mais recentes, que rolaram no período entre o lançamento da beta e o lançamento do jogo? Pq, por exemplo, ficou faltando na beta a transferência do volante/zagueiro Pereira, do Figueirense pro Atlético Goianiense 

E inclusive, tá faltando o goleiro Jean no próprio Atlético Goianiense (que recentemente teve o empréstimo renovado até fevereiro de 2021): https://sagresonline.com.br/goleiro-jean-acerta-renovacao-de-contrato-com-atletico-goianiense/

Postado
2 horas atrás, FranciscoBorja disse:

Valeu! Transferências pode mandar por aqui? Ou vocês já estão ajustando às mais recentes, que rolaram no período entre o lançamento da beta e o lançamento do jogo? Pq, por exemplo, ficou faltando na beta a transferência do volante/zagueiro Pereira, do Figueirense pro Atlético Goianiense 

E inclusive, tá faltando o goleiro Jean no próprio Atlético Goianiense (que recentemente teve o empréstimo renovado até fevereiro de 2021): https://sagresonline.com.br/goleiro-jean-acerta-renovacao-de-contrato-com-atletico-goianiense/

A gente faz as transferências a medida que aparecem no BID da CBF. Tanto o empréstimo renovado do Jean quanto o Pereira vão estar na database final.

Postado
1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Paulo, o Léo Sena no Atlético Mineiro está ganhando 1.580.000 mensais, algo completamente errado, poderia dar uma olhada nisso?

É, isso foi corrigido já para a database final.

Os pesquisadores italianos tinham tirado a moeda do salário dele, então ele estava recebendo um valor em libras em vez de em reais.

Postado

Parabéns pelo trabalho, o Brasil ficou legal demais nesse FM! Ainda acho estranho potencial do Brenner ter o limite de 155, mas fora isso está perfeito!

Postado
1 hora atrás, Obina é melhor que Eto’o disse:

Parabéns pelo trabalho, o Brasil ficou legal demais nesse FM! Ainda acho estranho potencial do Brenner ter o limite de 155, mas fora isso está perfeito!

Muito obrigado!

O Brenner está com PA aleatório na database final.

Spoiler

PA: -85

Postado

spacer.png

Provavelmente rolou algum erro de digitação no salário do Jô hahaha Comecei um save para ver as mudanças e está muito legal parabéns pelo trabalho, o Mauricio já está até no Inter!

Postado
7 minutos atrás, SeDuTLoCk2 disse:

spacer.png

Provavelmente rolou algum erro de digitação no salário do Jô hahaha Comecei um save para ver as mudanças e está muito legal parabéns pelo trabalho, o Mauricio já está até no Inter!

É, faltou a moeda, ou foi apagada por qualquer razão. Coloquei R$ (como era para ser).

Muito obrigado!

Postado

Perdoa minha ignorância, mas por que não existe o campeonato brasileiro de 2020? Começando em qualquer data, é como se só existisse o brasileirão em 2021. Aí se começar no meio de 2020, os times ficam meio ano sem jogar as competições nacionais... Não tem como arrumar isso de alguma forma? 

Postado
10 horas atrás, PMLF disse:

Muito obrigado!

O Brenner está com PA aleatório na database final.

Ocultar conteúdo

PA: -85

Eu vi que o Brenner tem PA de

Spoiler

-85 (140-170)

mas aqui aparece que o maior potencial que ele pode ter é

Spoiler

155

É isso que eu não entendi.

spacer.png

Postado

Calyson do América-MG é canhoto. Bate de direita às vezes. Colocar "esquerdo". No jogo está "só direito".

Postado
5 horas atrás, Obina é melhor que Eto’o disse:

Eu vi que o Brenner tem PA de

Mostrar conteúdo oculto

-85 (140-170)

mas aqui aparece que o maior potencial que ele pode ter é

Mostrar conteúdo oculto

155

É isso que eu não entendi.

spacer.png

Acho que aquele valor é só o valor médio entre o PA mínimo (140) e o máximo (170).

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Calyson do América-MG é canhoto. Bate de direita às vezes. Colocar "esquerdo". No jogo está "só direito".

Ajustei.

Postado

Olá!

O jogador Paulo Victor, do Grêmio, em seus feitos aparece como vencedor do Mundial de Clubes FIFA, quando na verdade ele foi vice. 

Nos recordes do Campeonato Brasileiro Série A, Paulinho e Zé Roberto aparecem como guarda redes mais jovem e velho pelo campeonato respectivamente. Sendo que ambos não são/foram goleiros.

Postado
12 minutos atrás, Emersonarq disse:

Olá!

O jogador Paulo Victor, do Grêmio, em seus feitos aparece como vencedor do Mundial de Clubes FIFA, quando na verdade ele foi vice. 

Corrigi isso.

Nos recordes do Campeonato Brasileiro Série A, Paulinho e Zé Roberto aparecem como guarda redes mais jovem e velho pelo campeonato respectivamente. Sendo que ambos não são/foram goleiros.

Isso parece ser erro do jogo (talvez da tradução), na database nem dá para marcar a posição deles no recorde.

Postado

Em inglês os dois prêmios se referem à ser o jogador mais jovem ou mais velho a fazer gol.

A tradução deve ter traduzido 'goalscorer' como 'guarda-redes'.

Postado
33 minutos atrás, PMLF disse:

Em inglês os dois prêmios se referem à ser o jogador mais jovem ou mais velho a fazer gol.

A tradução deve ter traduzido 'goalscorer' como 'guarda-redes'.

Obrigado pela explicação!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...