Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Domenec é demitido e Rogério Ceni assume o Flamengo

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

UÉ.

SÓ UM HOMEM PODE SALVAR ESTE CLUBE:

Spoiler

582ddd3c282f8.jpeg

VAI, FLAMENGO!

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Mauricio Souza, da equipe sub-20, comanda a equipe interinamente."

Preleção será com a Turma da Mônica.

Postado

Esse elenco do Flamengo com o Ceni será tenso.

Ceni é o melhor treinador BR em atividade.

Postado
Em 07/07/2020 em 12:04, Gourcuff disse:

Jorge Jesus é fora da curva até mesmo pro nível da Europa, Flamengo tem muita sorte de ter conseguido um cara assim.

Peguem o Benfica depois da saída dele e vocês vão ver a queda que o time sofreu na qualidade do jogo (não to falando de conquistas e sim do jogo em si) até chegar na situação que tá hoje. Pra um Abel Braga da vida ou qualquer outro treinador brasileiro estragar o que foi feito é muito rápido, sem contar com a questão do grupo né. É possível que o grupo que casou com o Jesus derrube o próximo que assumir fácil fácil.

VCS TEM QUE ESCUTAR/LER/DAR ATENÇÃO É PRA QUEM ENTENDE

CARALHO

Postado

Vamos começar as especulações: A mais forte é do Rogério Ceni.

Postado

Não deixaram o homem trabalhar 🙁

Postado
6 minutos atrás, Gourcuff disse:

🤷‍♂️

Tá louco. O Jesus é razoável treinero a nível de Europa, mas só. O cara conseguiu a façanha de ser eliminado pelo PAOK, que por sua vez foi eliminado pelo poderíssimo KRASNODAR na eliminatória da UCL. Era pra estar dominando a liga e já tá 4 pontos atrás do Braga. Na EL tomou um sufoco do fortíssimo Rangers.  Nunca ganhou nada de importante fora de Portugal, tava escondido nas arábias. 

O bom de ter um técnico como o Jesus aqui no Brasil é que ele realmente aumenta o nível do campeonato. O ruim é acharem que ele realmente é top. Nunca foi, nunca vai ser.

Postado

Para eu ficar totalmente satisfeito, faltava apenas o Braz não ser eleito vereador. Ninguém pode ficar usando o clube com fins particulares.

Sobre o Dome:

Ele trouxe coisas positivas e leva coisas positivas. As coisas positivas dele, inclusive melhores que o JJ, foi ter dado vida a jogadores do banco como TM e, principalmente, Pedro.

Ele leva na mala alguma experiência de como é treinar no Brasil, o nível de dificuldade, nível de competividade, mudar questões de teimosia, etc. Que vá dar preleção com vídeos ao Girona agora.

Sobre o novo treinador:

Rogério Ceni não para dá para ser técnico do Fla AGORA. Já imaginou a primeira vez que ele for reclamar e soltar um "Tá mal Arão"? Esse grupo come o rabo dele rápido. Deixa o Maurício e vamos estudando os nomes para escolher um nome FORTE. Se Coudet der vacilo pega ele antes do Celta. Caso contrário é aguardar até a final da Libertadores no Maracanã. Convoca a torcida, fecha o estádio e sequestra o Galhardo até o Ninho.

Postado

Atpe o Balague dando o ar da graça FIOASFIAJFOISJFIOASJFAIJIFOASJOFIASJIOA

Tá divertido.

Postado

Porra, esse diretoria pelo menos comete muito menos erros que a do Bandeira. Mandaram bem em apostar no Dome e mandaram bem quando identificaram que deu errado e teria que mudar.

Trazer um estrangeiro agora é bem dificil. No Brasil iria no Ceni ou tentaria atravessar o Celta pelo Coudet. 

Postado

A multa do Dome era 2M de Euros ou mais?

Postado

Vai ser difícil algum estrangeiro bom querer pegar agora, ainda mais depois dessa segunda feira com dois entregando o chapéu, eu iria de Dorival até o fim do campeonato, depois faz um projeto certinho e bola para frente.

Postado
1 hora atrás, David Reis disse:

A multa do Dome era 2M de Euros ou mais?

O valor para demissão é esse mesmo. Para ele sair( contratado por clube estrangeiro) o valor era de 4M. Informação dada pelo Cahê Morta do SporTV.

Postado

Não sei se o Rogério já está à altura do Flamengo. Sei que as circunstâncias são completamente diferentes, mas creio que o nível de dificuldade para lidar com este elenco não é tão diferente daquele do Cruzeiro ano passado. A pressão vai ser enorme, de chegar e ganhar tudo. É uma oportunidade e tanto, mas talvez seja um passo maior que a perna. Ainda assim, acho um nome melhor que o Dome a curto prazo.

Postado
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Não sei se o Rogério já está à altura do Flamengo. Sei que as circunstâncias são completamente diferentes, mas creio que o nível de dificuldade para lidar com este elenco não é tão diferente daquele do Cruzeiro ano passado. A pressão vai ser enorme, de chegar e ganhar tudo. É uma oportunidade e tanto, mas talvez seja um passo maior que a perna. Ainda assim, acho um nome melhor que o Dome a curto prazo.

Apesar que aquele Cruzeiro era uma bagunça, mas fico na preocupação por ser uma aposta. Mesmo sendo o R.Ceni.

Postado
Agora, LC disse:

Apesar que aquele Cruzeiro era uma bagunça, mas fico na preocupação por ser uma aposta. Mesmo sendo o R.Ceni.

Com certeza. São desafios completamente diferentes, mas o risco de ser boicotado pelo elenco é, ao que me parece, tão grande quanto naquela situação. 

E é o que você falou: uma aposta. Ele fez um bom trabalho no Fortaleza, mas é um mundo completamente distinto. Adotando a perspectiva da diretoria do Flamengo, acho que, mesmo sendo imprevisível o que ele oferecerá, o Rogério é o melhor nome para assumir, pois tem total ciência da cultura do futebol brasileiro, o que é importantíssimo para resultados a curto prazo, e tem muito potencial para se tornar um treinador de ponta a nível nacional.

Postado

MILTON MENDES VEM AE

Postado

Quero as caixas de cerveja que apostei com alguém em algum dos mil tópicos que vocês flamenguista criaram.

EU AVISEI

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Quero as caixas de cerveja que apostei com alguém em algum dos mil tópicos que vocês flamenguista criaram.

EU AVISEI

Você deu um mês.

Postado

Bom, eu acho que agora será a última chance do Ceni para um grande. É como o Diniz. Não há desculpas (Exceto pela falta da pré).

O mais engraçado é que o famoso Jason acaba sendo o Ceni que ressuscita mais uma vez para enfrentar o SP.

Postado

Domenec caiu.

E agora, quem será que vem? Tão falando em Ceni, atravessar o Celta pelo Coudet e obviamente, Ramírez.

Postado

Fofox confirmou o Ceni.

Postado
16 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Bom, eu acho que agora será a última chance do Ceni para um grande. É como o Diniz. Não há desculpas (Exceto pela falta da pré).

Enquanto o SPFC existir, o Ceni terá emprego garantido. 

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Enquanto o SPFC existir, o Ceni terá emprego garantido. 

Já não é emprego. É cargo comissionado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...