Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coudet sai para o Celta de Vigo e Abel Braga é o novo técnico do Internacional

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

🧣 R.I.P. 🧣

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, Roman disse:

Eu ainda aposto que vamos terminar o Brasileirão com as mesmas figurinhas carimbadas nos principais clubes do país, exceto Galo e Palmeiras. Os estrangeiros do Vasco e do Botafogo devem cair rapidinho.

Acho que o Ceni deve assumir o Flamengo... Com isso, não acho Ceni e Diniz figurinhas carimbadas.

Postado

O cara reclama todo jogo de elenco curto e vai para o Celta de Vigo, tá certinho.

Postado

A diretoria do Inter devia esquecer o Abel pra tampão e oferecer logo uns 2 anos pro Domenec, aproveitar que ele saiu do Flamengo. Ele habla que nem o Coudet, então o elenco não vai sentir tanta diferença, e com o talento do catalão pra montar defesa, o Cuesta, o Zé Gabriel e o Moisés (além do Heitor (expulso)) têm tudo pra brilhar!

Postado

Tá confirmated que o número 1 é o Abelão.  Coudet deve ter o anúncio da saída ainda hoje.

Postado

O dia de hoje foi um soco na cara de quem acha que politica interna não influencia dentro de campo.

Desde a saída do Barcellos (homem forte do vestiário, amigo do grupo e do Coudet) o Inter tem praticado um futebol bisonho, se faltassem duas rodadas pra terminar a fase de grupos da Libertadores o time nem iria se classificar. Na Copa do Brasil demos sorte de encarar um adversário quebrado e com treinador interino.

Enfim, a única coisa boa disso tudo é que está morta e enterrada a possibilidade da confraria MIG vencer as eleições daqui 15 dias. Que tudo seja diferente com o Barcellos.

Postado

Fato novo: Abel já fala em passar o trator no próximo GreNal.

Postado

Cara, que piada hahahahaha

Tem que internar essa diretoria do Inter inteira no hospício. 

Postado

Até onde eu vi, falaram que não tem conversa com Abel. Ainda.

Postado

Como que em pleno 2020 os caras ainda cogitam Abel Braga. Não é diferente do que o Palmeiras fez contratando o Luxa.

A visão de um cara de fora era que o Cudê tava tirando leite de pedra. Sejamos francos que o elenco do Inter não é nada de especial perto dos outros que brigam pelo título (talvez o pior entre eles). Me parece a mesma cobrança que o Odair teve, sendo que o argentino tinha um trabalho melhor que o maionese.

E sobre ir pro Celta, vale lembrar que o Luís Enrique assumiu o Barcelona depois da ótima temporada com o time. Foi uma bosta na Catalunha, mas ao menos catapultou pra um time de ponta da Oropa

Postado
10 horas atrás, ZMB disse:

Caetano tá de saída também, ao que me parece.

Mas o Inter tá colhendo o que plantou. Prometeram um Super Inter para o Coudet (mesmo sabendo que não há grana para isso), e agora usam a pandemia como muleta. Diretoria foi meio 171 nessa, hahaha.

Acho complicado, o diretor fica amarrado nessa situação de eleições. Como vai fazer contratação faltando três meses para eleições? 

Teríamos que ver também se é ou não proibido fazer contratação próximo as eleições como no Santos. Agora é aquilo né? Serão dois meses aonde o Inter precisa ficar entre os 5 primeiros para não perder o folego e o novo presidente já chegar com um técnico no bolso. 

São 9 jogos ( até 10/01)

27 pontos

Postado

Hahaha, li uma boa pérola por aí.

O lado bom do Coudet sair é que eventualmente teremos um grande clássico entre o Abel Braga e o Abel, ex-Braga!

Postado

Deu no Bem Amigos que ele chega amanhã e vai ficar até o fim do campeonato. 

O Saraiva já tá de pau duro. 

Até o o fim do campeonato.....PQP!!!!

Postado
24 minutos atrás, Aleef disse:

Deu no Bem Amigos que ele chega amanhã e vai ficar até o fim do campeonato. 

O Saraiva já tá de pau duro. 

Até o o fim do campeonato.....PQP!!!!

Por um acaso eu to vendo o Bem Amigos de canto de olho e cheguei bem na parte do Saraiva. Caralho, tava todo empolgado com o Abel e criticou a decisão do Cudê. Todos ficaram ressentidos com o gringo preferindo ir pra Espanha do que ficar nesse clube que com certeza não será campeão brasileiro. É muita pachecada desse povo.

Postado

Abel Braga ta rico,  tento entender pra que ele se sujeita a isso. Claro que tudo pode dar certo e ele ser campeão brasileiro, mas o coudet claramente fazia um trabalho muito bom e manter o nível é difícil. Ai óbvio que vão culpar ele caso tenha pego o time na liderança e entregar em 3 ou 4.

O cara é campeão mundial e da libertadores no Inter, é idolo. Se for para dirigir o time uma última vez, pega sem essa pressão né?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, se eu sou colorado eu desisto de torcer na hora depois de ver isso. É muita sacanagem com o torcedor, não dá.

Edit. Ah bom, até dezembro só. Mas mesmo assim, é uma queda brutal de qualidade.

Postado
13 hours ago, Tehh said:

Os colorados vão endoidar com o Coudet fora

Comentário subestimado

Postado
14 horas atrás, Moura Edu disse:

Essa música ficou reverberando na minha cabeça o dia todo kkkkkkkkkk

Postado

Queria saber o que leva a galera a ainda contratar o Abel. Foi o bom trabalho no Flamengo ou o ótimo trabalho no Vasco?

Postado

Fechar com o Abel não seria o pior cenário, visto que essa diretoria é bem capaz de anunciar um Celso Roth ou Argel da vida.

Postado
52 minutos atrás, Galford Strife disse:

Queria saber o que leva a galera a ainda contratar o Abel. Foi o bom trabalho no Flamengo ou o ótimo trabalho no Vasco?

hKoe4aGP8ZgOJcpZmsQexJpB-B0V40Xp8F-wM3ZP

Não adianta, brasileiro é emocional.

Postado
9 horas atrás, EduFernandes disse:

Edit. Ah bom, até dezembro só. Mas mesmo assim, é uma queda brutal de qualidade.

Chega dezembro classificando pra libertadores e renova por dois anos.

Postado

As churrascarias de Porto Alegre agradecem a volta de Abel Braga. Agora é churrasco toda semana com Abel, Guerrinha e CIA. O Sala de Redação ira dedicar 45 minutos diários para falar sobre o Paizão Campeão do Mundo.

"Abel vai colocar o pianista pra tocar piano".

Postado

Coragem, Abelão! O elenco do Inter é qualificado. Escala o D'Alessandro de ponta esquerda. Deixa os 2 atacantes e a marcação alta pra depois. Joga com medo. Como Inter...

Postado
17 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Coragem, Abelão! O elenco do Inter é qualificado. Escala o D'Alessandro de ponta esquerda. Deixa os 2 atacantes e a marcação alta pra depois. Joga com medo. Como Inter...

Hahahaha.

Pior que como não tem tempo de treinar, o Abelão vem pra ser motivador e tentar dar continuidade ao que o Cudê vinha fazendo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...