Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coudet sai para o Celta de Vigo e Abel Braga é o novo técnico do Internacional


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Roman disse:

Eu ainda aposto que vamos terminar o Brasileirão com as mesmas figurinhas carimbadas nos principais clubes do país, exceto Galo e Palmeiras. Os estrangeiros do Vasco e do Botafogo devem cair rapidinho.

Acho que o Ceni deve assumir o Flamengo... Com isso, não acho Ceni e Diniz figurinhas carimbadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Inter devia esquecer o Abel pra tampão e oferecer logo uns 2 anos pro Domenec, aproveitar que ele saiu do Flamengo. Ele habla que nem o Coudet, então o elenco não vai sentir tanta diferença, e com o talento do catalão pra montar defesa, o Cuesta, o Zé Gabriel e o Moisés (além do Heitor (expulso)) têm tudo pra brilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia de hoje foi um soco na cara de quem acha que politica interna não influencia dentro de campo.

Desde a saída do Barcellos (homem forte do vestiário, amigo do grupo e do Coudet) o Inter tem praticado um futebol bisonho, se faltassem duas rodadas pra terminar a fase de grupos da Libertadores o time nem iria se classificar. Na Copa do Brasil demos sorte de encarar um adversário quebrado e com treinador interino.

Enfim, a única coisa boa disso tudo é que está morta e enterrada a possibilidade da confraria MIG vencer as eleições daqui 15 dias. Que tudo seja diferente com o Barcellos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que em pleno 2020 os caras ainda cogitam Abel Braga. Não é diferente do que o Palmeiras fez contratando o Luxa.

A visão de um cara de fora era que o Cudê tava tirando leite de pedra. Sejamos francos que o elenco do Inter não é nada de especial perto dos outros que brigam pelo título (talvez o pior entre eles). Me parece a mesma cobrança que o Odair teve, sendo que o argentino tinha um trabalho melhor que o maionese.

E sobre ir pro Celta, vale lembrar que o Luís Enrique assumiu o Barcelona depois da ótima temporada com o time. Foi uma bosta na Catalunha, mas ao menos catapultou pra um time de ponta da Oropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZMB disse:

Caetano tá de saída também, ao que me parece.

Mas o Inter tá colhendo o que plantou. Prometeram um Super Inter para o Coudet (mesmo sabendo que não há grana para isso), e agora usam a pandemia como muleta. Diretoria foi meio 171 nessa, hahaha.

Acho complicado, o diretor fica amarrado nessa situação de eleições. Como vai fazer contratação faltando três meses para eleições? 

Teríamos que ver também se é ou não proibido fazer contratação próximo as eleições como no Santos. Agora é aquilo né? Serão dois meses aonde o Inter precisa ficar entre os 5 primeiros para não perder o folego e o novo presidente já chegar com um técnico no bolso. 

São 9 jogos ( até 10/01)

27 pontos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, li uma boa pérola por aí.

O lado bom do Coudet sair é que eventualmente teremos um grande clássico entre o Abel Braga e o Abel, ex-Braga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu no Bem Amigos que ele chega amanhã e vai ficar até o fim do campeonato. 

O Saraiva já tá de pau duro. 

 

Até o o fim do campeonato.....PQP!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aleef disse:

Deu no Bem Amigos que ele chega amanhã e vai ficar até o fim do campeonato. 

O Saraiva já tá de pau duro. 

 

Até o o fim do campeonato.....PQP!!!!

Por um acaso eu to vendo o Bem Amigos de canto de olho e cheguei bem na parte do Saraiva. Caralho, tava todo empolgado com o Abel e criticou a decisão do Cudê. Todos ficaram ressentidos com o gringo preferindo ir pra Espanha do que ficar nesse clube que com certeza não será campeão brasileiro. É muita pachecada desse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel Braga ta rico,  tento entender pra que ele se sujeita a isso. Claro que tudo pode dar certo e ele ser campeão brasileiro, mas o coudet claramente fazia um trabalho muito bom e manter o nível é difícil. Ai óbvio que vão culpar ele caso tenha pego o time na liderança e entregar em 3 ou 4.

O cara é campeão mundial e da libertadores no Inter, é idolo. Se for para dirigir o time uma última vez, pega sem essa pressão né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, se eu sou colorado eu desisto de torcer na hora depois de ver isso. É muita sacanagem com o torcedor, não dá.

Edit. Ah bom, até dezembro só. Mas mesmo assim, é uma queda brutal de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que leva a galera a ainda contratar o Abel. Foi o bom trabalho no Flamengo ou o ótimo trabalho no Vasco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Galford Strife disse:

Queria saber o que leva a galera a ainda contratar o Abel. Foi o bom trabalho no Flamengo ou o ótimo trabalho no Vasco?

hKoe4aGP8ZgOJcpZmsQexJpB-B0V40Xp8F-wM3ZP

 

 

Não adianta, brasileiro é emocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Edit. Ah bom, até dezembro só. Mas mesmo assim, é uma queda brutal de qualidade.

Chega dezembro classificando pra libertadores e renova por dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As churrascarias de Porto Alegre agradecem a volta de Abel Braga. Agora é churrasco toda semana com Abel, Guerrinha e CIA. O Sala de Redação ira dedicar 45 minutos diários para falar sobre o Paizão Campeão do Mundo.

"Abel vai colocar o pianista pra tocar piano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem, Abelão! O elenco do Inter é qualificado. Escala o D'Alessandro de ponta esquerda. Deixa os 2 atacantes e a marcação alta pra depois. Joga com medo. Como Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Coragem, Abelão! O elenco do Inter é qualificado. Escala o D'Alessandro de ponta esquerda. Deixa os 2 atacantes e a marcação alta pra depois. Joga com medo. Como Inter...

Hahahaha.

Pior que como não tem tempo de treinar, o Abelão vem pra ser motivador e tentar dar continuidade ao que o Cudê vinha fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...