Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 1 Grêmio


Lanko

Posts Recomendados

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

O Bolzan e o Renato falam ele como um 10, então disputando posição com o JP. Mas ele parece mais algo entre o Giuliano e o Alisson, então a (minha) esperança é que jogue ali meio flutuando da direita pro meio, que nem fazia o Grêmio do Roger em 2015. Só não sei o que o JP faria do lado direito haha Talvez recuaria um pouco nessas situações, deixando o Orejuela livre pra fazer a ponta (que nem fez numa partida pouco tempo atrás)?

1 hora atrás, bstrelow disse:

Imagino que devam disputar a mesma posição, ainda mais com esse rodízio que o Renato ta fazendo no time. Como o Pinares joga aberto também, talvez joguem juntos em algumas partidas, mas não imagino que seja a tendência, até pq tem a volta do Alisson.

Pois é, eu achei boa a contratação, mas se tiver concorrência com o Jean Pyerre já fode o baile. Se for com o Pinares na direita cortando pra dentro, Jean Pyerre, Pepê e Churín, pode dar bom.

Acho que se o Renato der sequência num time com Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Pinares, Jean Pyerre, Pepê; Churín tem tudo pro Grêmio ser competitivo nesse restante de temporada. Problema é ele vir com os pachequismos dele e jogar com Cortez e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Roman disse:

Eu gosto do LF também. Consegue se impor fisicamente na condução e ataca o espaço bem rápido, tem técnica razoável, apesar de via de regra ele finalizar mal.

Não acho de todo ruim. Mas os HINCHAS gostariam de ter Mané e Sterling.

O LF seria um reserva útil se o Ferreirinha não tivesse renovado. Aí agora ele tem de jogar pela direita e de vez em quando como atacante centralizado quando o Grêmio está jogando pelo contra ataque. Por isso não entendi tão bem a contratação dele, ainda mais pagando um milhão para o Botafogo, mas ok, vida que segue.

Sobre o Pinares, se ele for armador mesmo já está valendo. Chega de Robinho, Isaque ou Thaciano perdidos por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...