Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 1 Grêmio

Lanko

Posts Recomendados

Postado

fluminense-gremio.png

01-2-.v2.png  gremio-2-.png

Postado

Qualquer escalação que não tenha o CRACK Jean Pyerre está completamente errada e fadada à derrota.

EmVaF4-WMAAUwtJ?format=jpg&name=orig

CRACK Jean Pyerre, Orejuela e Barbosa, a volta do Darlan, Churinchunfly. Finalmente, hein. Pena que a zaga é a reserva.

Tô tão feliz com o JP saindo jogando que pedi uma pizza e vou tomar um refri dos guri FUISAHFIASFHUAFHASFHUI!

Essa mina apita bem demais, rapaz.

Postado

Churinchunfly tá tinhoso, hein. Já deu umas invertidas brutas. Não que seja difícil ser titular no Grêmio, basta se movimentar na frente e correr atrás dos marcadores com vontade, mas até aqui ele faz uma partida boa e com coisas que eu achei que ele não tinha. Quer dizer, pode não ter mesmo e eu só não conhecer FIOASJIFOASJFIOASJFOIAJFASJIO!

Como é fraco o Luiz Fernando. Tu tá maluco.

TIROU

PEPÊ

FJSODFIASJIOFDSAFIOADSJFIOSJOIDSAJIGOSAJIOGDSAJIGJIODSAIGODSAGOIDSAJOIGDASJGIJODJGIOADSJIOGDSOAI

E ENTROU O EVERTON

O EVEROTN

FDASJIFODSJFOIDASJGOIASDPOFBGFSJ NIPANB \SKBGTETTGF

Postado

Churin com um tempo e meio já se provou titular, impressionante, só fazer o mínimo que já se destaca. 

Postado

O Grêmio com Jean Pyerre é um time tão melhor. E isso que ele tá no time há dois jogos. Ele é muito, mas muito acima da média. Ele 100% é jogador de seleção fácil.

E O RENATO E O FRED BRIGANDO FADSIFHDASIFJIODSAFJDASIFDSJAFDSOAOFIDSA

Postado

Mais um dia difícil para os HINCHAS de Grêmio.

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Grêmio com Jean Pyerre é um time tão melhor. E isso que ele tá no time há dois jogos. Ele é muito, mas muito acima da média. Ele 100% é jogador de seleção fácil.

E O RENATO E O FRED BRIGANDO FADSIFHDASIFJIODSAFJDASIFDSJAFDSOAOFIDSA

"Você é um bosta"
"Você que é o bom, você que é o cara"

KKKKKKKKKKK

Postado
Agora, Roman disse:

"Você é um bosta"

KKKKKKKKKKK

essa briguinha idiota valeu a pena

que espetaculo

• Lanko mudou o título para Fluminense 0 x 1 Grêmio
Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

"Você é um bosta"

KKKKKKKKKKK

FJDASIOFSDIDFJOIFJDSOIFAJOIDSJIOFAJIFOSJOIDFJASIOFDJSOFAOIFIDJOA

Postado

Que saudades que eu tava do JP, puta que o pariu. Quando tínhamos o Pepê, o entrosamento tava a 1000, os guri botaram o Flu na roda.

Churín foi bem, me empolgou. Só faltou ter parceria mais pelo lado direito. Quem diria que eu sentiria falta do Alisson...

Renato x Fred foi inesperado hahaha

Postado

vou ter que ver a coletiva do louco hoje.

Postado

Hoje foi um jogo razoável. Era pro Grêmio ter tido mais posse da bola e mais controle de jogo, mas dadas as oportunidades criadas no segundo tempo, o 1x0 ficou barato.

Destaque pra um moleque que tinha sido arquivado pelo Renato em detrimento de umas merdas como Thaciano, Robinho e afins: Darlan. Jogou muita bola hoje. Ele não é craque de bola e nunca vai ser, mas é útil.

Outro que doutrinou hoje e foi meu homem do jogo é o Matheus Henrique. Aos poucos ele vai voltando a jogar aquela bola absurda. Hoje marcou bem, saiu bem e embora tenha prendido demais em um ou outro momento, conseguiu dar ritmo e tirar o Grêmio de trás.

E o JP também é um caso a parte, né. Ele simplifica demais o jogo, armou vários contra-ataques pra nós, manteve a posse da bola, nos trouxe maior controle. Só tá faltando um pouco de mecânica de jogo, algo que vai vir com o passar do tempo. Ainda acho que o melhor pra ele é jogar num 4-3-3 com outro jogador saindo pela direita. Talvez esse louco que a gente contratou seja a resposta.. Mas, enfim, com o Jean Pyerre o Grêmio melhora uns 50%.

Destaque também pros dois laterais. Hoje tanto Orejuela quanto Diogo Barbosa mostraram que essa coisa de os outros dois laterais defenderem melhor é balela. O Orejuela faz um trabalho à lá ROBERTSON no Liverpool: muita força física, muita velocidade pra sair de trás com a bola. E o Diogo Barbosa, que também diz que não defende nada, hoje ganhou uns 15 1x1.

Churinchunfly também fez boa estreia. Se realmente for o jogador que a gente viu hoje, o Grêmio vai melhorar com ele. Bem mais útil que o Diego Souza, não tem nem comparação.

Por último, o Ferreira entrou bem. Ele pegando um segundo tempo e com espaço faz um fuzuê. 

Postado
8 minutos atrás, GKFaNG disse:

vou ter que ver a coletiva do louco hoje.

"É o que eu digo pra vocês, eu tenho um grupo. Confio nos meus jogadores e eles confiam em mim. Porque vejam vocês os 200 milhões do Flamengo..."

---

Tem nem o que falar do JP. E pensar que antes dele voltar, umas semanas atrás, tinha "torcedor" no Twitter comparando ele ao Bruno Soneca - e dizendo que o Bruno Soneca tinha sido MELHOR no Grêmio. Nem os velho de radinho e amendoim nas arquibancadas são tão chatos assim...

Postado
41 minutos atrás, Tehh disse:

Que saudades que eu tava do JP, puta que o pariu. Quando tínhamos o Pepê, o entrosamento tava a 1000, os guri botaram o Flu na roda.

Churín foi bem, me empolgou. Só faltou ter parceria mais pelo lado direito. Quem diria que eu sentiria falta do Alisson...

Renato x Fred foi inesperado hahaha

Luiz Fernando e Everton são piores que o Alisson ao que tudo indica. O Everton mesmo não consegue produzir nada. Ferreira entrou depois e fez consideravelmente mais jogadas.

Postado
27 minutos atrás, Salvador. disse:

Luiz Fernando e Everton são piores que o Alisson ao que tudo indica. O Everton mesmo não consegue produzir nada. Ferreira entrou depois e fez consideravelmente mais jogadas.

Eu vi vários bons jogos do Luiz Fernando no Atlético Goianiense (não sei dizer sobre ele no Botafogo), sempre jogando pela esquerda e com um jogo mais direto. Acho errado cornetar ele sem ele estar jogando na posição dele, mas concordo que ali na direita ele não rendeu. Já o Everton não rendeu na esquerda, na direita e como "meia" (ele entrou uns jogos no lugar de algum volante). Pra mim ele está atrás hoje até do Ferreira, que pra mim deveria ser o titular da direita enquanto o Alisson estiver fora.

Postado
15 minutos atrás, Tehh disse:

Eu vi vários bons jogos do Luiz Fernando no Atlético Goianiense (não sei dizer sobre ele no Botafogo), sempre jogando pela esquerda e com um jogo mais direto. Acho errado cornetar ele sem ele estar jogando na posição dele, mas concordo que ali na direita ele não rendeu. Já o Everton não rendeu na esquerda, na direita e como "meia" (ele entrou uns jogos no lugar de algum volante). Pra mim ele está atrás hoje até do Ferreira, que pra mim deveria ser o titular da direita enquanto o Alisson estiver fora.

Eu gosto do LF também. Consegue se impor fisicamente na condução e ataca o espaço bem rápido, tem técnica razoável, apesar de via de regra ele finalizar mal.

Não acho de todo ruim. Mas os HINCHAS gostariam de ter Mané e Sterling.

• Diretor Geral
Postado

Esse Churín é bola, hein? Acho que vocês acertaram na mosca na contratação dele. Centroavante de bom porte, presença de área e que ainda por cima faz boas leituras do jogo, ontem conseguiu dar sequência em boas jogadas, inclusive o lance do gol.

No mais, Renato x Fred foi sensacional HAHAHAHAHAHAH! Rachei o bico. 🤣😂

Postado

Grêmio jogou muito bem ontem, dentro da sua proposta.

Importante destacar que o JP muda o time. O cara tem uma visão absurda, lembra muito os passes do Doga10. Craque.

O Churín é bola mesmo. Não é um primor técnico, mas não desiste de nenhuma jogada, e ainda quase fez um golaço de cabeça. Melhoramos 3x em relação ao cansado Diego Souza.

Aliás, quem poderia imaginar que o Grêmio melhoraria sem os lentos Maicon e DS, né? Que coisa...

Gostei também do Darlan. Faz um bom feijão com arroz e não compromete. Prefiro ele do que Jaílson, inclusive.

Postado

Falando em JP, qual a ideia da vinda do Pinares? Jogar aberto?

Postado
3 minutos atrás, Roman disse:

O Bolzan e o Renato falam ele como um 10, então disputando posição com o JP. Mas ele parece mais algo entre o Giuliano e o Alisson, então a (minha) esperança é que jogue ali meio flutuando da direita pro meio, que nem fazia o Grêmio do Roger em 2015. Só não sei o que o JP faria do lado direito haha Talvez recuaria um pouco nessas situações, deixando o Orejuela livre pra fazer a ponta (que nem fez numa partida pouco tempo atrás)?

Postado
2 minutos atrás, Roman disse:

Imagino que devam disputar a mesma posição, ainda mais com esse rodízio que o Renato ta fazendo no time. Como o Pinares joga aberto também, talvez joguem juntos em algumas partidas, mas não imagino que seja a tendência, até pq tem a volta do Alisson.

Postado

Ferreirinha é bola.

Ele não guardar um ontem (ou então uma assistência) foi crueldade.

Postado
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ferreirinha é bola.

Ele não guardar um ontem (ou então uma assistência) foi crueldade.

Menino é liso mesmo, parece jogador de futsal.

Precisava dar uma encorpada só. Muito franzino.

• Diretor Geral
Postado
23 minutes ago, ZMB said:

Precisava dar uma encorpada só. Muito franzino.

Mas isso aí é o curso natural da evolução dentro dos profissionais. Antony também é bem franzino, mas tenho certeza de que lá na Europa vão encorpá-lo.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Mas isso aí é o curso natural da evolução dentro dos profissionais. Antony também é bem franzino, mas tenho certeza de que lá na Europa vão encorpá-lo.

É que o Ferreirinha já deve ter quase 23 anos hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...