Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

LC

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

o Dome em algum momento da vida dele participou de uma palestra do Abel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, o SPFC pelo menos fez um gol (bisonhamente anulado) e criou diversas chances contra esse Galo no Mineirão... o Fla já começou se fodendo hahahahaha! Que partida maluca. A intensidade desse time do Atlético é uma puta assinatura do Sampaoli mesmo, que parada foda.

Se parar de oscilar tanto, acho que volta a ser o grande candidato ao título.

 

11 hours ago, EduFernandes said:

Gustavo Henrique tá a zika máxima. Lembra o Pará antes, jogava direitinho até, mas sempre que dava alguma merda no time era em cima dele 😂

Cara, pra mim o ponto (negativo) crucial do Flamengo 2020 é a montagem do elenco da defesa. Eu tenho certeza absoluta que a IMENSA MAIORIA dos torcedores (e quem acompanha futebol mais de perto) apostava que Léo Pereira e Gustavo Henrique encorpariam mt bem esse grupo, adicionando qualidade nas opções de banco. Os dois vinham de ótimos trabalhos em seus ex-clubes, tanto que o Fla foi buscar.

E aí, quase que como mudando do vinho pra água hahaha, nenhum deles correspondem à altura. PIOR: passam a jogar pessimamente, tendo o Flamengo que recorrer à base. Cara, sinceramente, NINGUÉM imaginava esse cenário. Gustavo Henrique no Santos era um senhor zagueiro (já disse isso aqui), Léo Pereira era o destaque da zaga campeã do CAP com o Tiago Nunes. De repente viraram dois cabeças-de-bagre, oiauehoiuaheoiuhaoeuhioae!

Isso pra mim dificultou bastante a consistência do time, num trabalho diferente, com outro comandante, tendo que manter o sarrafo lá no alto e vivendo de desfalques por lesão ou pela Seleção (Rodrigo Caio).

Agora não dá mais mas, eu se fosse dirigente iria no mercado pra reforçar novamente a zaga e tentaria negociar pro exterior um desses dois (Léo e Gustavo), ou até mesmo os dois.

 

 

11 hours ago, Dsmoreira said:

Esse goleiro aí é que estavam comparando com o Courtois?

Caralho, fraquinho demais.

11 hours ago, Dsmoreira said:

Tem 3 gols hoje que o Diego Alves pegaria, fica a dica.

Não passa vergonha não, amigo. Entendo que a goleada deixa os ânimos lá em cima (eu mesmo estava assim no domingo retrasado), e tem mais é que saborear esse tipo de vitória mesmo, mas esse tipo de comentário aí é foda, hahahah.

Primeiro que eu nunca vi compararem o Hugo Neneca com o Courtois. Só aí você já forçou a barra pra poder encaixar essa zoeira. Segundo que não, o Diego Alves não pegaria nenhuma das 3 bolas. Os gols ontem (tirando o último) foram mt bem colocados, só operando milagre pra pegar.

E terceiro: acho bem oportunista vir falar de um garoto após um jogo como esse. O rapaz tem BASTANTE potencial, já mostrou isso nos jogos como titular do Fla, resta saberem lapidá-lo da melhor maneira e segurar a onda dele quando a oscilação vier (e vai vir, jovem sempre oscila). Eu renovaria o contrato com o Diego, mas manteria o Hugo Neneca como titular até onde for possível, e depois voltaria com a experiência do Diego.

 

11 hours ago, EduFernandes said:

Se fosse o Diniz o técnico do Flamengo, ele não estaria entregando no mínimo o mesmo que o Torrent?

11 hours ago, EduFernandes said:

Sinceramente, acho isso também. Diniz tem muito problema pra arrumar a defesa/transição defensiva dos times, mas a construção dos times dele parece ser muito melhor do que essa do Flamengo do Torrent.

É difícil fazer essa conjectura, mas acho que poderia estar melhor sim, mas não sei até que ponto ele (Diniz) teria aguentado as oscilações (do time do Fla) durante esse ano atípico. Talvez já tivesse sido demitido também, hahahahaha.

Quanto à construção ofensiva, o Diniz se apoia bastante na posse de bola e nos passes curtos pra fazer isso, mas não é também aquela Brastemp toda não. Contra times reativos e/ou mais fechados, o SPFC dele também passa dificuldades nessa fase, ou seja, não sei até que ponto ele faria tão diferente do Dome nessa questão. O que dá pra dizer é que: alguns movimentos do time do Flamengo estariam mais automatizados ofensivamente, nisso o Diniz tem mt mérito e sabe fazer.

 

9 hours ago, Aleef said:

São Paulo tem a segunda melhor defesa do campeonato brasileiro, imagina se não tivesse problema...

Temos 3 jogos a menos do que a grande maioria, isso pesa a favor nessa estatística. E só fala uma besteira dessas quem não assiste aos jogos do SPFC (tem um torcedor do Liverpool aí que gosta disso), porque se tem um setor que o Diniz não sabe acertar, esse setor é o defensivo.

Agora imagina se o SPFC fosse essa fortaleza toda lá atrás, como esses números do 1º turno pintam: já estaríamos nas Oitavas da Sula e teríamos passado com mt tranquilidade pelo Leão do Pici.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:

Temos 3 jogos a menos do que a grande maioria, isso pesa a favor nessa estatística. E só fala uma besteira dessas quem não assiste aos jogos do SPFC (tem um torcedor do Liverpool aí que gosta disso), porque se tem um setor que o Diniz não sabe acertar, esse setor é o defensivo.

Agora imagina se o SPFC fosse essa fortaleza toda lá atrás, como esses números do 1º turno pintam: já estaríamos nas Oitavas da Sula e teríamos passado com mt tranquilidade pelo Leão do Pici.

besteira ou não, os números não mentem.

campeonato brasileiro é longo prazo, não mata mata. Não adianta comparar um campeonato que vence depois de 40 rodadas com competições que são decididas em 2 ou 1 jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Porra, o SPFC pelo menos fez um gol (bisonhamente anulado) e criou diversas chances contra esse Galo no Mineirão... o Fla já começou se fodendo hahahahaha! Que partida maluca. A intensidade desse time do Atlético é uma puta assinatura do Sampaoli mesmo, que parada foda.

Se parar de oscilar tanto, acho que volta a ser o grande candidato ao título.

 

Cara, pra mim o ponto (negativo) crucial do Flamengo 2020 é a montagem do elenco da defesa. Eu tenho certeza absoluta que a IMENSA MAIORIA dos torcedores (e quem acompanha futebol mais de perto) apostava que Léo Pereira e Gustavo Henrique encorpariam mt bem esse grupo, adicionando qualidade nas opções de banco. Os dois vinham de ótimos trabalhos em seus ex-clubes, tanto que o Fla foi buscar.

E aí, quase que como mudando do vinho pra água hahaha, nenhum deles correspondem à altura. PIOR: passam a jogar pessimamente, tendo o Flamengo que recorrer à base. Cara, sinceramente, NINGUÉM imaginava esse cenário. Gustavo Henrique no Santos era um senhor zagueiro (já disse isso aqui), Léo Pereira era o destaque da zaga campeã do CAP com o Tiago Nunes. De repente viraram dois cabeças-de-bagre, oiauehoiuaheoiuhaoeuhioae!

Isso pra mim dificultou bastante a consistência do time, num trabalho diferente, com outro comandante, tendo que manter o sarrafo lá no alto e vivendo de desfalques por lesão ou pela Seleção (Rodrigo Caio).

Agora não dá mais mas, eu se fosse dirigente iria no mercado pra reforçar novamente a zaga e tentaria negociar pro exterior um desses dois (Léo e Gustavo), ou até mesmo os dois.

 

 

Não passa vergonha não, amigo. Entendo que a goleada deixa os ânimos lá em cima (eu mesmo estava assim no domingo retrasado), e tem mais é que saborear esse tipo de vitória mesmo, mas esse tipo de comentário aí é foda, hahahah.

Primeiro que eu nunca vi compararem o Hugo Neneca com o Courtois. Só aí você já forçou a barra pra poder encaixar essa zoeira. Segundo que não, o Diego Alves não pegaria nenhuma das 3 bolas. Os gols ontem (tirando o último) foram mt bem colocados, só operando milagre pra pegar.

E terceiro: acho bem oportunista vir falar de um garoto após um jogo como esse. O rapaz tem BASTANTE potencial, já mostrou isso nos jogos como titular do Fla, resta saberem lapidá-lo da melhor maneira e segurar a onda dele quando a oscilação vier (e vai vir, jovem sempre oscila). Eu renovaria o contrato com o Diego, mas manteria o Hugo Neneca como titular até onde for possível, e depois voltaria com a experiência do Diego.

 

É difícil fazer essa conjectura, mas acho que poderia estar melhor sim, mas não sei até que ponto ele (Diniz) teria aguentado as oscilações (do time do Fla) durante esse ano atípico. Talvez já tivesse sido demitido também, hahahahaha.

Quanto à construção ofensiva, o Diniz se apoia bastante na posse de bola e nos passes curtos pra fazer isso, mas não é também aquela Brastemp toda não. Contra times reativos e/ou mais fechados, o SPFC dele também passa dificuldades nessa fase, ou seja, não sei até que ponto ele faria tão diferente do Dome nessa questão. O que dá pra dizer é que: alguns movimentos do time do Flamengo estariam mais automatizados ofensivamente, nisso o Diniz tem mt mérito e sabe fazer.

 

Temos 3 jogos a menos do que a grande maioria, isso pesa a favor nessa estatística. E só fala uma besteira dessas quem não assiste aos jogos do SPFC (tem um torcedor do Liverpool aí que gosta disso), porque se tem um setor que o Diniz não sabe acertar, esse setor é o defensivo.

Agora imagina se o SPFC fosse essa fortaleza toda lá atrás, como esses números do 1º turno pintam: já estaríamos nas Oitavas da Sula e teríamos passado com mt tranquilidade pelo Leão do Pici.

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/29/luis-roberto-hugo-courtois-flamengo.htm

 

🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutes ago, Aleef said:

besteira ou não, os números não mentem.

Então toma os teus números aí, mané:

 

25 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Luís Roberto. Meus parabéns.

👏🏽👏🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não passa vergonha não, amigo. Entendo que a goleada deixa os ânimos lá em cima (eu mesmo estava assim no domingo retrasado), e tem mais é que saborear esse tipo de vitória mesmo, mas esse tipo de comentário aí é foda, hahahah.

Primeiro que eu nunca vi compararem o Hugo Neneca com o Courtois. Só aí você já forçou a barra pra poder encaixar essa zoeira. Segundo que não, o Diego Alves não pegaria nenhuma das 3 bolas. Os gols ontem (tirando o último) foram mt bem colocados, só operando milagre pra pegar.

E terceiro: acho bem oportunista vir falar de um garoto após um jogo como esse. O rapaz tem BASTANTE potencial, já mostrou isso nos jogos como titular do Fla, resta saberem lapidá-lo da melhor maneira e segurar a onda dele quando a oscilação vier (e vai vir, jovem sempre oscila). Eu renovaria o contrato com o Diego, mas manteria o Hugo Neneca como

Potencial é uma coisa, mídia cravar que o melhor goleiro do Brasil, nível Courtois, que é loucura.

Loucura também é cogitar não renovar com o Diego Alves pra cravar a titularidade do Hugo agora. É cedo, ele ainda vai oscilar, hoje ele tá longe de está pronto pra isso. Ontem ficou claro isso. Toda bola que foi no gol, entrou. Achei, principalmente, o terceiro e quarto gol defensáveis. 

Goleiro, se oscila em time grande, dificilmente se recupera... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leho. disse:

Então toma os teus números aí, mané:

 

Segunda defesa menos vazada do campeonato.

Vc pode espernear, chorar, xingar os outros.

 

A longo prazo o Diniz é consistente. Vamos ver se mantem nesse momento aonde o SP pode chegar a primeira colocação e tem sérias chances de titulo em vista dos outros rivais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Leho. disse:

Então toma os teus números aí, mané:

Esses dados tão considerando o ano inteiro do São Paulo né? Aí entra mata-mata, Copa do Brasil, Libertadores e tal que são os pontos fracos do Diniz. Mas olhando só o Brasileiro a defesa é bem consistente, não dá pra negar isso.

(O Luis Roberto até ontem tava dizendo que Pedro era melhor que Lewandowski, não dá pra levar ele a sério quando o assunto é Flamengo ou times do Rio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu fiquei bem assustado ontem no time do Flamengo é a lentidão do Filipe Luis.

Ele é isso sempre ou tá com problema físico? Cara, enquanto esteve em campo, não achou o Savarino. Se ele for isso aí sempre, jogar com ele + linha alta = suicídio.

Dito isso, ninguém questiona a qualidade técnica dele com a bola nos pés.

EDIT: E não foi só o Luis Roberto não... Galvão também foi nessa onda aí do Courtois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada, como se o Diego Alves fosse seguro pra caralho. Não é um supergoleiro e nunca foi, é um bom goleiro mas é isso. Se você me perguntar se eu fico confiante pra caralho com o Diego no gol, vou dizer que não. Longe de ser um chama-gol, mas também não é um goleiro que defende aquelas bolas que um goleiro diferenciado pega.

Repito, coloca o Diego Alves ali e a situação ia estar a mesma. 

E pegar uma quantidade maior que média de penalti não faz dele um goleiro melhor, só um goleiro que pega mais penaltis. É que nem o cara que ''bate muito bem falta e penalti'', como se o jogo se resumisse a esses dois e como se isso fizesse algum jogador ser melhor do que é de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

 

EDIT: E não foi só o Luis Roberto não... Galvão também foi nessa onda aí do Courtois.

Você colocou o Galvão como bom respaldo ao que o Luís Roberto falou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Você colocou o Galvão como bom respaldo ao que o Luís Roberto falou? 

Independente de quem falou, pode ser o Patati ou o Patata... Mas falaram.

Quem é de fora do Rio e de São Paulo sabe disso... O quanto que nossos jogadores tem que jogar bola pra receber uma menção em rede nacional. Vocês não, umas 3 partidas em bom nível já tem comentarista, independente de quem seja, falando que é melhor que goleiro a nível mundial, ou então que o centroavante é melhor que o melhor jogador do mundo na temporada rs.

Exemplo? Se o Arana tivesse jogando o que está jogando, só que num clube de SP ou RJ, já estariam pedindo loucamente ele na seleção. Não ouvi um A em relação a isso, não reclamo, afinal, seleção é prejuízo técnico.

E nem acho que o Arana realmente mereça convocação, Lodi e Telles são baitas jogadores.

2 horas atrás, 16354325325632 disse:

Piada, como se o Diego Alves fosse seguro pra caralho. Não é um supergoleiro e nunca foi, é um bom goleiro mas é isso. Se você me perguntar se eu fico confiante pra caralho com o Diego no gol, vou dizer que não. Longe de ser um chama-gol, mas também não é um goleiro que defende aquelas bolas que um goleiro diferenciado pega.

Repito, coloca o Diego Alves ali e a situação ia estar a mesma. 

E pegar uma quantidade maior que média de penalti não faz dele um goleiro melhor, só um goleiro que pega mais penaltis. É que nem o cara que ''bate muito bem falta e penalti'', como se o jogo se resumisse a esses dois e como se isso fizesse algum jogador ser melhor do que é de fato.

Não há comparação entre os dois. Debaixo da trave, com a bola no pé, pênaltis... TUDO.

Ontem, por exemplo, se o Galo estivesse se comportando em campo como sempre se comporta (ou seja, pressionando a zaga e o goleiro adversário), Hugo teria entregado várias bolas pro ataque. Mesmo assim, sem pressionar, ele entregou uma clara.

Por mim que não renovem e deixem a bomba estourar na mão do menino. Tô pouco me fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Dsmoreira said:

Potencial é uma coisa, mídia cravar que o melhor goleiro do Brasil, nível Courtois, que é loucura.

Loucura também é cogitar não renovar com o Diego Alves pra cravar a titularidade do Hugo agora. É cedo, ele ainda vai oscilar, hoje ele tá longe de está pronto pra isso. Ontem ficou claro isso. Toda bola que foi no gol, entrou. Achei, principalmente, o terceiro e quarto gol defensáveis. 

Goleiro, se oscila em time grande, dificilmente se recupera... 

Ninguém cravou porra nenhuma, você é que tá numa ânsia desvairada pra criticar um garoto do Flamengo. Tá tão dodói assim por quê?

E você fala como se o Diego Alves fosse uma sumidade, hahahaha. Já vi até os próprios rubro-negros questionando o cara (e olha que flamenguista via de regra tem o rei na barriga). Se o Diego fosse esse goleiraço todo que você tá dizendo aí (só pra poder cornetar o garoto, diga-se), não existiria nem discussão nem sobre a titularidade, tampouco sobre renovar seu contrato.

Fosse o Diego Alves uma absoluta certeza de segurança no gol, o Hugo estaria no banco, o Diego no gol, de contrato renovado e bajulado até as bolas. E nós nem estaríamos discutindo isso.

 

4 hours ago, John the Baptist. said:

Esses dados tão considerando o ano inteiro do São Paulo né? Aí entra mata-mata, Copa do Brasil, Libertadores e tal que são os pontos fracos do Diniz. Mas olhando só o Brasileiro a defesa é bem consistente, não dá pra negar isso.

O ponto fraco do Diniz é sua forma de defender. Gui, quebra essa pra mim: pega pra ver os melhores momentos de sábado contra o Goiás e depois vem aqui me dizer que essa zaga do SPFC passa segurança pro torcedor. Na realzinha, sem zoeira.

Analisar os números de forma fria é mole. Deixa pro alienado bolsominion esse papel, sei que tu é inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Ninguém cravou porra nenhuma, você é que tá numa ânsia desvairada pra criticar um garoto do Flamengo. Tá tão dodói assim por quê?

E você fala como se o Diego Alves fosse uma sumidade, hahahaha. Já vi até os próprios rubro-negros questionando o cara (e olha que flamenguista via de regra tem o rei na barriga). Se o Diego fosse esse goleiraço todo que você tá dizendo aí (só pra poder cornetar o garoto, diga-se), não existiria nem discussão nem sobre a titularidade, tampouco sobre renovar seu contrato.

Fosse o Diego Alves uma absoluta certeza de segurança no gol, o Hugo estaria no banco e o Diego no gol, de contrato renovado e bajulado até as bolas.

Não é corneta, não é perseguição. Achei massa pra caralho ele saindo pra comprar carro de 400 mil e explicando no Twitter. Parece ser um moleque muito de boas. Só que em campo, especificamente na partida de ontem achei ele fraco, e aparentou estar longe de estar pronto pra assumir o posto.

O Flamengo tem a segunda pior defesa do campeonato. Tomou 10 gols nas ultimas 3 partidas. Por mais que o Torrent seja uma mula arrumando sistema defensivo, por mais que o Gustavo Henrique esteja tremendo de jogar em time de massa... Não são só os dois. O sistema defensivo como um todo tá em frangalhos... E o Hugo faz parte dele.

Uma coisa é ser titular com o Diego Alves "pra voltar", outra coisa é ser titular absoluto sem um Diego Alves no banco. A pressão é outra. E só pra não dizer que sou incoerente, eu falava para amigos a mesma coisa na época do Cleiton no Galo. Uma coisa era ser titular quando o Victor tava pra voltar ou no banco. Se o Victor saísse... Enfim, defendi a venda dele por 25 milhões de reais, não botava fé que fosse virar goleiro de seleção brasileira como alguns da torcida... E hoje tá lá no Bragantino falhando direto.

Novamente, não é questão de corneta, é questão de feeling que eu tenho. Opinião pessoal mesmo. Hugo me passa a mesma sensação que o Cleiton passava no Galo. É diferente da sensação que o Bruno assassino passava quando assumiu o gol do Galo numa luta contra o rebaixamento em 2005, substituindo o Danrlei.

E sobre o Diego Alves ser questionado pela torcida do Flamengo... Torcida brasileira, em geral, só aprende na dor (eu me incluo nessa quando se trata de Galo). Acho que o Hugo até pode continuar como titular, pode crescer, pode me fazer mudar de opinião... Mas a renovação do Diego Alves é essencial. Mas que não renovem e se fodam, quem sabe o Diego Alves não venha pro Galo ano que vem, se bem que o retardado do Sampaoli não iria querer.

E antes que falem que é clubismo... Everson até fez boa partida ontem, mas é goleiro nota 6. Em regra não pega bola difícil. Acho fraquíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é corneta, não é perseguição.(...)

Novamente, não é questão de corneta, é questão de feeling que eu tenho.(...)

Sem o Hugo a gente estaria bem pior. Teriamos perdido aquele jogo contra o Palmeiras, se complicado na libertadores e na Copa do Brasil.

Me ajuda a te ajudar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Sem o Hugo a gente estaria bem pior. Teriamos perdido aquele jogo contra o Palmeiras, se complicado na libertadores e na Copa do Brasil.

Me ajuda a te ajudar também

Eu vi o jogo contra o Palmeiras e discordo, apesar da grande defesa que ele fez na partida.

Achei o Flamengo melhor 90% da partida. Palmeiras só cresceu mesmo depois que o meio de campo (que eram os jogadores cascudos do Flamengo em campo), cansou.

Alias, nesse jogo o LE do Flamengo, Ramon, me chamou bastante atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

O ponto fraco do Diniz é sua forma de defender. Gui, quebra essa pra mim: pega pra ver os melhores momentos de sábado contra o Goiás e depois vem aqui me dizer que essa zaga do SPFC passa segurança pro torcedor. Na realzinha, sem zoeira.

Um exemplo prático é o Barcelona do Valverde. No ano que ganhou a LaLiga, foi a melhor defesa do campeonato, mas sabe quem garantiu isso?

MARC-ANDRÉ TER STEGEN

A defesa era muito, muito vulnerável. Mas muito mesmo. Tomava poucos gols mas concedia várias chances pro adversário, exatamente como o São Paulo. Isso não é defender bem, é jogar confiando na sorte e torcer pra zaga ou pro goleiro salvar todas. Se o seu time for overpower no ataque e golear todo jogo, isso até fica em segundo plano, mas na hora que o ataque for anulado e a defesa estiver em um dia ruim, acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tu repensar a besteira que tá falando Dsmoreira (e não são poucas, just saying), o Diego é horroroso com os pés, logico que a ruindade nao chega a ser de um Cássio, mas falar que esse é um ponto forte dele é piada. 

E eu tenho mais que propriedade pra falar, afinal eu assistia o cara todo jogo antes dele perder a titularidade, nos ultimos 2 anos. Pode ser que o Diego Alves volte e a gente pare de tomar gols? Lógico que existe, porque ele é um bom goleiro (bom só, vai por mim, não chega nem perto de ser um 9 numa escala de 0 a 10, goleiro nota 7 com momentos de 6 e de 8), mas falar que a gente tá mal ou tomou tantos gols porque o Hugo entrou é piada de mal gosto, ou que tem uma diferença técnica gigantesca entre Hugo e Diego debaixo das traves. Pura mentira.

E eu não entendo muito porque torcedor fica de mimimi se jogador seu não é exaltado ou não é chamado pra seleção. Caguei pra midia e pra seleção, quero o melhor pro Flamengo. Cenário ideal é o cara jogar bem e nao ser notado porque nao tem selecao ou oferta de fora que atrapalhe o meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tem amnésia, Diego Alves sim qd chegou não passou segurança nenhuma. Mas 2019 segurou demais e melhorou demais com os pés, foi decisivo sim. E a saída boa com os pés tem feito falta lá atrás, o Hugo tem muito potencial mas precisa evoluir com os pés, é essencial. 

Agora pessoal fala em renovar com Diego Alves quando ele chegou a pedir 1 milhão por mês... Complica tb né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, HrTr disse:

Galera tem amnésia, Diego Alves sim qd chegou não passou segurança nenhuma. Mas 2019 segurou demais e melhorou demais com os pés, foi decisivo sim. E a saída boa com os pés tem feito falta lá atrás, o Hugo tem muito potencial mas precisa evoluir com os pés, é essencial. 

Agora pessoal fala em renovar com Diego Alves quando ele chegou a pedir 1 milhão por mês... Complica tb né 

Caralho, sério que ele pediu tudo isso? hahahaha. Tá em Nárnia o rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, 16354325325632 disse:

Pra tu repensar a besteira que tá falando Dsmoreira (e não são poucas, just saying), o Diego é horroroso com os pés, logico que a ruindade nao chega a ser de um Cássio, mas falar que esse é um ponto forte dele é piada. 

Diego Alves não é uma assumidade com os pés, mas hoje ele é infinitamente superior ao Hugo em relação a isso, não tem nem comparação.

Hoje o Hugo, com os pés, é um risco claro para o Flamengo, uma situação que os times podem explorar com certa tranquilidade e que terá retorno certo. Ele pode evoluir nesse sentido? Pode, mas também pode não evoluir... Pode não ter a capacidade técnica para tal.

E bem, não sou só eu que tenho essa opinião... Aí vai o mais ilustre flamenguista da mídia BR, que inclusive também defende que o Diego Alves precisa ser titular, pelo menos num rodizio.

Vamos ver agora que o Ceni chegou, quem será o titular do gol...

PS: 1 milhão de reais pro Diego Alves é viagem, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...