Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

LC

Posts Recomendados

Just now, Dsmoreira said:

Demais, segundo jogo que ele perde gol sem goleiro praticamente hahaha

E o Everton Ribeiro ainda tem trauma da época dos clássicos da época do Cruzeiro. Continua pipocando...

É tipo o Edmundo cobrando pênalti contra o Vasco hahahaha

Everton Ribeiro treme demais contra o Galo, mas é MUITO mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

É tipo o Edmundo cobrando pênalti contra o Vasco hahahaha

Everton Ribeiro treme demais contra o Galo, mas é MUITO mesmo!

Donizete traumatizou o cara em 2013-2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já aceitava que não ganharia libertadores esse ano. Porque justamente no início o time oscilava muito (1x0 contra o Coritiba, a partida horrível contra Atlético-Go x Jogos na libertadores, contra o Fluminense). Hoje eu não tenho confiança alguma que vai copar algo no Brasil, e isso é inaceitável pro elenco que tem (não copar, mas jogar bem).

Dizer que o Dome não entende nada, que é um 0 a esquerda é exagero, mas ele precisa se ajudar também. A começar com por substituir o JJ, a comparação sempre vai existir, ela é normal, só que o português tem números extraordinários, dariam uma rasteira em todo mundo que viesse. 

Segundo que o Dome é um cara totalmente sem carisma, não torcia, não vibrava um morto na beira do gramado. No jogo de estreia dele, todos os erros que ele cometeu lá são ainda cometidos até hoje (atacantes no lugar de meias, substituições que são demoradas, erradas e substitui pouco) e agora com o agravamento de que o sistema defensivo não passa segurança alguma. A título de comparação, o Atlético naquele jogo saia forçando passes na defesa (normal), mas errava muito, até entregou um gol mas o Bruno perdeu. E hoje, quantas vezes o Galo errou na saída de bola?

Levar duas goleadas não é normal, ainda mais pro elenco que tem. Óbvio que tem evolução por exemplo o uso da base, a melhor versão do Gerson, a "melhora" do Vitinho (essa eu forcei). Mas na balança os jogos vencidos no final, as quedas de rendimento de Gabriel e Bruno Henrique, o número da defesa ser a SEGUNDA PIOR DEFESA DO CAMPEONATO, pesa demais, demais mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Outra coisa que não dá pra deixar passar...BH é Galo Doido demais hahahahaha

Só falta vazar daquele esgoto de cidade e vir ser feliz no clube de coração

WhatsApp%20Image%202019-08-22%20at%2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É tipo o Edmundo cobrando pênalti contra o Vasco hahahaha

Everton Ribeiro treme demais contra o Galo, mas é MUITO mesmo!

O Everton Ribeiro é uma parada sinistra

É coisa tipo bdsm, 50 tons de cinzas, essas putarias

Já apanhou tanto, já tomou tanta pirocada que virou extremamente passivo e submisso contra o Atlético

Sente d+ o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

O Everton Ribeiro é uma parada sinistra

É coisa tipo bdsm, 50 tons de cinzas, essas putarias

Já apanhou tanto, já tomou tanta pirocada que virou extremamente passivo e submisso contra o Atlético

Sente d+ o jogo

Nos clássicos ele tem o que, uma vitória contra o Galo? Se a resposta for sim, foi naquele jogo na semana pós conquista da Libertadores contra os amigos do Leleu rs.

Resto foi só pirocada mesmo. Perdeu clássicos com o André e o Carlos fazendo gols HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Athaíde pegou um ar legal do Flamengo heim 😂 40 anos de freguesia deve ter algum peso nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Esse tal de Athaíde pegou um ar legal do Flamengo heim 😂 40 anos de freguesia deve ter algum peso nisso.

Foda é que nos últimos 10 anos cês tão sendo enrabados pela gente sem parar né? Alias, mais de 10 anos, tomaram até 6x1 em Ipatinga em 2004 ou 2005.

Ano passado até ganharam uma partidinha, afinal, a distância da qualidade tecnica era abissal... Foi só diminuir um pouquinho que já voltaram a ser enrabados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Nos clássicos ele tem o que, uma vitória contra o Galo? Se a resposta for sim, foi naquele jogo na semana pós conquista da Libertadores contra os amigos do Leleu rs.

Resto foi só pirocada mesmo. Perdeu clássicos com o André e o Carlos fazendo gols HAHAHA.

O pior é que o cara joga muito.

O Galo entrou na cabeça dele de um jeito que passou 3 anos só pipocando em BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

O pior é que o cara joga muito.

O Galo entrou na cabeça dele de um jeito que passou 3 anos só pipocando em BH

Sim, ele é muito bom contra todos os outros times, não tá na seleção atoa... Mas só ver o Galo que é um pavor do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Foda é que nos últimos 10 anos cês tão sendo enrabados pela gente sem parar né? Alias, mais de 10 anos, tomaram até 6x1 em Ipatinga em 2004 ou 2005.

Ano passado até ganharam uma partidinha, afinal, a distância da qualidade tecnica era abissal... Foi só diminuir um pouquinho que já voltaram a ser enrabados.

Nos últimos 10 anos, são 10 vitórias pra cada lado.

Fonte: https://www.ogol.com.br/xray.php?equipa_id=2240&equipa_vs_equipa_id=2229&id_comp=0&ond=&grp=1&epoca_ini=0&page=1

😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, ele é muito bom contra todos os outros times, não tá na seleção atoa... Mas só ver o Galo que é um pavor do caralho.

Não que seja justificativa, mas desde a volta da data FIFA o Éverton vem bem mal, unico jogo que ele realmente destoou foi contra o Corinthians. Mas até eu já não sei o parâmentro pq o Vitinho jogou demais nesse jogo.

Contra o Inter no final ele só fez aquilo no jogo, quem foi disparado o melhor jogador foi o Gérson (e que não é convocado nunca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi

o cara é xenofóbico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pleno 2020 e a gente ainda se depara com esse tipinho né, lamentável 😥

ctz que fora da internet paga de defensor de minorias, mas é nessas horas que a máscara cai né? Fica putinho e começa a se soltar 😂😂

Mas fica tranquilo, caro sr. preconceituoso e xenofóbico, guarde seu ódio pro time que eternizou o seu como piada nacional naquela Libertadores de 81. Deve ser foda ter fama de chorão, até hoje esperneiam com o Wright KKKKKKK

A diferença do Botafogo pro Atlético é que um tem Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Quantas goleadas pra cada lado? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, tod said:

Porra se o Dome não cair desiste. Ta igual o Abel.

Chega de mimimi de tempo porra, 3 meses de cargo não acertou a defesa. Insiste em Gustavo Henrique. Nossa campanha é uma vergonha.

Dome não ganhou um jogo grande e tomou 4 goleadas.

Vai tomar no cu.

Não defendam esse bosta, Real Madrid se chega na 20 rodada em 3 e tomando porrada em jogo grande já teria mudado o técnico.

Ahh, não tem ninguém. Foda-se. Contrata o Thiago nunes, o Dorival qualquer porra que vai jogar um futebol ridículo mas pelo menos aproveitar o elenco pra ganhar o brasileiro. Ano que vem contrata um técnico.

Flamenguista é mesmo muito emocionado, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raskor disse:

ixi

o cara é xenofóbico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pleno 2020 e a gente ainda se depara com esse tipinho né, lamentável 😥

ctz que fora da internet paga de defensor de minorias, mas é nessas horas que a máscara cai né? Fica putinho e começa a se soltar 😂😂

Mas fica tranquilo, caro sr. preconceituoso e xenofóbico, guarde seu ódio pro time que eternizou o seu como piada nacional naquela Libertadores de 81. Deve ser foda ter fama de chorão, até hoje esperneiam com o Wright KKKKKKK

A diferença do Botafogo pro Atlético é que um tem Libertadores.

Sentiu demais, hein

Duas traulitadas em uma semana deixam tão dodói assim? 

Prometo que não falo mais da sua cidade, viu? É um lugar muito bonito quando a gente tá de frente pro mar e não olha pra trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Athaíde disse:

Ixi

Tem um carioca sangrando comigo na internet

Vai fazer o quê? Me trancar num container e colocar fogo, mandar bala perdida em alguma criança da minha família ou chamar os parças milicianos pra darem um jeito em mim? Afinal isso é tudo que a gentalha da sua cidade sabe fazer

Agora começo a temer pela minha vida

Já postou o suficiente para merecer um ban. Meu Deus do céu...

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Esse goleiro aí é que estavam comparando com o Courtois?

Caralho, fraquinho demais.

Bait aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Sentiu demais, hein

Duas traulitadas em uma semana deixam tão dodói assim? 

Prometo que não falo mais da sua cidade, viu? É um lugar muito bonito quando a gente tá de frente pro mar e não olha pra trás

senti nada, tenho enorme prazer em irritar quem se acha trollzao de internet, amiguinho lindo ❤️

Traulitadas ja fizeram parte da vida de qualquer flamenguista que acompanhou o time entre 99 e 2006, naquela época sim eu fiquei dodói, mas os títulos sararam essa feridinha.

Enfim, pelo visto o sr. xenofobia ficou sem argumentos pra defender o Botafogo-MG, que peninha 😞

Próxima vez que aparecer no fórum de novo me marca pra eu ter a honra de te por no seu lugar de novo!!!  😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

senti nada, tenho enorme prazer em irritar quem se acha trollzao de internet, amiguinho lindo ❤️

Traulitadas ja fizeram parte da vida de qualquer flamenguista que acompanhou o time entre 99 e 2006, naquela época sim eu fiquei dodói, mas os títulos sararam essa feridinha.

Enfim, pelo visto o sr. xenofobia ficou sem argumentos pra defender o Botafogo-MG, que peninha 😞

Próxima vez que aparecer no fórum de novo me marca pra eu ter a honra de te por no seu lugar de novo!!!  😅

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Sinceramente, acho isso também. Diniz tem muito problema pra arrumar a defesa/transição defensiva dos times, mas a construção dos times dele parece ser muito melhor do que essa do Flamengo do Torrent.

São Paulo tem a segunda melhor defesa do campeonato brasileiro, imagina se não tivesse problema...

Flamengo tem a terceira defesa mais vazada do campeonato. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil falar qualquer coisa depois desse jogo de hoje, é tanta coisa errada que cansa. Dia pra ignorar atleticano retardado empolgado pela vitória (não condeno a alegria, só os comentários imbecis que eu já vi passando os olhos). Coisas como freguês (sendo que a gente tem mais vitórias haha), que o Neneca é fraco (fácil falar do moleque, sendo que não viu mais do que um jogo dele, e também fácil falar quando não foi um dia bom), que o Everton Ribeiro treme (hahaha o cara ganhou já tudo no Brasil, mas treme contra o poderoso atlético mineiro). Ou falar que o narrador torce muito, numa transmissão que tem o BOB FARIA (maluco mais bairrista que ele são poucos).

Esse estilo de jogo é uma merda, uma coisa é voce trocar passes atrás e recuar pro goleiro tendo um plano, uma ideia. Outra é ficar nessa punheta, até o momento em que o goleiro dá um chutão pra alguém dividir la na frente. Voce consegue sair de trás, mas nessa velocidade que a gente faz, lógico que não vai dar certo caralho, e aí resta gols de cruzamento ou jogadas individuais como foram gols do Pedro, onde tem muito mais mérito do jogador do que tático. Deixar Gustavo Henrique pra marcar ponta é um burrice sem fim (''ah, mas o técnico não pediu isso'', foda-se, se o técnico não enxerga ou não consegue fazer uma mudança pra corrigir isso, ele é fraco). Isla é absolutamente ridículo na marcação e não é de hoje, pra nao marcar ninguem mais facil colocar o matheusinho, que marca tao mal quanto mais vai melhor no ataque.Trabalho do técnico é também perceber a cabeça dos jogadores pro jogo, GH além de errar muito, claramente não tá aguentando a pressão, é até uma maneira de tu preservar o cara quando deixa ele fora dos holofotes. 

Essa porra de colocar o Thiago Maia tão lá frente, quase como um 4 homem de meio campo/atacante, foi completamente rídicula. É que nem colocar o Gerson na ponta, tu tira o cara da melhor posicao dele, obviamente ele nao vai render, ainda vai fazer o time perder força e queima o jogador. Não existe isso do TM jogar tão adiantado caralho, por vezes jogou mais adiantado que o ER. Esse sofreu, é complicadissimo jogar sendo a unica cabeça que tenta algo pra frente, diferente, buscando o gol e não indo pra trás. Pedro tocou muito pouco na bola, e ainda foi infeliz nas cabeçadas, continua sendo o melhor atacante do BR fácil. Michael é isso, os mesmos dribles sempre, de um cara que parece uma criança jogando no profissional, dinheiro jogado no lixo.

Bruno Henrique, Bruno Henrique, o que falar de ti mermao? Um 2019 tão bom, sou eternamente grato, mas como falei na ultima partida, já deu irmao. Pega suas coisas e vai embora, vaza porque prefiro ver um merda mas com vontade do que ver voce com 5000 quilos de merda na cueca. Não tá com vontade porque acha que já fez o suficiente ano passado? Direito dele, mas também não sou obrigado a ver ele errando TODAS as jogadas, ou recebendo e tocando pra trás, ou tocando com uma má vontade do caralho. Mas pra ele tá bom, nunca sai da partida (é incrivel, joga porra nenhuma jogo sim jogo sim e fica até o final em todas as partidas) e ainda ganha uma nota. Quem vive de passado fica no passado, só Zico é excecao a essa regra. Vai ficar com o rei na barriga em outro lugar, chega.

Alguem avisa pra nosso querido tecnico que o SP foi tricampeao jogando um futebol de merda, que foi prejudicial pra caralho pro nosso futebol. Eu quero ter prazer assistindo a porra do meu time, ano passado foi foda nao necessariamente porque ganhou tudo (logico que eu quero ser campeao sempre), mas porque tinha tesao, o tecnico tinha tesao, se importava e mostrava que se importava com o futebol apresentado, nao so a porra de um placar. Eu quero que meu time jogue bem, apresente alguma coisa, nao torco por placar e sim pras minhas horas na frente da tv valerem a pena de alguma maneira.

Hoje eu assisto o jogo já derrotado, e isso é triste pra caralho. Nao largo e nao vou largar, mas que é uma pena isso é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...