Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maschester City 1 x 1 Liverpool

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Já começou. ESPN Brasil.

Klopp fanfarrão, disse que não sabia se ia começar com Firmino ou Xôta na coletiva. Aí começou com os dois, meteu um 4-2-3-1.

EmT94hxW8AABEFe?format=jpg&name=orig

EmT94hqXUAgvhKQ?format=jpg&name=orig

Postado

Primeiro tempo QUASE perfeito do Liverpool. Klopp surpreendeu todo mundo e imagino que o Guardiola também e entrou no 4-2-3-1.

O primeiro tempo foi o dos encaixes bonitinhos. Na fase defensiva, duas linhas de 4. Mané pega o Walker, Jota pega o Cancelo. Se a bola estiver do lado direito o Salah pega o Rodri, se estiver do lado esquerdo, o Firmino pega o Rodri. O volante que sobrar pega o jogador que desce. Tava EXCELENTE. O City só foi dar um chute no gol com 18 minutos.

O problema do 1x1 foi o Mané. Eu não sei o que aconteceu, mas ele deu uma tiltada e achou que tava no 4-3-3, sei lá, só pode. Ao invés de pegar o Walker, que já tinha subido faz tempo, ele foi com Firmino e Salah fazer pressão na frente. A bola sobrou vazia pro Walker, o Gini, que tava no de Bruyne teve que ir no Walker cobrir a merda que o Mané fez e o KDB ficou sozinho. Recebeu o passe do Walker, deu no Jesus e 1x0. E o erro foi inteiramente do Mané, que tava muito longe.

Outro problema é o Jota, também. Ele do lado direito é muito menos jogador que na esquerda. Cumpriu função tática, mas pouco fez. Precisa de bem mais.

De resto, estamos bem no jogo. Muito surpreendente o Klopp ter apostado no 4-2-3-1 porque o grande problema dessa formação era que deixava muitos espaços e não tinha um armador que lance bola. Hoje, esse armador não foi o Firmino, foi o Salah. Ele tá fazendo muito trabalho de armação na frente.

• SilveiraGOD. mudou o título para Maschester City 1 x 1 Liverpool
Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Cadê meu menino Thiago, @SilveiraGOD.?

Pergunta pro pombo carniceiro Richarlison. O cara tomou aquela entrada criminosa e até agora não voltou. Tinha expectativa de que voltasse contra a Atalanta mas não voltou. Agora a expectativa é que volte contra o Leicester, mas não se tem notícia de que participou de algum treino. Em geral, vaza quando o jogador volta a treinar normalmente, mas o Klopp só costuma usar quando faz pelo menos dois treinos.

Estou com muitas saudades e de coração apertadinho. Ele jogou dois jogos só. A gente já tem 15 na temporada. E tipo, esse diabo já tá com 29 anos, tem que aproveitar pra ver jogar enquanto é tempo. Não pode machucar, os deuses do futebol não podem deixar fiajFsjaioFjaIOFjsiaJfsaofosji!

Postado
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Pergunta pro pombo carniceiro Richarlison. O cara tomou aquela entrada criminosa e até agora não voltou.

Thiago tem fama de ser de vidro, mas nessa aí importou pouco quem estivesse pela frente... Até o Adama lesionava.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...