Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo FC 4 x 3 Lanús (volta) - SPFC eliminado!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
18 hours ago, SilveiraGOD. said:

Muito simples: não tenho DAZN e o único lugar passando era lá. Fiquei no possante Ceará x Santos.

Agora, se eu tivesse visto um 4x3, provavelmente teria elogiado muito mais do que criticado. Pode ter certeza. Então fica aqui o meu "O SÃO PAULO DO DENIZ É TOP" pra tu dar aquela gozada gostosa pensando em mim.

Ok, só mais uma perguntinha: quatorze gols sofridos em 5 jogos, dá pra pensar em título?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Ok, só mais uma perguntinha: quatorze gols sofridos em 5 jogos, dá pra pensar em título?

Claro que dá, porra. Sem sacanagem, essas saídas do São Paulo das copas internacionais foi muito mais benéfico. Vai jogar uma vez por semana, vai ter tempo pra caralho pra treinar e descansar enquanto outros candidatos a título vão estar viajando pra fora do país e com atenção dividida e nego se cansando. 

O São Paulo é o principal favorito? Não porque tem o Flamengo, só que o Flamengo tá muito longe daquele time avassalador do ano passado. Hoje, se fizer uma escadinha, eu colocaria:

Flamengo > São Paulo e Atlético > Inter > Parmera (vou colocar o Parmera porque parece que o time engrenou, mas em geral eu acho que só os 4 primeiros são candidatos).

Vejo São Paulo e Atlético em situações muito semelhantes tanto dentro quanto fora do campo. O Inter vai cansar. Não vai aguentar jogar 3 competições com o elenco fraco que tem. É um time que tem que jogar com a corda esticada dia sim e dia também, mas não vai conseguir fazer isso especialmente com esse calendário. O Parmera eu tô colocando pelo benefício da dúvida mesmo.

Portanto, só vejo o Flamengo mais favorito. De resto, é São Paulo ou Atlético. Ninguém tá jogando que nem a seleção de 82 e, aliás, os três times têm problemas defensivos também, é só ver o que foi o jogo contra o Aflético pro Flamengo (e contra o próprio São Paulo) e o do Atlético contra o Parmera. Todo mundo deixa um rombo atrás e todo mundo cria muito mas não converte tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...