Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estaduais e copa do Brasil

just12

Posts Recomendados

Postado

O FM 19, 20, 21 levam em conta os estaduais na classificação para a copa do brasil?

• Vice-Presidente
Postado
  Em 03/11/2020 em 22:09, just12 disse:

O FM 19, 20, 21 levam em conta os estaduais na classificação para a copa do brasil?

Expand  

Provavelmente, mas só o @PMLF para nos dizer melhor.

Postado
  Em 03/11/2020 em 22:09, just12 disse:

...

Expand  

Por ter um certo conhecimento no editor, posso afirmar que a DB oficial ja vem configurado com a classificação para a Copa do Brasil via estaduais.

Postado
  Em 03/11/2020 em 22:16, Henrique M. disse:

Provavelmente, mas só o @PMLF para nos dizer melhor.

Expand  

Leva em consideração mesmo nas temporadas depois da inicial.

Postado

ou seja, no ano inicial eu classifico pro proximo ano, certo? assim como na vida real.

Postado
  Em 04/11/2020 em 00:01, just12 disse:

..

Expand  

Obviamente sim.

Postado

olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial
e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao

pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B

so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A

Postado
  Em 04/11/2020 em 13:46, André Honorato disse:

...

Expand  

Qual estadual? Alguns dão vaga apenas para o campeão.

Postado
  Em 04/11/2020 em 15:32, adriano roberto disse:

Qual estadual? Alguns dão vaga apenas para o campeão.

Expand  

mineiro

Postado

olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial

pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B

Expand  

falei errado aqui,

o ano seguinte não disputei a copa do brasil, apenas serie B e estadual novamente

Postado

Expand  

Eu gostaria de ativar a serie D e as divisoes inferiores também, como eu faço isso? Pode me explicar por gentileza? (se for so a serie d ta otimo pois fica mais realista, ja que as series inferiores nao existem). Eu tenho o FM Original.

Os patchs que ativam a serie d, tambem vem com mil e outras coisas e deixa o jogo pesado.

Postado
  Em 08/11/2020 em 18:13, just12 disse:

Eu gostaria de ativar a serie D e as divisoes inferiores também, como eu faço isso? Pode me explicar por gentileza? (se for so a serie d ta otimo pois fica mais realista, ja que as series inferiores nao existem). Eu tenho o FM Original.

Os patchs que ativam a serie d, tambem vem com mil e outras coisas e deixa o jogo pesado.

Expand  

tem que manjar um pouco de editor , configurar a serie D conforme gostaria que fosse disputada, etc etc etc

Postado

Tu poderia disponibilizar pra mim seus ajustes?

Onde acho o editor no jogo?

• Vice-Presidente
Postado
  Em 08/11/2020 em 21:34, just12 disse:

Tu poderia disponibilizar pra mim seus ajustes?

Onde acho o editor no jogo?

Expand  

Eu recomendo o update do MRT90, é muito bom.

Postado
  Em 08/11/2020 em 22:30, Henrique M. disse:

Eu recomendo o update do MRT90, é muito bom.

Expand  

só acho o MRT90 muito pesado justamente por ser bastante completo, eu mesmo gostaria apenas da SERIE D. De todo modo agradeço muito a recomendação.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 09/11/2020 em 01:35, just12 disse:

só acho o MRT90 muito pesado justamente por ser bastante completo, eu mesmo gostaria apenas da SERIE D. De todo modo agradeço muito a recomendação.

Expand  

Mas o dele no FM20 só tem a Série D.

Postado
  Em 09/11/2020 em 20:07, Henrique M. disse:

Mas o dele no FM20 só tem a Série D.

Expand  

Bom saber, mas uso o FM19. Vou ver se consigo a versão 20 com alguém que queira vender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...