just12 Postado 3 de Novembro 2020 Denunciar Postado 3 de Novembro 2020 O FM 19, 20, 21 levam em conta os estaduais na classificação para a copa do brasil?
André Honorato Postado 4 de Novembro 2020 Denunciar Postado 4 de Novembro 2020 3 horas atrás, adriano roberto disse: Qual estadual? Alguns dão vaga apenas para o campeão. mineiro
just12 Postado 10 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2020 18 horas atrás, Henrique M. disse: Mas o dele no FM20 só tem a Série D. Bom saber, mas uso o FM19. Vou ver se consigo a versão 20 com alguém que queira vender.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 18 hours ago, just12 said: só acho o MRT90 muito pesado justamente por ser bastante completo, eu mesmo gostaria apenas da SERIE D. De todo modo agradeço muito a recomendação. Mas o dele no FM20 só tem a Série D.
just12 Postado 9 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2020 3 horas atrás, Henrique M. disse: Eu recomendo o update do MRT90, é muito bom. só acho o MRT90 muito pesado justamente por ser bastante completo, eu mesmo gostaria apenas da SERIE D. De todo modo agradeço muito a recomendação.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 55 minutes ago, just12 said: Tu poderia disponibilizar pra mim seus ajustes? Onde acho o editor no jogo? Eu recomendo o update do MRT90, é muito bom.
just12 Postado 8 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 Tu poderia disponibilizar pra mim seus ajustes? Onde acho o editor no jogo?
André Honorato Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 2 horas atrás, just12 disse: Eu gostaria de ativar a serie D e as divisoes inferiores também, como eu faço isso? Pode me explicar por gentileza? (se for so a serie d ta otimo pois fica mais realista, ja que as series inferiores nao existem). Eu tenho o FM Original. Os patchs que ativam a serie d, tambem vem com mil e outras coisas e deixa o jogo pesado. tem que manjar um pouco de editor , configurar a serie D conforme gostaria que fosse disputada, etc etc etc
just12 Postado 8 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2020 Em 04/11/2020 em 10:46, André Honorato disse: olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A Eu gostaria de ativar a serie D e as divisoes inferiores também, como eu faço isso? Pode me explicar por gentileza? (se for so a serie d ta otimo pois fica mais realista, ja que as series inferiores nao existem). Eu tenho o FM Original. Os patchs que ativam a serie d, tambem vem com mil e outras coisas e deixa o jogo pesado.
André Honorato Postado 4 de Novembro 2020 Denunciar Postado 4 de Novembro 2020 4 horas atrás, André Honorato disse: olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A falei errado aqui, o ano seguinte não disputei a copa do brasil, apenas serie B e estadual novamente
adriano roberto Postado 4 de Novembro 2020 Denunciar Postado 4 de Novembro 2020 1 hora atrás, André Honorato disse: ... Qual estadual? Alguns dão vaga apenas para o campeão.
André Honorato Postado 4 de Novembro 2020 Denunciar Postado 4 de Novembro 2020 olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A
adriano roberto Postado 4 de Novembro 2020 Denunciar Postado 4 de Novembro 2020 1 hora atrás, just12 disse: .. Obviamente sim.
just12 Postado 4 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2020 ou seja, no ano inicial eu classifico pro proximo ano, certo? assim como na vida real.
PMLF Postado 3 de Novembro 2020 Denunciar Postado 3 de Novembro 2020 19 minutos atrás, Henrique M. disse: Provavelmente, mas só o @PMLF para nos dizer melhor. Leva em consideração mesmo nas temporadas depois da inicial.
adriano roberto Postado 3 de Novembro 2020 Denunciar Postado 3 de Novembro 2020 16 minutos atrás, just12 disse: ... Por ter um certo conhecimento no editor, posso afirmar que a DB oficial ja vem configurado com a classificação para a Copa do Brasil via estaduais.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2020 5 minutes ago, just12 said: O FM 19, 20, 21 levam em conta os estaduais na classificação para a copa do brasil? Provavelmente, mas só o @PMLF para nos dizer melhor.
Pergunta
just12
O FM 19, 20, 21 levam em conta os estaduais na classificação para a copa do brasil?
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.