Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

23 minutos atrás, raskor disse:

Goleiro que não escolhe canto só pega penalti mal batido. Só reforça o que eu falei.

Tá bom kakakakakakkaaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Fico triste pelo Natan nesse jogo, ainda foi queimado em "público"

Nada justifica manter o Gustavo Henrique em campo. Um bonde. Lento, atabalhoado, ridículo. Esse Abel Catalão vai dizer que quis preservar o zagueiraço dele. Nota, Thuler e até mesmo o Léo Perneta é melhor que ele. VTNC Abel Catalão e Mauro Cezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória. No primeiro tempo já deu pra sentir que viria coisa boa. Infelizmente ainda vacilamos em coisa boba, Diego vem numa má fase, mas ainda assim foi uma grande atuação. Espero que sirva pra elevar o moral do time, porque no meio da semana tem decisão. Precisamos parar de oscilar.

Ver o Flamengo perdendo vergonhosamente é muito bom quando se lê esse tópico do fórum. O que tem de groselha não tá escrito. Fica divertido demais ler os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal de ter caras com o Dome, Diniz, Sampaoli no campeonato é esse tipo de jogo imprevisível. Como volta e meia esses sistemas entregam feio a paçoca, esse tipo de resultado acontece e entretém. Segundo turno vai ser bem interessante.

Bem melhor que os últimos 15 anos de Brasileirão de Muricybol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Nada justifica manter o Gustavo Henrique em campo. Um bonde. Lento, atabalhoado, ridículo. Esse Abel Catalão vai dizer que quis preservar o zagueiraço dele. Nota, Thuler e até mesmo o Léo Perneta é melhor que ele. VTNC Abel Catalão e Mauro Cezar.

Os outros jogos eu não pesava só na conta dele . Que ele mexe mal é inacreditável e já sabido, no jogo contra o Bragantino ele trocou só uma vez, demorou e ainda mexeu errado.

Se o Léo Pereira perdeu totalmente a confiança naquele jogo contra o Suco, o GH perdeu hoje, o Noga por mais atrapalhado que seja ganha de longe a vaga ao lado do Natan. Isso se o Abel não resolver pardalzar a partir de agora.

Nada deu certo hoje, tirando o Pedro e o Gerson, tudo o que foi feito, foi feito da pior maneira possível e da maior displicência possível. Por mais méritos que o Volpi tenha (e tem de ter mesmo, pênalti mal batido tbm entra) os pênaltis foram batidos de uma maneira inaceitável. 

O que fica é que eu e o Brasil vimos que a gente não é tão favorito assim, que quando a gente joga mal a gente arregaça, que quando qualquer time marca pressão acaba o jogo, que o Dome não é tão especial assim e que os reforços não ajudaram em nada.

Os machucados fazem falta, mas eu não sei mais o que vai acontecer. Ainda mais com o Catalão na casamata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vai crucificar o Gustavo Henrique (e tem que ser cobrado mesmo, porque é ruim) mas quero ver as cornetas soarem pro Bruno Henrique, por exemplo. Partida horrorosa que só mascara a série invicta, porque a gente não deve ter jogado nem metade delas de uma maneira decente, até mesmo o 5 a 1 contra o Corinthians foi um pouco mentiroso. Tinha uma cratera entre o ataque e a defesa, o garoto João Gomes foi muito mal na partida (durante o jogo foi melhorando um pouco), garoto subindo agora e trotava em campo, como se estivesse marcando por zona sem olhar quem tava nas costas dele. Sobre o GH nem preciso falar, dos 6 zagueiros que a gente tem no elenco, tem dois (GH e LP) que somando não dá um, um garoto inseguro (Noga), um ok e dois bons/muito bons. É bizarro isso, não existe em time grande uma porra dessas.

No ataque, Vitinho muito mal, não adianta esperar alguma coisa, ele é isso. Pode jogar um jogo ou outro bem, mas não dá. Mas queria falar do Bruno Henrique, que jogador nojento que virou, caralho. Má vontade da porra, quer ir embora pega as malas e vaza irmão, agora pra jogar com essa vontade prefiro perder com um moleque de base, preguiçoso num ponto que não dá mais, e ficou a porra do jogo inteiro. Tem lá os numeros de gols, que são ótimos pra quem não vê as partidas, mas parece proibido mandar esse FILHO DA PUTA pro banco, pra mim já deu dele esse ano, por mim pode mandar pra puta que pariu, mesmo que faça 50 mil gols (o que não vai fazer, com essa postura de merda). Everton Ribeiro tentou, mas sozinho sendo o único que cria alguma coisa é dificil. Gerson foi ok, segundo tempo cansou de correr no meio campo, fora a vez ou outra em que segura demais a bola (na maioria das vezes ele acerta o timing de segurar, mas nem sempre). Michael eu nem comento, jogador profissional que tem sérios problemas de fundamento, eu juro que não entendo como um cara desses pode chegar alto na carreira, por causa de UM FUCKING ANO que ele foi ok, a gente gastou uma nota de dinheiro por um cara que erra lances de quem tá começando no futebol e que jogador da base acerta. Junta Vitinho e Michael, também não dá um jogador que você possa confiar.

Pedro é craque, ponto. Não sei se vai dar certo na Europa, mas pra mim é o futuro 9 da seleção, sobra por essas bandas. E Neneca não teve culpa nos gols.

Hoje, na escalação inicial a gente jogou com 3 jogadores a menos logo de início: GH, Vitinho e Bruno Henrique. Num jogo contra time pequeno não faz falta, masnum jogo desses é prejuízo demais.

E essa é uma partida muito boa pra ver como um arbitro pode ser ruim, sem ter falhas gritantes. São as faltas que não dá (pros dois lados), a conversa excessiva (Daniel Alves demorou quase um minuto pra parar de simular e o juiz banana deixando) que mostram como esse árbitro é ruim (e olha que os penaltis foram todos penaltis, apesar do lance do SP ter sido um erro, por ter sido tiro de meta e não escanteio). Teve um lance ridículo que o cara deu lateral quando era escanteio pra gente, mas a bola tinha saido MUITO, não foi pouco. Mas o juiz não foi determinante no resultado, sem culpa, apesar de errar lances pequenos que vão acumulando e deixando os dois times irritados.

Perder é ruim, mas perder com essa postura de marcação frouxa que o time tem, não dá, na boa. A gente marca muito mal, e não é de hoje, é desde que esse cara assumiu. Hoje o SP trocava passes fácil demais, semser incomodado. E é ridiculo isso, essa passividade nojenta que foi instaurada no clube, tanto pra defender como pra atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, raskor said:

[...] Elenco ótimo, mas com jogadores duvidosos e que acabam jogando...

Ué, mas não era o melhor elenco do Brasil até 15h59 de hoje? Vocês precisam se decidir.

 

3 hours ago, Zicogalinho said:

[...], mesmo quando estava perdendo o SP só joga com os dez lá atrás na defesa.

Você queria que o SPFC se defendesse como, no mano-a-mano? Pára, né? Jogo assim, onde um adversário é claramente mais forte (ofensivamente falando), é óbvio que quem tá do outro lado vai se preocupar bastante com a fase defensiva antes de mais nada. Achei bem natural, até.

Aí vira a clássica "muleta argumentativa" de quem não teve capacidade pra vencer: "aaah mas também, eles estavam todos atrás da bola". Típico de quem não quer olhar pros próprios erros e assumi-los.

 

2 hours ago, phoulis said:

Arboleda bêbado com a camisa do Palmeiras tem que ser titular desse time.

Por quê? Tá falando do Diego Costa? Pra mim a fase do garoto não é boa realmente, mas ainda assim ele tá entregando MUITO dentro de campo. A personalidade desse rapaz é uma parada insana, pra idade que tem. Hoje cometeu o pênalti sim, mas foi importante na solidez defensiva do time como um todo.

Oscilar ele vai oscilar mesmo, é jovem e tem mt o que aprender. Por isso a necessidade de ter alguém pra entrar. O problema é que o Arboleda não quer nada com nada, é um pau no cu fora-de-campo.

 

2 hours ago, pedrobello said:

Dinizismo segue vivo, agora com gol de chutão.

Na verdade essa estratégia aí é treinada. Nisso tem que se dar o crédito pro Diniz (ao invés de só de bater no cara hahaha), porque desde que ele chegou que o time acaba executando esse tipo de ligação direta "surpresa", pra pegar o adversário desprevenido na zaga. O Daniel mesmo perdeu um gol feito num lance igual, num clássico lá no começo do ano contra o Palmeiras (foi 0x0).

 

2 hours ago, raskor said:

[...] Estamos perdendo para nós mesmos.

A velha e boa soberba rubro-negra oiauehoiuaheouihaoeuihaeuo! O gostoso de bater no Flamengo na verdade é só pra isso: pra ver esse tipo de reação.

Foram postos na roda. Forte abraço.

 

2 hours ago, Zicogalinho said:

[...] e Gerson se abalou muito psicologicamente com o Dani Alves.

O Gérson hoje na verdade foi um verdadeiro CU-ZÃO. Em caixa alta mesmo. Desde o 1T tava largando o braço no Daniel, se irritando em lance normal, principalmente quando o time ficou atrás no placar. É aquele papo do "não saber perder".

Hoje ele foi um dos poucos do Fla que jogaram relativamente bem (até porque é um BAITA JOGADOR, tática e tecnicamente), mas esse duelo com o Daniel me irritou. E eu odeio jogador que não sabe perder, que apela e tudo mais.

Pode ser que tenha sido uma situação de exceção, mas hoje ele mandou mal demais nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Por quê? Tá falando do Diego Costa? Pra mim a fase do garoto não é boa realmente, mas ainda assim ele tá entregando MUITO dentro de campo. A personalidade desse rapaz é uma parada insana, pra idade que tem. Hoje cometeu o pênalti sim, mas foi importante na solidez defensiva do time como um todo.

Oscilar ele vai oscilar mesmo, é jovem e tem mt o que aprender. Por isso a necessidade de ter alguém pra entrar. O problema é que o Arboleda não quer nada com nada, é um pau no cu fora-de-campo.

Falei mais na emoção mesmo haha fiquei puto na hora que ele entregou aquela bola pro BH. Mas tem que deixar ele de titular sim, já mostrou qualidade e essa é a hora de dar confiança pro moleque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Você queria que o SPFC se defendesse como, no mano-a-mano? Pára, né? Jogo assim, onde um adversário é claramente mais forte (ofensivamente falando), é óbvio que quem tá do outro lado vai se preocupar bastante com a fase defensiva antes de mais nada. Achei bem natural, até.

Aí vira a clássica "muleta argumentativa" de quem não teve capacidade pra vencer: "aaah mas também, eles estavam todos atrás da bola". Típico de quem não quer olhar pros próprios erros e assumi-los.

Não é "muleta argumentativa". Tá certo que está parecendo que esse comentário foi feito quando perdíamos, mas eu gosto de comentar apenas nos intervalos do jogo. Flamengo vencia por 1x0 e SP estava assim já. Eu acho pouco para um time que pretende lutar pelo título ficar só lá atrás, quando supostamente esse técnico teria uma maneira de jogar "diferente". E já dizia antes que o SP tem time para ganhar o brasileiro.  

Citar

O Gérson hoje na verdade foi um verdadeiro CU-ZÃO. Em caixa alta mesmo. Desde o 1T tava largando o braço no Daniel, se irritando em lance normal, principalmente quando o time ficou atrás no placar. É aquele papo do "não saber perder".

Hoje ele foi um dos poucos do Fla que jogaram relativamente bem (até porque é um BAITA JOGADOR, tática e tecnicamente), mas esse duelo com o Daniel me irritou. E eu odeio jogador que não sabe perder, que apela e tudo mais.

Você só confirmou o que eu disse. Veja que eu não apontei se o Dani estava provocando o Gerson ou o contrário. Em alguns momentos deu para perceber que o Gerson deixou de tomar as decisões normais para botar pilha em lances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Zicogalinho said:

Não é "muleta argumentativa". Tá certo que está parecendo que esse comentário foi feito quando perdíamos, mas eu gosto de comentar apenas nos intervalos do jogo. Flamengo vencia por 1x0 e SP estava assim já. Eu acho pouco para um time que pretende lutar pelo título ficar só lá atrás, quando supostamente esse técnico teria uma maneira de jogar "diferente". E já dizia antes que o SP tem time para ganhar o brasileiro.  

Amigo, entenda uma coisa: todo time que enfrentar o Flamengo marcará com todos os homens que puder. Por que que com o SPFC seria diferente? Com essa zaga que já tomou o mesmo número de gols que o ano passado INTEIRO? Me diz?

Se o SPFC "abre pra jogar" hoje, talvez a goleada tivesse sido pro lado de vocês. Mas não. O Flamengo é quem não soube acelerar o jogo pra machucar o SPFC no seu pior defeito: a transição defensiva. Quando acelerou, se deu bem (lance do pênalti em cima do E. Ribeiro por exemplo, é uma jogada rápida onde ele acelerou e o Pedro soube dar continuidade).

Esse papo de "tem time pra ganhar o Brasileiro" é você querendo facilitar as coisas pro lado do teu time. Porque quem for enfrentar o Flamengo de igual pra igual, mt provavelmente vai levar uma surra. Ou vocês começam a aprender a furar times mais fechados, ou vão continuar sofrendo desse mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

A velha e boa soberba rubro-negra oiauehoiuaheouihaoeuihaeuo! O gostoso de bater no Flamengo na verdade é só pra isso: pra ver esse tipo de reação.

Foram postos na roda. Forte abraço.

O pior é que eles realmente acham que o mundo gira em torno do Flamengo. Ganhou, mérito total deles; perdeu, culpa total deles, mérito zero do adversário. Isso só torna mais saboroso vencer esse jogo hahaha.

Agora, hoje o SP teve uma atuação muito boa. Uma das melhores do ano, provavelmente. Não fossem as vaciladas bobas que vêm sendo recorrentes e suscitam as críticas ao Diniz e consequente descrédito com o time, seria disparadamente a melhor do ano. A vitória elástica foi mais do que justa. Não sei até que ponto esses erros individuais são atrelados somente à questão psicológica, mas acho que um jogo como o de hoje é tudo que o time precisa pra ganhar confiança e diminuir a oscilação.

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não é "muleta argumentativa". Tá certo que está parecendo que esse comentário foi feito quando perdíamos, mas eu gosto de comentar apenas nos intervalos do jogo. Flamengo vencia por 1x0 e SP estava assim já. Eu acho pouco para um time que pretende lutar pelo título ficar só lá atrás, quando supostamente esse técnico teria uma maneira de jogar "diferente". E já dizia antes que o SP tem time para ganhar o brasileiro.  

Eu não sei que jogo você viu. O Flamengo teve mais a bola no primeiro tempo, mas na grande maioria do tempo era nas zonas de trás do campo. O São Paulo fechava espaços e recuperava a bola várias vezes, conseguindo progredir, mas geralmente não a ponto de oferecer perigo ao gol adversário. Os times se equilibraram. Pelo jeito que você fala, dá a impressão de que foi um massacre: Volpi sendo fuzilado, bola rebatida/bloqueada pelos zagueiros a todo momento, e isso não aconteceu em nenhum instante. Tirando o momento em que já havia uma vantagem considerável no placar, em que o SP realmente ficou mais acuado, a situação foi de equilíbrio ou de superioridade do São Paulo. Por sinal, só me recordo do Flamengo criando quando o São Paulo subia, e não martelando a defesa adversária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Amigo, entenda uma coisa: todo time que enfrentar o Flamengo marcará com todos os homens que puder. Por que que com o SPFC seria diferente? Com essa zaga que já tomou o mesmo número de gols que o ano passado INTEIRO? Me diz?

Pode ser.

1 minuto atrás, Leho. disse:

Esse papo de "tem time pra ganhar o Brasileiro" é você querendo facilitar as coisas pro lado do teu time. Porque quem for enfrentar o Flamengo de igual pra igual, mt provavelmente vai levar uma surra. Ou vocês começam a aprender a furar times mais fechados, ou vão continuar sofrendo desse mal.

Eu não estou facilitando nada. Pode olhar meus posts do ano anterior e digo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu não sei que jogo você viu. O Flamengo teve mais a bola no primeiro tempo, mas na grande maioria do tempo era nas zonas de trás do campo. O São Paulo fechava espaços e recuperava a bola várias vezes, conseguindo progredir, mas geralmente não a ponto de oferecer perigo ao gol adversário. Os times se equilibraram. Pelo jeito que você fala, dá a impressão de que foi um massacre: Volpi sendo fuzilado, bola rebatida/bloqueada pelos zagueiros a todo momento, e isso não aconteceu em nenhum instante. Tirando o momento em que já havia uma vantagem considerável no placar, em que o SP realmente ficou mais acuado, a situação foi de equilíbrio ou de superioridade do São Paulo. Por sinal, só me recordo do Flamengo criando quando o São Paulo subia, e não martelando a defesa adversária.

O jogo que eu vi foi pela TV. O que eu não entendo é se tirar uma interpretação de algo que eu não disse. Eu não disse que o Flamengo massacrava o SP. SP quando saía para o ataque saiu consistentemente. O que eu disse foi que na volta e apenas isso, SP se defendia com os dez lá atrás. Isso dificultava e muito. É mais choro meu do que dizer que só nós jogamos. Ou seja, é meio complicado ver um time bom se defender assim, mas é válido.

Sobre o nosso modo de ver, faço a seguinte pergunta: Dos 4 gols, pelo menos 2 vocês não enxergam os erros do GH? Não penso que isso é soberba. É realidade. Por exemplo, eu não disse que só perdemos por causa disso, mas perdemos por causa disso. Fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

O jogo que eu vi foi pela TV. O que eu não entendo é se tirar uma interpretação de algo que eu não disse. Eu não disse que o Flamengo massacrava o SP. SP quando saía para o ataque saiu consistentemente. O que eu disse foi que na volta e apenas isso, SP se defendia com os dez lá atrás. Isso dificultava e muito. E mais choro meu do que dizer que só nós jogamos. Ou seja, é meio complicado ver um time bom se defender assim, mas é válido.

E detalhe: o SP não foi um time reativo. Mesmo não defendendo em bloco alto como é habitual, o time pressionou muito. Você fala de uma forma como se fosse anti-jogo, retranca ou algo negativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

E detalhe: o SP não foi um time reativo. Mesmo não defendendo em bloco alto como é habitual, o time pressionou muito. Você fala de uma forma como se fosse anti-jogo, retranca ou algo negativo. 

Deixa para lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sobre o nosso modo de ver, faço a seguinte pergunta: Dos 4 gols, pelo menos 2 vocês não enxergam os erros do GH? Não penso que isso é soberba. É realidade. Por exemplo, eu não disse que só perdemos por causa disso, mas perdemos por causa disso. Fato. 

Existe uma diferença entre apontar erros decisivos para ter sido derrotado e dizer que "perdemos para nós mesmos", como teve gente dizendo aí. Se isso não é soberba, não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutes ago, Zicogalinho said:

Você só confirmou o que eu disse. Veja que eu não apontei se o Dani estava provocando o Gerson ou o contrário. Em alguns momentos deu para perceber que o Gerson deixou de tomar as decisões normais para botar pilha em lances.

Sim, eu sei. É que eu queria deixar claro o quanto isso me irritou manja? Aí usei essa "deixa" no teu post pra poder falar, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, JGDuarte disse:

O pior é que eles realmente acham que o mundo gira em torno do Flamengo. Ganhou, mérito total deles; perdeu, culpa total deles, mérito zero do adversário. Isso só torna mais saboroso vencer esse jogo hahaha.

 

 

1 hora atrás, Leho. disse:

A velha e boa soberba rubro-negra oiauehoiuaheouihaoeuihaeuo! O gostoso de bater no Flamengo na verdade é só pra isso: pra ver esse tipo de reação.

 

GnKWxLo.jpg

 

 

 

tem ki respeitar o mengaum vencedô genti

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ressaltar que O SÃO PAULO DO DINIZ é top hahahahaahaha!

Pior é que olhando de longe, fora do eixo, o que eu vejo é que se o Diniz tá toda semana pronto pra ser demitido, mas invariavelmente tira um coelho da cartola.

FOCO, FÉ E FORÇA, DINIZMO!

EDITE:

Recomendo dar uma olhada no Linha de Passe de hoje. TÁ ÓTIMO FJASIOFJASOIFJASOIFJASOIFASJIOFA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de ressaltar que O SÃO PAULO DO DINIZ é top hahahahaahaha!

Pior é que olhando de longe, fora do eixo, o que eu vejo é que se o Diniz tá toda semana pronto pra ser demitido, mas invariavelmente tira um coelho da cartola.

FOCO, FÉ E FORÇA, DINIZMO!

O pior de tudo é: o Diniz tá toda semana "pronto pra ser demitido" (pela pressão de torcida e imprensa exclusivamente, diga-se), mas o São Paulo está a cinco pontos do líder, com três jogos a menos. Se vencer os três, abre QUATRO PONTOS de vantagem na liderança. É bizarro, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...