Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, raskor disse:

Baita arbitragem, heim

GH é um dos piores zagueiros da história recente do Flamengo.

Não dá para entender esse bonde do GH.  O Noga dá de 10  zero nessa porra. O time tá dormindo em campo.

Cara até o Pedro perdeu. Hj esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação ridícula e vergonhosa. Recolhe o time pro vestiário e acaba o jogo logo.

Agora, SilveiraGOD. disse:

Volpi do céu.

Demérito dos batedores, dois penaltis batidos com o cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Demérito do goleiro que não escolhe canto kkk.

Goleiro que não escolhe canto só pega penalti mal batido. Só reforça o que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hot take: Descobrimos a verdade! Domenec está preso no vestiário com o seu time desde o intervalo.

 

É jogo pra 4x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Homem do jogo: GH;

2 - Dèja Vu, 2018.

3 - Depois alguns comentaristas dizem que é má vontade com o Catalão. Não existe batedor oficial dessa merda.

4 - Eu só tenho a agradecer ao Tite, bem tranquilo ali no Maraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hot take 2: Se ninguém tiver moscado na transmissão da Globo, o cara do tan tan tá suspenso.

Quer ver como o São Paulo vai jogar melhor sem ele contra o Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo nem está jogando tão bem assim. O Flamengo perdeu dois penaltis, sofremos um gol de um penalti que sequer deveria ter existido, zaga batendo cabeça... Estamos perdendo para nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada deu certo nessa merda. E o jogo expõe muita coisa, que o elenco baixado demais, que o técnico mexe MUITO mal, que as contratações da zaga e no ataque foram horríveis.

Fico triste pelo Natan nesse jogo, ainda foi queimado em "público"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fica de análise é que o Flamengo pode ser comparado como um lutador excelente, mas tem queixo de vidro. Muito eficiente na parte ofensiva e deficiente ao extremo na parte defensiva. Eu ainda me pergunto como esse GH foi destaque no Santos. O cara é... sem palavras.

Sobre o jogo, eu ainda penso que o Diego Alves era para ter entrado. Não vi problema com Neneca, mas, essas horas, você precisa de alguém para tranquilizar a defesa. Daí ficamos sem os outros volantes e Gerson se abalou muito psicologicamente com o Dani Alves.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...