Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

20201030_204043.png

PÓS JOGO

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos sofrer e seremos humilhados dentro do Maracanã: Flamengo 2x1 São Paulo.

Postado

Humor e piadas

• Diretor Geral
Postado

Tomando menos de 3 gols já dá pra chamar de vitória. Tô com dó do Volpi hoje.

Spoiler

Farsa ou verdade? Volpi vira protagonista de polêmica nas redes sociais;  confira | 90min

41 minutes ago, LC said:

Vamos sofrer e seremos humilhados dentro do Maracanã: Flamengo 2x1 São Paulo.

Bela zica reversa. Mas o Fla não precisa apelar pra isso não amigo, hoje vocês sobram nacionalmente.

Postado

Típico jogo que a gente espera boa coisa é termina em 0x0 ou 1x1

Xorem

Postado

Se o Brenner deixar o dele, já tô satisfeito.

Postado

João Gomes no 11 inicial. Devido as ausências dos volantes claro. Vamo ver o mlk

O São Paulo vem tendo jogos terríveis e acaba tendo sobrevida com a ótima fase do Brenner, aposto que sai na frente, mas toma a virada depois.

Em situações normais, esse seria o típico jogo onde o Flamengo entra de salto alto e acaba perdendo

Postado

Pedro é muito roubado, Jesus

Postado

1x0 nos bambisssss

Já??????

Postado

Tá chovendo? Chama São Pedro.

Postado

Pedro precisa ir pra Premier. 

Postado

Gol do Tchê. 1x1.

Postado

Porra Bruno Henrique apagarão. Era Everton Ribeiro ou Pedro. Tipo de lance que dá moral para o adversário.

Postado

Muito erro de passe. Coisa boba. Eu falei que iríamos sofrer.  Flamengo arame liso na marcação. Gol do Sampa.

Postado

E essa assistência do Gustavo Henrique???   Não dá não!!

Esse ano não ganharemos porra nenhuma se continuar insistindo nesses derrotados... GH , Vitinho, Leo Pereira, Michael.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Se o Brenner deixar o dele, já tô satisfeito.

Como eu amo esse homem.

Agora e' so' torcer pra zaga so' entregar uma vez e empataremos. 

Postado

Simplesmente só temos o Rodrigo Caio de defensor, o resto pode juntar tudo que não dá um decente.

BH tem que ser banco e o Vitinho tem que ser expulso do país.

Elenco ótimo, mas com jogadores duvidosos e que acabam jogando...

Postado
Just now, Lewiks said:

GH , Vitinho, Leo Pereira, Michael

DÁ TEMPO PROS CRACKES SE ADAPTAREM

Postado

Não adianta ter 60 ou 70 % de posse se isso significa rodar,rodar e não ser inciso na jogada. Marcação no adversário: ZEROOOOO. O Diniz sempre treina saída de bola e o São Paulo faz isso bem. Então temos que dificultar ao máximo isso ou os caras vão parar toda hora na cara do Hugo.

Postado

Comentaristas da Globo são o fino. Botaram todo o crédito do gol no Brenner. Hoje é um daqueles dias que vai ser para esquecer. Muitos vacilos. Coisas que BH e GH fazem até eu faço melhor. Pênalti mal batido e esse corte de coice, Meu Deus! Você junta um árbitro fraco que não marca um pênalti daqueles e deu um amarelo no Isla de graça... Até agora somente o Abel venceu Diniz, hehehehe. No mais, precisamos vencer esse jogo, mas, para quem diz que é futebol interessante, mesmo quando estava perdendo o SP só joga com os dez lá atrás na defesa.

Postado

Poucas vezes eu vi um pênalti tão mal batido.

BH tá muito desligado, Gzus. E o Vitinho foi qualquer coisa, mas foi melhor que o BH (deu até a assistência)

Postado

Pênalti. Gustavo Henrique. Perdemos.

Postado

Gustavo Henrique se jogar depois desse jogo, fdp desgraçado! 

Postado

Minha nossa, que partida horrorosa do Gustavo Henrique. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...