pedro9313 Postado 29 de Outubro 2020 Denunciar Postado 29 de Outubro 2020 Boa tarde galera bom demais? Gostaria de saber qual seria uma programação de note ideal para rodar sem travar o fm20 ou fm21. Tenho o 19 mas o meu note está muito lento e com isso nem procurei outro jogo pois não iria comportar. Caso alguém consiga me ajudar ficarei grato.
Danut Postado 29 de Outubro 2020 Denunciar Postado 29 de Outubro 2020 15 minutes ago, pedro9313 said: Boa tarde galera bom demais? Gostaria de saber qual seria uma programação de note ideal para rodar sem travar o fm20 ou fm21. Tenho o 19 mas o meu note está muito lento e com isso nem procurei outro jogo pois não iria comportar. Caso alguém consiga me ajudar ficarei grato. Qual o orçamento que tu tem disponível?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Outubro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Outubro 2020 Nesse texto, nós avaliamos alguns modelos de entrada para as pessoas terem noção:
Pergunta
pedro9313
Boa tarde galera bom demais?
Gostaria de saber qual seria uma programação de note ideal para rodar sem travar o fm20 ou fm21.
Tenho o 19 mas o meu note está muito lento e com isso nem procurei outro jogo pois não iria comportar.
Caso alguém consiga me ajudar ficarei grato.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.