Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 2 Flamengo


Lanko

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Difícil. Não tem como não elogiar o trio Arrasca, Gabigol e BH que fez 90% dos gols importantes nos últimos 2 anos. Ou da regularidade do ER7, por exemplo.

Eu elogio eles também. Mas pra mim, a sustentação é toda do Gerson. Admiro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Flamengo é fdp demais, cheio de desfalques e ainda foi dominante na casa do vice-líder. Sorte que tem uns cabeças de bagre tanto na defesa quanto no ataque pra darem emoção. 

Inter foi mt bem na proposta deles durante boa parte do jogo, mas no final cansou e recuou demais. O que correram Patrick e Edenilson.... tá maluco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ZMB disse:

Eu elogio eles também. Mas pra mim, a sustentação é toda do Gerson. Admiro demais.

No estádio, então, deu pra ver melhor isso. O Everton Ribeiro, o BH e o Gabigol se destacam pelos gols e assistências, mas é o Gerson quem faz (ou fazia, ano passado contra o Grêmio, que foi o jogo que eu vi) rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o Inter não é a seleção de 82. Tá jogando muito acima do que normalmente poderia fazer. É um time limitado com alguns jogadores em grande fase e com um técnico inteligente o suficiente pra saber que se não tem domínio técnico do jogo, ele pode ter domínio físico. Pode ver que quando começa a acabar a bateria é 975465 jogadores atrás da linha da bola e taca bumba meu boi. 

E é justamente por isso que o trabalho do Coudet é umas 15 vezes melhor que o do Dorimé. O Flamengo tem time titular e reserva pra ganhar uns 15 Brasileiros. Não faz mais que a obrigação e inclusive era pra ter ganho tranquilamente o jogo. Continuo batendo na tecla de que o Dorimé é medíocre. Pegou um time montado com jogadores muito, mas muito acima da média a nível de Brasil e aí atacou de professor pardal. Ser pardal no Flamengo é fácil, quero ver ser pardal no Inter, por exemplo.

Não vou dizer que é a maioria, mas alguns técnicos pegariam o trabalho que o Jesus fez, esses jogadores excelentes e fariam um trabalho igual ou superior ao do Dorimé. Só que a grife catalã de trainee do Guardiola é muito grande.

O Dorimé é o jogador que HABLA pro torcedor do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gente, o Inter não é a seleção de 82. Tá jogando muito acima do que normalmente poderia fazer. É um time limitado com alguns jogadores em grande fase e com um técnico inteligente o suficiente pra saber que se não tem domínio técnico do jogo, ele pode ter domínio físico. Pode ver que quando começa a acabar a bateria é 975465 jogadores atrás da linha da bola e taca bumba meu boi. 

E é justamente por isso que o trabalho do Coudet é umas 15 vezes melhor que o do Dorimé. O Flamengo tem time titular e reserva pra ganhar uns 15 Brasileiros. Não faz mais que a obrigação e inclusive era pra ter ganho tranquilamente o jogo. Continuo batendo na tecla de que o Dorimé é medíocre. Pegou um time montado com jogadores muito, mas muito acima da média a nível de Brasil e aí atacou de professor pardal. Ser pardal no Flamengo é fácil, quero ver ser pardal no Inter, por exemplo.

Não vou dizer que é a maioria, mas alguns técnicos pegariam o trabalho que o Jesus fez, esses jogadores excelentes e fariam um trabalho igual ou superior ao do Dorimé. Só que a grife catalã de trainee do Guardiola é muito grande.

O Dorimé é o jogador que HABLA pro torcedor do Grêmio.

Domenec não deu meia dúzia de treinos com o elenco inteiro. É basicamente montar um time na base da conversa, ele só teve 2 semanas livre em quase 3 meses. E ele não pegou um time montado, pegou um time fora de forma e sem comando técnico, já que o JJ centralizava e levou tudo com ele. Não tinha muito como ele continuar algo que não foi deixado. O trabalho do JJ era muito maior do que formação tática.

Quanto ao time ser acima da média e não fazer mais que a obrigação, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo amassou o líder do campeonato com desfalque de cinco jogadores titulares, dos quais ao menos três são os melhores do continente em suas posições. Poderia tranquilamente ter ganho, não fossem as bolas salvas na linha.

Até concordo que o trabalho do Coudet é superior, pois o elenco é muito mais limitado e também conta com muitos desfalques, mas daí a falar que o trabalho do Dome é fraco, vai uma distância enorme. O cara não consegue treinar, tem jogo em média a cada 3 dias, perde meio time por contusão, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...