Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

Postado

1x1 

Nacho saiu e o Lucas entrou.

Casemiro tá osso.

Postado

El clássico pra começar bem o dia.

Jogo bem legal, não pela ofensividade dos times mas porque nenhum deles tem defesa

Postado

Times carregados por dois garotos, maravilouso

Agora, Busquets não dá mais né? Por favor. 

Postado

Lenglet burro demais hahaha

Na hora que o Sérgio Ramos fez aquele teatro, falei "nem fodendo"... mas o imbecil dá um puxão daquele na camisa com VAR, é pedir pra se foder. 

Jogo tá massa até, Ansu Fati joga demais. 

Postado

Esse miolo de zaga é uma piada

Postado

Barça continua um catado, impressionante. 

Vinícius Jr. ainda é fraco demais pra esse nível, tá errando tudo... vão queimar o garoto. 

Postado

Barça todo perdido e o Koeman só contribuiu pra isso com as mexidas. 

SAI ALBA, ENTRA BRAITWHAITE

Postado

O pq que eu assisto ainda os jogos é uma contestação de imbecilidade.

Um pouco mais de 30m, time perdendo o jogo, não tem controle do meio de campo. O que fazer? Tira os laterais, e bota atacante pow, óbvio.

8x2 e nada mudou

Postado

O Barcelona até fez frente e inclusive foi melhor acho que na maior parte do primeiro tempo, mas no segundo foi um horror. Nossa senhora, que bosta do caralho.

O Barcelona tá caindo no mesmo conto que o Real caiu e que paga até hoje: apostar em jovens pra substituir gente pesada. Acho que o Fati tem bastante futuro e inclusive me surpreendeu bastante ele como nove, mas o peso do Suárez é muito grande. O que salva um pouco é que o Messi ainda tá aí. O Pedri é interessante, mas eu jamais começaria um clássico com ele. Sinto cheirinho de Bojan e Giovani dos Santos pro Pedri.

Griezmann é UM HORROR, possivelmente um dos piores negócios já feitos na história mundial dos esportes. O Traíra nem fede e nem cheira. O Dembelé vive quebrado.

O Barcelona, que deveria melhorar pra voltar a ser competitivo, na real não melhorou muito apesar de todas as mudanças.  Oxigenou taticamente, mas só.

De outro lado, eu não posso dizer que o Real esteja muito melhor, não. É um time que joga muito na base do resultado. Eu acho um horror um time tão bom jogando contra-atacando e sem controlar muito o jogo com bola. Porém, é efetivo. Bastante efetivo. O que sobra ao Real, falta ao Barcelona: comando no ataque. O Benzema é muito doutrinador e faz todo o time jogar.

ALIÁS

BENZEMA = BOBBY FIRMS. Joga demais sem bola e faz o time todo jogar no ataque. É top demais esse diabo.

Postado
44 minutes ago, -Lucas said:

vão queimar o garoto

Pior que o time depende bastante dele, é o único atacante agressivo e que desequilibra com dribles no time. Com o Hazard sendo um fracasso até agora, sobra pro moleque, e ele tá muito longe de estar pronto ainda.

/////////

Agora sobre o Barça: aula de burrice do Koeman.

O time vinha num 4-2-3-1 com Coutinho e Messi centralizados, Griezmann/Pedri/Trincão pela direita e Fati pela esquerda. Desses, Coutinho e Fati estavam muito bem nessas funções principalmente o brasileiro, aí hoje... Messi e Fati por dentro e Coutinho pela esquerda. No primeiro tempo foi razoável mas no segundo, Coutinho SUMIU no jogo, tava bem discreto nessa posição e pouco acrescentou. Messi já tocou mais na bola e participou das jogadas, coisa que não acontecia tanto, mas em compensação ele tava muito marcado, tava muito ocupada a zona de jogo e ele pouco pode contribuir.

A volância e a zaga são um capítulo à parte, BUSQUETS NÃO DÁ MAIS e é bom o Koeman entender logo isso, porque se não 8x2 vai ser um resultado até bom se comparado as próximas surras. De Jong fica muito sobrecarregado com o Busi ao lado, precisa colocar ali o Pjanić, o Puig, sei lá, mas alguém minimamente mais intenso e com vontade de jogar. A zaga é muito ruim, tá doido. Lenglet burro demais e o Piqué é o Piqué. Esse time ainda é viúva de um zagueiro agressivo do nível do Umtiti em 2017 (e do Mascherano e Puyol, se olhar mais pra trás), os caras erram bote, erram posicionamento, são lentos... Enfim, a receita pro desastre.

Perder de 3x1 pra esse Real horroroso é pra acender a luz de alerta, e o pior é que eles tiveram mais chances, que o Neto conseguiu fazer milagres. Aliás, boa partida dele, do Dest (nem sentiu o peso do clássico, marcou bem o Vinícius e ainda faz algo que a gente cobrava do Semedo: atacar com confiança e arriscar jogadas lá na frente) e do Fati (monstrinho, era pra sair com um gol e uma assistência, mas o Messio perdeu o gol).

Já o Real, ganhou bem mas ainda é preocupante, se considerar a burrice do Koeman e o jogo ruim do Barça. É um bando em campo e ofensivamente depende muito do Benzema e do Vinícius. É ruim demais esse time, a única coisa elogiável hoje foi o Zidane ter conseguido arrumar o time no segundo tempo, mas ainda é pouco.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

BENZEMA = BOBBY FIRMS. Joga demais sem bola e faz o time todo jogar no ataque. É top demais esse diabo.

Benzema é muito mais jogador que o Firmino, sem comparação. 

Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Perder de 3x1 pra esse Real horroroso

tenor.gif?itemid=14191522

Postado
10 minutes ago, Aleef said:

tenor.gif?itemid=14191522

Tamo triste

Postado
3 horas atrás, -Lucas disse:

Benzema é muito mais jogador que o Firmino, sem comparação. 

Acho o auge do Benzema melhor que o Firmino. Nos últimos anos não. Salah e Mané seriam muito menos do que foram e do que são se não fosse o Firmino; O Benzema jogou a vida toda não só com gente world class na volta como também com um dos melhores jogadores de todos os tempos. É outro esquema.

Postado

Acho o Benzema com mais capacidade de "ser o 9" de um time do que o Firmino, mas o brasileiro pra mim é levemente superior no sem bola, pelo "trabalho tático". Firmino é brutal em pressão, interceptação e recomposição, o Benzema já é mais puxador de marcação mesmo (coisa que o Firmino faz com excelência também).

Tecnicamente eu não sei dizer, os dois têm muito controle de bola e dribles, e manjam bem dos passes e tabelas. Acho até o Firmino melhor no passe "alto" (naquele passe levantado dele e no cruzamento), mas acho que no geral são bem equivalentes.

• Diretor Geral
Postado

O mais curioso é que, vocês falando sobre o Real até parece que o time foi reformulado de forma importante e tals, mas não né? Na verdade é o mesmo time da temporada passada praticamente, e que vem cada vez mais problemático e sem grande futebol jogado.

O Barcelona tem o atenuante dessa "nova era" que se propalou e tals, mas o Real não. Só que agora ambos estão com problemas sérios, jogando mal, onde um prometeu uma revolução no elenco (e que não o fez), e o outro não mudou mas as peças mais experientes parecem já estar saturadas.

Que situação dessa dupla espanhola. 🙄

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...