Dhiego Dias Postado 23 de Outubro 2020 Denunciar Postado 23 de Outubro 2020 Boa tarde prezados, Me espantei há pouco tempo quando me deparei com a falta de ídolos e lendas de clubes brasileiros que não estão presentes (alguns casos são assustadores e gostaria de saber se é por pesquisa ou licenciamento). Optei por listar os ídolos do meu clube, São Paulo FC, mas me coloco à disposição para ajudar com os de outros clubes brasileiros. Atualmente está da seguinte maneira. Lendas: Muller, Rogério Ceni, Raí, Darío Pereyra, Pedro Rocha, Careca, Zetti Pessoal favorito: Sérgio Rocha, Paulo Autuori, Toninho Cerezo, Serginho Chulapa, Muricy e Silas Visto que o clube faz questão de pontuar, reforçar e exaltar ídolos como Telê Santana, Muricy, Careca entre outros, gostaria de entender o motivo de não estarem ali. Abaixo segue a lista que criei no fórum da SI e fui ignorado, acredito ser relavante. Legends: - Rogério Ceni (Player) - Telê Santana (Coach) - Muricy Ramalho (Coach and Player) - Raí (Player) - Diego Lugano (Player) - Pedro Rocha (Player) - Darío Pereira (Player) - Zetti (Player) - Careca (Player) - Müller (Player) - Rubens Minelli (Coach) - José Poy (Player and Coach) Icons: - Cafú (Player) - Kaka (Player) - Luis Fabiano (Player) - Cilinho (Coach) - Bela Guttmann (Coach) - Serginho Chulapa (Player) - Leonidas da Silva (Player) - Canhoteiro (Player) - Mineiro (Player) - Hernanes (Player) - Bellini (Player) Desde já agradeço e coloco-me à disposição. Atenciosamente, Dias
PMLF Postado 23 de Outubro 2020 Denunciar Postado 23 de Outubro 2020 22 minutos atrás, Dhiego Dias disse: Boa tarde prezados, Me espantei há pouco tempo quando me deparei com a falta de ídolos e lendas de clubes brasileiros que não estão presentes (alguns casos são assustadores e gostaria de saber se é por pesquisa ou licenciamento). Optei por listar os ídolos do meu clube, São Paulo FC, mas me coloco à disposição para ajudar com os de outros clubes brasileiros. Atualmente está da seguinte maneira. Lendas: Muller, Rogério Ceni, Raí, Darío Pereyra, Pedro Rocha, Careca, Zetti Pessoal favorito: Sérgio Rocha, Paulo Autuori, Toninho Cerezo, Serginho Chulapa, Muricy e Silas Visto que o clube faz questão de pontuar, reforçar e exaltar ídolos como Telê Santana, Muricy, Careca entre outros, gostaria de entender o motivo de não estarem ali. Abaixo segue a lista que criei no fórum da SI e fui ignorado, acredito ser relavante. Legends: - Rogério Ceni (Player) - Telê Santana (Coach) - Muricy Ramalho (Coach and Player) - Raí (Player) - Diego Lugano (Player) - Pedro Rocha (Player) - Darío Pereira (Player) - Zetti (Player) - Careca (Player) - Müller (Player) - Rubens Minelli (Coach) - José Poy (Player and Coach) Icons: - Cafú (Player) - Kaka (Player) - Luis Fabiano (Player) - Cilinho (Coach) - Bela Guttmann (Coach) - Serginho Chulapa (Player) - Leonidas da Silva (Player) - Canhoteiro (Player) - Mineiro (Player) - Hernanes (Player) - Bellini (Player) Desde já agradeço e coloco-me à disposição. Atenciosamente, Dias Obrigado, vou ajustar isso.
Dhiego Dias Postado 28 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2020 Em 23/10/2020 em 18:25, PMLF disse: Obrigado, vou ajustar isso. Fantástico, muito obrigado amigo!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.