Kalemy Postado 19 de Outubro 2020 Denunciar Postado 19 de Outubro 2020 Fala pessoal, espero que estejam bem. Seguinte: estou jogando a liga das Ilhas Cook e me classifiquei pra fase preliminar da liga dos campeões da Oceania. Porém, em nenhum momento aparece solicitando inscrever os jogadores e no dia da estreia não tem ninguém inscrito e não consigo jogar prq simplesmente não tenho nenhum jogador pra escalar. Já procurei de toda forma inscrever os jogadores e não consigo. Tem alguma forma de fazer isso, por editor ou algo parecido? Prq me parece que é bug no jogo ou a liga foi mal editada. Agradeço! Abraços
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Outubro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Outubro 2020 Provavelmente sua liga foi mal editada e tem que ver que também não existe nenhuma liga oficial que jogue a Champions League da Oceania, por isso, talvez não tenham dado atenção adequada a ela na hora de fazer o jogo.
adriano roberto Postado 19 de Outubro 2020 Denunciar Postado 19 de Outubro 2020 Em 19/10/2020 em 12:30, Kalemy disse: ... Provavelmente a pessoa que criou a competição, não se atentou a essa questão das substituições, como data limite, por exemplo. Da para alterar no editor mas, terá que fazer um novo save.
Kalemy Postado 22 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2020 Agradeço as respostas! Consegui resolver saindo de férias e voltando um dia depois do primeiro jogo do grupo, dai o assistente técnico conseguiu inscrever a equipe. (O lado ruim é que ele deixou de fora alguns jogadores e não dá pra mudar depois, mas pelo menos consegui ir adiante no save). Provavelmente é uma má edição na liga mesmo. Adicionei outros treinadores nos times que eu ia enfrentar e pra eles aparecia a opção "inscrever". Abs...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.