puchoa19 Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Boa noite! É possível alterar o estádio de uma equipe de alguma forma? Hoje o Atlético já não joga mais no Independência, e sim no Mineirão. Queria poder utilizar o Mineirão também no jogo. Obrigado.
adriano roberto Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 10 minutos atrás, puchoa19 disse: Boa noite! É possível alterar o estádio de uma equipe de alguma forma? Hoje o Atlético já não joga mais no Independência, e sim no Mineirão. Queria poder utilizar o Mineirão também no jogo. Obrigado. Sim. Só ir no editor, procurar a aba clubes e em seguida a aba estádio. Depois disso, só alterar para o Mineirão. Você joga com a DB oficial ou com algum update?
puchoa19 Postado 18 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 21 minutos atrás, adriano roberto disse: Sim. Só ir no editor, procurar a aba clubes e em seguida a aba estádio. Depois disso, só alterar para o Mineirão. Você joga com a DB oficial ou com algum update? Pois é, eu vi que era só ir no editor, mas não achei o editor nos meus arquivos hahahaha - na minha pasta Football Manager (dentro da pasta Steam) só tem o jogo mesmo, sem o editor. Se DB for database, jogo sempre com a última atualização do sortitoutsi.
adriano roberto Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 9 minutos atrás, puchoa19 disse: ... Na Steam, você vai em bibliotecas e início. E onde selecionei você digita editor. Deve aparecer o editor do FM20. Se não instalou, só fazê-lo. A instalação é rápida. Segue o print da imagem: https://imgur.com/a/IEEy95i
puchoa19 Postado 18 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 46 minutos atrás, adriano roberto disse: Na Steam, você vai em bibliotecas e início. E onde selecionei você digita editor. Deve aparecer o editor do FM20. Se não instalou, só fazê-lo. A instalação é rápida. Segue o print da imagem: https://imgur.com/a/IEEy95i Muito obrigado, amigo!
Pergunta
puchoa19
Boa noite!
É possível alterar o estádio de uma equipe de alguma forma?
Hoje o Atlético já não joga mais no Independência, e sim no Mineirão. Queria poder utilizar o Mineirão também no jogo.
Obrigado.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.