João Pedr0 Postado 15 de Outubro 2020 Denunciar Postado 15 de Outubro 2020 Após recusa inicial, Felipão aceita convite para voltar ao Cruzeiro https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/apos-recusa-inicial-felipao-aceita-convite-para-voltar-ao-cruzeiro-apos-19-anos.ghtml
Aleef Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Pedrinho tá bancando o salário ou ele vai receber o teto?
Visitante Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Cara, essa multa será que é alta? Não é por nada não, até acho que o Cruzeiro consegue manter campanha para não cair e tals, mas a probabilidade de não se salvar está crescendo e ele também vai ser dispensado se der ruim?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Não acho que seja lá grandes coisas, mas, vamos ver se o nome dele impõe alguma coisa naquela zona que é o futebol do Cruzeiro, tanto fora quanto dentro de campo.
Aleef Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 47 minutos atrás, Head Coche Z disse: Cara, essa multa será que é alta? Não é por nada não, até acho que o Cruzeiro consegue manter campanha para não cair e tals, mas a probabilidade de não se salvar está crescendo e ele também vai ser dispensado se der ruim? 3 anos de contrato. Acho que o dono do supermercado vai entrar na jogada para pagamentos de dívidas para inscrição de atletas. Querendo ou não o Felipão abre portas que pro Cruzeiro estariam fechadas.
Dan_Cunha Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Achei um bom nome também, devido a situação do Cruzeiro. Na real não ando acompanhando jogos do Cruzeiro este ano e então não sei se o time/elenco realmente é ruim a ponto de não subir, mas com certeza deve ser suficiente para pelo menos se manter na B. O Felipão é um nome de cacife, bom para controlar e peitar jogadores e/ou diretores que possam estar gerando problemas. Fora o perfil agregador que ele sempre teve, vide família Scolari e tudo mais. Mas eu se sou cruzeirense já começava a me desapegar de subida este ano. Se vier, beleza, mas já não tem como ser considerada uma “obrigação “.
SilveiraGOD. Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Em 99% dos casos, seria uma contratação pra dar risada, mas a situação do Cruzeiro não é a de 99% dos clubes grandes. Vai meter o 11-0-0, tacar bola pra área adversária e jogar fechadinho só especulando o 1x0 pra se defender o resto da partida. E é disso que o Cruzeiro precisa atualmente.
tod Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 o ultimo com 'cara de bolacha' ali na foto é o David? Esse maluco trabalha no Cruzeiro? Lembro dele tentar ser tecnico a um tempo atras, sem muito sucesso.
-Demolidor- Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 38 minutos atrás, GKFaNG disse: E no bigode desaparecido também...
GKFaNG Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 11 minutos atrás, -Demolidor- disse: E no bigode desaparecido também... Virou apenas Felipe, um senhor que gosta de fazer sua "fezinha" na lotérica perto do supermercado.
Douglas. Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 1 hora atrás, tod disse: o ultimo com 'cara de bolacha' ali na foto é o David? Esse maluco trabalha no Cruzeiro? Lembro dele tentar ser tecnico a um tempo atras, sem muito sucesso. Sim. https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/08/23/noticia_cruzeiro,3859686/deivid-explica-preparacao-para-se-tornar-diretor-do-cruzeiro.shtml
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 É o cara certo. Porem sem o bigode, não sei se vinga.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Outubro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 1 hour ago, Stay Heavy said: Porem sem o bigode, não sei se vinga. Sem o Murtosa, sem poderes.
Tehh Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Cara... to com pena do Felipão. Que decisão bizarra.
Visitante Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 Será que o Felipão vai tirar o time celeste do buraco negro?
GKFaNG Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 54 minutos atrás, Tehh disse: Cara... to com pena do Felipão. Que decisão bizarra. Foi um litro de whisky pra ele mudar de ideia. Apareceu até sem bigode para não acharem que é ele.
Tehh Postado 16 de Outubro 2020 Denunciar Postado 16 de Outubro 2020 12 minutos atrás, GKFaNG disse: Foi um litro de whisky pra ele mudar de ideia. Apareceu até sem bigode para não acharem que é ele. Hahahah que nem o meme do whatsapp, Se Beber Não Case 4. Philipp Haum ainda vai ter uma ressaca absurda
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.