Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 x 3 São Paulo FC (ida)

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

🗓️ Hoje, 14/10
⏰ 19h15
📺 SporTv e Premiere
🏟️ Arena Castelão

Ceará 0x3 Flamengo foi a terceira maior renda registrada no Estado e no  Nordeste - Futebol do Povo

Prováveis escalações (segundo GE.globo)

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

São Paulo FC: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

---

Eu não voltaria com o Sara no lugar do Tchê Tchê não, mas o garoto é um dos pilares de confiança do Diniz nesse time, então duvido que não aconteça o que o GE tá prevendo aí. No resto, B. Alves, Luan e Brenner: essa trinca merece continuar, e que bom que o treineiro viu isso.

Jogo bem complicado, num torneio mata-mata onde a gente adora passar uma vergonha. Pior: um caneco que nunca veio.

Oremos.

Postado

David tá saindo da jaula, 2 gols seguidos já, é pra glorificar de pé. 😂

Postado

Eu estou achando a tentativa de construir jogar uma gracinha, saída para o ataque lenta demais, Luciano saindo lá da frente para tabelar com o Dani.

Brenner. Tá ganhando moral o menino.

Postado

Tinga gênio, amo demais 😍

Melhor lateral do Brasil, obrigado. Hahaha

Postado

O SP parece não saber o que fazer com a bola, jogadores não se posicionam bem, essa saída de bola é muito ruim, lenta, descer tanto o Dani é preciso? será que ele não poderia ser usado como um "segundo volante" com um bom poder de criação.

Postado

Time do Mito muito bem montado. Não cai na “armadilha” do Diniz. Não pressiona a saída, recua a linha de ataque e deixa o time do SP sem alternativa de construção de jogada. Diniz não tem plano b. 

Postado

Rogerio Ceni é o melhor treinador brasileiro da atualidade, assim, de longe.

Postado

Que azar do caralho, pqp.

Postado

É azar demais pra um time só, agora é rezar pra não piorar.

Postado

QUE TIME MARAVILHOSO, PQP. HAHAHHAAHA

Postado

NÃO YURI CÉSAR, NÃO 😭😭😭 

O estranho caso do time que joga ainda melhor com um a menos. Kkkkkk

Postado

O bom desse time é que não dá nem tempo de me iludir. 

Postado

O Diniz é uma piada gigantesca. O cara tá com +1, jogando pelo meio contra um time que está te neutralizando pelo meio, o que ele faz? Mete atacante no lugar de zagueiro, volante, do cacete.

Postado

Olha os gols que o SP toma meu amigos!!

Desanima demais. Vira e mexe os gols tomados são bobos demais, ta doido.

O primeiro gol, ninguém no rebote e o cara livre pra fazer o gol.

O segundo tá la no ataque aí perde a bola e o Fortaleza vem tocando e ninguém consegue acompanhar. Logico que o chute foi maravilhoso, mas o time estava com a bola e perdeu ela sem nem forçar a jogada.

E o terceiro gol pode colocar na conta do Luciano. Conseguiu pegar a bola naquela situação dá um chutão pra frente porra. Aí ele não... quer dar chapéu, dominar, driblar... perdeu a bola e com isso a defesa estava toda desarrumada e o Diego não conseguiu ler a jogada  para conseguir se antecipar ao atacante. 

Postado

KKKKKKKKKKKK digo mais nada não. É contra tudo e contra todos mesmo.

Postado

Mais um expulso do Fortaleza.

Absurdo ter apenas 9 minutos de acréscimo. Só o rolo da expulsão, tivemos 11 minutos de paralisação. Aí várias substituições e ele da 9 MINUTOS??? PIADA!

Postado

Árbitro aí gosta de expulsar... AHAHAHA

Postado

Aproveitando a expulsão, o Diniz poderia passar no RH e tirar uma férias nesse nosso bom Nordeste. 

Completamente dominado pelo Rogério, que jogando com 9 jogadores, não sofre parar segurar o resultado e quase fez o 4º gol.

Achamos outro gol agora. Que atuação desastrosa desse time que acha gols. 

Postado

E pior que nesse rolo todo aí ficou mais 2 minutos o jogo parado. Quero ver se vai acrescentar!

Brenner é oportunista demais, PQP!! Finalmente temos um atacante que faz gol novamente.

Postado

Quase viramos agora MEU DEUS HAHAHA!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...