Everett Postado 17 de Outubro 2020 Denunciar Postado 17 de Outubro 2020 Eu ia falar NEM DO OESTE mas obviamente NEM DO JUVENTUDE é muito mais vergonhoso pro Zerão.
SilveiraGOD. Postado 17 de Outubro 2020 Denunciar Postado 17 de Outubro 2020 5 horas atrás, Everett disse: Eu ia falar NEM DO OESTE mas obviamente NEM DO JUVENTUDE é muito mais vergonhoso pro Zerão. asjIFOAJOFSAJFIOajFOIASJIOFaAS Sai daí que o Juventude tá brigando pra subir, malandro.
Dsmoreira Postado 17 de Outubro 2020 Denunciar Postado 17 de Outubro 2020 Caralho, mas esse jogo também foi zoeira o que o Marcelo Carné pegou hahaha.
ZMB Postado 17 de Outubro 2020 Denunciar Postado 17 de Outubro 2020 JOGA SÉRIE B É BOM DIMAIS, SÔ SÓ É RUIM QUANDO CAI
Van Derek Postado 17 de Outubro 2020 Denunciar Postado 17 de Outubro 2020 58 minutos atrás, P.S.Y. disse: A única conta que vale agora é a de se evitar o rebaixamento (11 partidas das 22 que restam), o que será muito sofrida considerando esse elenco.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2020 2 hours ago, Van Derek said: A única conta que vale agora é a de se evitar o rebaixamento (11 partidas das 22 que restam), o que será muito sofrida considerando esse elenco. Essa conta já deveria estar sendo feita quando mandaram o Enderson embora. Mas o presidente é arrogante e vive no mundo da lua. Dizem que o Felipão só aceitou vir quando excluíram a promoção do planejamento dessa temporada.
Visitante Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Olha, acho que o Cruzeiro-MG ainda se salva, mas se continuar nessa vibe, logo vai ter que distinguir do Cruzeiro-RS, do Cruzeiro-RR, do Cruzeiro-RN e do Cruzeiro-RO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.