Zicogalinho Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Eu vou criar o tópico, depois vocês alteram. Primeiro tempo com muito erro de passes. Algumas decisões erradas. Pedro decidindo. Meu medo é que BH está com amarelo e nosso time está começando a sentir a maratona. Temos que ganhar hoje.
Rodrigo9 Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Se entrou com o Michael em campo tá certo de tomar um gol, que nem Bastos e Pikachu no Vasco ou Luan no Corinthians. Primeiro tempo diferente dos outros foi ok. A defesa, especialmente o Matheuzinho tá horrível, enquanto o ataque vai bem, peca demais na finalização e no arrombado do Tadeu. E mesmo com o time sem os dois principais jogadores, suspensão, lesão do artilheiro.. o Lincoln não joga.
LC Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Encheu o saco essa porra do Michael. Como erra passe.
tod Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Acho escroto quem dejesa a morte de outra pessoa. Por isso eu so gostaria de um tirozinho no pé do Michael. Só pra ele não jogar mais esse ano, recebendo seu salário e etc Esse tadeu não dá não
LC Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Essa porra não serve nem para fazer a Lei do Ex. Erra muito.
tod Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Dome é um imbecil. Tem que demitir hoje. Vive falando do rodizii e deixa o time morto. Michael, porra Pardal do caralho.
LC Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Chega batendo Michael filho da puta
tod Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Porra Michael é pior que o Vitinho
StrongAxe Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Não basta comprar o Pedro no final do ano, tem que fazer uma estátua pra ele. É tão bom ou melhor que o Gabigol
HrTr Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Pedroooo te amo queixudo sexy!!!! Pode dar o Michael, consegue ser pior que Lincoln e Vitinhos somados, pqp!!! Jogo do título!
Lewiks Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 O Michael consegue ser pior que o o Vitinho, o Vitinho pelo menos é omisso não pega tanto na bola e faz a gente sentir menos raiva!
LC Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 1 minuto atrás, HrTr disse: Pedroooo te amo queixudo sexy!!!! Pode dar o Michael, consegue ser pior que Lincoln e Vitinhos somados, pqp!!! Jogo do título! Manda Vitinho, Michael e mais 5 milhões de Euros pelo Pedro. Se a Fiorentina aceitar eu passo a torcer pra eles na Itália. Largo o Torino e grito Viola.
Rodrigo9 Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Nada, nada explica o Michael 90 minutos, põe qualquer um até o Vitinho, eu aceito. Mas pelo amor de Deus não deixa esse cara jogar mais. Soma e Segue com ressalvas, Atlético de Minas vem jogando bem mais futebol que a gente. Diferente do ano passado que poderia vir qualquer um e agente sabia que ganhava, hoje tá sendo as vitórias com o cu na mão, uma hora isso acaba e só sobram as pardalzadas do Dome
Zicogalinho Postado 13 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Que emoção! Michael e Lincoln nem merecem meus comentários. Pedro hoje pode pedir o bicho para o Dome pelas merdas que fez. Botou o porquinho gordo no lugar do Gérson e matou a criação. Deixou Michael em campo e com 5 alterações só mexeu uma vez. Natan foi bem defensivamente, embora tenha cometido uns dois erros pela inexperiência. Um foi um bote errado que acabou deixando um buraco na defesa. O outro erro foi uma cabeçada para frente que gerou uma ação ofensiva do Goiás. É moleque e precisa aprender muito, mas fechou bem os espaços. Além do Pedro, gostaria de destacar o bom jogo jogo do TM e do Neneca que nos salvou duas vezes. Não gosto de ser teoria da conspiração, mas esses merdas contra a gente jogam demais. Essa porra desse Goiás tava apanhando pra todo mundo e vem engrossar. Já estou até vendo quinta contra o Braga, que é uma puta, também termos dificuldades. Acho que o time abre o bico (cansaço) no Domingo.
Aleef Postado 13 de Outubro 2020 Denunciar Postado 13 de Outubro 2020 Chega a ser apelação. PQP Qualquer volume de jogo que é criado, é caixa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.