Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novidades do FM 2021

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, senna889091 disse:

Como sempre me incomodou o fato q o jogo deixa esse (meia)atacante (o 11) sempre sobrando na marcação 

Eu lembro e era da hora, uma pena

Se eu estivesse na sua situação, pagaria sorrindo. 

Eles estão mais comuns mas nao é sempre. E sim, rola penaltis "fantasmas", mas nao seria bug pq vi a SI falar algo sobre quando foi citou o VAR

O mais bizarro que eu nem notei a falta KKKKKKKKK
que ridiculo kk

Outra coisas que eles tiraram foi o widget Radar (novamente) 

pior que eu gostava,voltava os lances,pra ver as jogadas,as infiltrações,finalizações,posicionamento da zaga

Postado

Eu ja o tenho ...estou a procura de pessoas para jogar fantasy draft, alguem ai?

• 2 semanas atrás...
Postado

Só vi agora que tem xG nessa versão. Demorou, hein!

Postado
On 12/15/2020 at 7:28 PM, logamanss said:

queria saber q tem serie a b c d campeonato reginal

Tem até a C oficialmente. Com todas as ligas só com update, aliás recomendo este

• 2 semanas atrás...
Postado

Gente uma dúvida que tenho, o FM 21 ainda vai ter atualizações oficias? Tipo quando fechar a próxima janela eles vão lançar um patch? Se sim, tem data? Jogo FM desde não sei quando, mas sou meio perdido nessas coisas

Postado
2 horas atrás, Harllan777 disse:

Gente uma dúvida que tenho, o FM 21 ainda vai ter atualizações oficias? Tipo quando fechar a próxima janela eles vão lançar um patch? Se sim, tem data? Jogo FM desde não sei quando, mas sou meio perdido nessas coisas

Sim. É certo que pelo menos mais um patch seja lançado, após a janela de transferências. Normalmente, se me lembro bem, sai no fim da janela chinesa (ou russa, não lembro hahaha) em algum momento de Fevereiro.

• 1 mês depois...
Postado

Alguém sabe me dizer porque meu jogo não está tirando screenshots com o Alt+F9 ?

Edit: Descobri, mudou para Alt+S

• 2 semanas atrás...
Postado

FM 2021 chega amanhã ao Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass - March, Wave 1 - 2021

Postado
24 minutos atrás, João Pedr0 disse:

FM 2021 chega amanhã ao Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass - March, Wave 1 - 2021

😮 Isso significa que o jogo agora virá licenciado para os assinantes da Game Pass no Brasil?

Postado
50 minutes ago, Zakk. said:

😮 Isso significa que o jogo agora virá licenciado para os assinantes da Game Pass no Brasil?

Não hehe...

A versão para PC, a gente consegue baixar trocando a região do computador para Estados Unidos. Já a versão de console, ainda não sei exatamente, pois essa é a primeira vez que essa versão é lançada.

• 6 meses depois...
Postado

Já tem alguma previsão para criação do tópico sobre o 2022? Já tem data de lançamento e alguns vídeos da SI.

• Vice-Presidente
Postado
Em 15/09/2021 em 00:30, final impact disse:

Já tem alguma previsão para criação do tópico sobre o 2022? Já tem data de lançamento e alguns vídeos da SI.

https://www.fmanager.com.br/topic/135381-football-manager-2022-trailer-oficial/

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...