Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novidades do FM 2021

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Jogo lançado!!!

Postado

E vamo iniciar O SAVE à vera agora hehehe 

Postado

Galera, não queria dizer, mas fui eu!

Acabei de comprar o jogo, instalei o beta pra configurar, quando fechei pra passar os kits e logos - PÁ, atualização e lançamento do jogo. Me agradeçam! hahaha

Brincadeiras à parte, agora vai dar pra corrigir os kits brasileiros? Alguém sabe como funciona? 

Postado
6 minutes ago, lopesxx said:

Acabei de comprar o jogo, instalei o beta pra configurar, quando fechei pra passar os kits e logos - PÁ, atualização e lançamento do jogo. Me agradeçam! hahaha

Brincadeiras à parte, agora vai dar pra corrigir os kits brasileiros? Alguém sabe como funciona? 

Tem que esperar os caras que fazem as edições via editor lançarem os arquivos, é simples, tem tutorial aqui no fórum.

Postado
1 hour ago, lopesxx said:

O arquivo da Sortitoutsi já está disponível. 

Postado
40 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

O arquivo da Sortitoutsi já está disponível. 

Simmm, to conversando lá com o criador. Aparentemente algumas cores do BR ainda estão bugadas, inclusive do meu Cruzeiro 😕 Agora é aguardar mais um pouco. 

Postado

Vale as 200 pilas pra quem não joga desde o 2018?

Postado

Tem changeList das mudanças do Beta pro lançamento ? 

Postado

Alguém tá tendo problema com excesso de pênaltis?

Pior, de pênaltis que visualmente no 3D você olha e vê que o defensor foi na bola?

Aqui no beta aconteceu algumas vezes. Dai lançou o jogo full, baixei, e fui jogar.. quando sou surpreendido com 3 penais só na primeira partida! Sendo que na minha visão apenas um foi marcado corretamente... os outros dois foram desarmes limpos.

Alguém com alguma experiência nesse sentido?

Postado
32 minutos atrás, lopesxx disse:

Simmm, to conversando lá com o criador. Aparentemente algumas cores do BR ainda estão bugadas, inclusive do meu Cruzeiro 😕 Agora é aguardar mais um pouco. 

tem noção de quando conseguem lançar?

Postado
18 minutos atrás, haunsamir disse:

tem noção de quando conseguem lançar?

Lançaram já! 

Postado
1 minuto atrás, danycrs disse:

Alguém já conseguiu baixar o editor?

Já, até já testei, está na parte 'tools' de Steam.

Postado

Galera, depois que eu atualizei pro Full, ao terminar uma partida o jogo fica na tela final da partida e eu clico em continuar e não sai.

Uma solução merda que achei foi ir pra tela inicial e sair de férias por um dia pro jogo poder andar, mais fazer isso depois de todo jogo é tenso.

Alguém passou por isso ou sabe o que pode ser?

Postado
1 hora atrás, PMLF disse:

Já, até já testei, está na parte 'tools' de Steam.

aqui só funciona o jogo,o touch esta indisponivel e o editor nao consta lista de ferramentas.

Postado
3 horas atrás, haunsamir disse:

Mas no arquivo já corrigiram os bugs do Cruzeiro, por ex?

Sim sim. 

Sinceramente, o jogo tá MUITO bom. Alguns bugs ainda ocorrendo (algumas partes não traduzidas, uns gols bugados), mas tá MUITO bom. 0 Arrependimento de ter comprado. 

Postado
28 minutos atrás, lopesxx disse:

Sim sim. 

Sinceramente, o jogo tá MUITO bom. Alguns bugs ainda ocorrendo (algumas partes não traduzidas, uns gols bugados), mas tá MUITO bom. 0 Arrependimento de ter comprado. 

Tirando o fato que eu acabei de tomar 5x1 em casa pra um time rebaixado no Campeonato Paulista (?) e eu estou na final do Camp Mineiro com o Cruzeiro, até então tá tudo ok. 

Postado

Alguém já tentou comprar a key pelo FM Scout?

Postado
12 hours ago, Lusquerinhas do Amaral said:

Tem changeList das mudanças do Beta pro lançamento ? 

Não.

Postado
13 horas atrás, espk disse:

Vale as 200 pilas pra quem não joga desde o 2018?

Vale, do 18 pro 20 houveram mudanças significativas 

Postado
20 minutes ago, NinguemDorme said:

Da para jogar o brasileiro na epoca de 2020?Não estou conseguindo, está no calendario 2021

Não dá, jogo só começa no final de 2020.

Postado
29 minutos atrás, NinguemDorme disse:

Da para jogar o brasileiro na epoca de 2020?Não estou conseguindo, está no calendario 2021

8 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não dá, jogo só começa no final de 2020.

Foi feito assim para evitar os problemas de calendário causados pela pandemia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...