Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novidades do FM 2021

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Para arrumar nome das seleções, cores dos times brasileiros e nome já dá pra fazer usando o método antigo?  Ou temos que esperar o lançamento do editor para resolver alguns destes problemas? 

Postado
28 minutos atrás, Eddiegeografia disse:

Para arrumar nome das seleções, cores dos times brasileiros e nome já dá pra fazer usando o método antigo?  Ou temos que esperar o lançamento do editor para resolver alguns destes problemas? 

100% funcionando com o método antigo.

Caso precise, criei um txt ha algumas versões atras, de mini tutorial de tudo que é necessário ser feito.

o-LooOoooOOOOooKoOoOo

Postado
32 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Caso precise, criei um txt ha algumas versões atras, de mini tutorial de tudo que é necessário ser feito.

o-LooOoooOOOOooKoOoOo

Seria esse o tópico?  Se não for poderia compartilhar aqui o link

não 

Se

Postado

Ponto mais positivo que percebi até aqui: 

VELOCIDADE.

Usando o FMSpeed está incrivelmente rápido (eu que não tenho a melhor das máquinas senti mto isso)

Postado

Jogo tá muito fluido. Meu notebook é um lixo e tá rodando lisinho. 

Tá saindo gols variados, com tabelinhas, dribles, cavadinha, etc. 

Centroavante tá fazendo mais gol do que nunca. 

Postado
19 horas atrás, olokoporfutebol disse:

o-LooOoooOOOOooKoOoOo

você conseguiu ajustar as cores amigo? Grêmio vermelho e branco foi a maior sacanagem.

Postado

Sobre os atacantes estarem fazendo muitos gols, minha dupla no Everton na 2 temporada é Richarlison e Gabigol.

Gabigol - 76 gols e 20 assistências em 55 jogos:

aSaOUMZ.png

Richarlison - 46 gols e 10 assistências em 49 jogos

kZ49tFJ.png

Não sei se eu que to usando a tática DIABLO dos antigos FMs ou se tá realmente desbalanceado, mas achei um pouco irreal.

Postado
14 hours ago, junior27 said:

você conseguiu ajustar as cores amigo? Grêmio vermelho e branco foi a maior sacanagem.

Só depois do lançamento do jogo completo. Colocaram o Galo azul e branco 😡😡😡

Postado

como estão os kits 2D dos times europeus no jogo de vocês? Aqui tá numa resolução horrível. Sabem como corrigir?

Postado
Em 16/11/2020 em 15:23, (SPFC)Coach disse:

Sobre os atacantes estarem fazendo muitos gols, minha dupla no Everton na 2 temporada é Richarlison e Gabigol.

aSaOUMZ.png

kZ49tFJ.png

Não sei se eu que to usando a tática DIABLO dos antigos FMs ou se tá realmente desbalanceado, mas achei um pouco irreal.

Um pouco irreal vc foi bonzinho hein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado
On 11/16/2020 at 4:23 PM, (SPFC)Coach said:

[...]

Caralho, tu já jogou 2 temporadas nesse Beta? Hahahahaha, puta merda. #viciado

E esse time do Everton, como tu ajeitou? Posta imagem da tática e o teu time titular se der, depois. A dupla de ataque tá monstruosa mesmo, mas irreal também. Ou pode ser que não, sei lá hahahaha. Eu acabo preferindo ME que privilegie os gols, e não os "quase gols" por exemplo.

• Leho. destacou este tópico
Postado (editado)
1 hora atrás, Leho. disse:

Caralho, tu já jogou 2 temporadas nesse Beta? Hahahahaha, puta merda. #viciado

E esse time do Everton, como tu ajeitou? Posta imagem da tática e o teu time titular se der, depois. A dupla de ataque tá monstruosa mesmo, mas irreal também. Ou pode ser que não, sei lá hahahaha. Eu acabo preferindo ME que privilegie os gols, e não os "quase gols" por exemplo.

hahaha eu não gosto do frufru do dia a dia, então eu acabo indo de férias de um jogo pro outro e deixo os treinos pro auxiliar. 

mpmc6ln.png

YJtCwpH.png

Os dois PL eu coloco deambular da posição, rematar menos e correr mais risco, o meia atacante coloco desarme agressivo + marcação e correr mais risco, o resto padrão

É praticamente a mesma formação que eu usava no FM 20, que inclusive ganhei absolutamente tudo também.  

O Gabigol faz hattrick DIRETO, e vez ou outra faz 4+ gols no mesmo jogo também. Absurdo.

Outra coisa surreal: na terceira temporada o NEYMAR estava sem contrato e eu consegui tranquilarmente trazê-lo pro EVERTON. Sem lógica alguma. Além dele, também consegui o DEMBELÉ sem contrato.

Editado por (SPFC)Coach
  • Diretor Geral
Postado
2 hours ago, (SPFC)Coach said:

[...]

mpmc6ln.png

[...]

Gostei do 4-4-2 diamante, fazia tempo que eu não via alguém utilizando-o nas versões mais recentes e falando bem do funcionamento dele. E como fica o meio-campo? Você costuma sofrer com inferioridade numérica ou não?

Os laterais funcionam mais como armadores por dentro, correto? Com os extremos dando amplitude. Mas Digne e Kenny são bons passadores?

p.s: vai meter o Neymar no lugar do James? hahaha

Postado

Pessoal, como está o mercado de transferências? Começa baixo (simulação COVID) e depois vai melhorando ou segue baixo por muitos anos? 

Postado

Eu na esperança de ver a galera falando mal do beta e não atiçar a vontade de comprar o 2021 e todo mundo me aparece falando bem 😞

kkkkkkkkkkkk

Postado
10 minutos atrás, lopesxx disse:

Eu na esperança de ver a galera falando mal do beta e não atiçar a vontade de comprar o 2021 e todo mundo me aparece falando bem 😞

kkkkkkkkkkkk

Normal.De fato o jogo está muito bom e vale realmente a pena. O único problema do beta é apenas o problema com os kits, caso jogue no Brasil. Mas isso será resolvido quando o jogo for oficialmente lançado juntamente com o editor. Fora isso, é o melhor beta de todas as versões ja lançadas.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Gostei do 4-4-2 diamante, fazia tempo que eu não via alguém utilizando-o nas versões mais recentes e falando bem do funcionamento dele. E como fica o meio-campo? Você costuma sofrer com inferioridade numérica ou não?

Os laterais funcionam mais como armadores por dentro, correto? Com os extremos dando amplitude. Mas Digne e Kenny são bons passadores?

p.s: vai meter o Neymar no lugar do James? hahaha

O ataque fica assim: 

G3q4zIs.png

A defesa assim:

s4VMWSp.png

Disparado o melhor ataque e a posse de bola não é tão baixa, mas também tenho disparado o menor número de passes completados. É extremamente incisivo, vertical (e bonito).

bw3SC05.png

Postado
On 11/12/2020 at 4:10 PM, (SPFC)Coach said:

O melhor FM da história (?). 

Só peguei pq sou fanático, estava com receio. Valeu a pena. Espero que não caguem no jogo igual a EA faz quando lança updates no FIFA.

Minha maior crítica é a alteração do sistema de condicionamento. Corações em vez de números é muito ruim.. sinceramente, prefiro mil vezes o sistema antigo. Mas ctz já já alguém lança um mod pra voltar ao que era.

On 11/12/2020 at 4:36 PM, Leonardo Castello said:

Já eu amei por terem removido a porcentagem, é muito irreal. Eu sempre ficava com aquela ilusão de q o jogador com 89% não pode entrar kkkkk

Por issso to preferindo os corações, muito mais real e v fica sofrendo menos com essa coisa de numeros

O jogador ta "assim" ou "assado" e cabou. 

On 11/12/2020 at 4:53 PM, Leonardo Castello said:

Quando foi isso? Eu pelo menos não lembro do último q saiu tão bem feito. No ano passado por exemplo foi uma tragédia, muitos pênaltis, taxa de conversão de pênaltis baixa, 1vs1 quebrado, pinball na grande área etc. Eles demoraram meses pra resolver ainda por cima.

No fórum oficial eu nunca vi tantos elogios referente a ME. Páginas e mais páginas de feedback e nenhuma crítica negativa. Por ora a galera tá puta com a UI

Normal, todo ano a SI inventa de mexer na UI. Acertam 5 pra errar 20 kkkk. Mal da pra ver o numero de jogadores que tu pode levar pra um estagio ou simplesmente não há kkkk

On 11/15/2020 at 9:17 PM, Eddiegeografia said:

Ponto mais positivo que percebi até aqui: 

VELOCIDADE.

Usando o FMSpeed está incrivelmente rápido (eu que não tenho a melhor das máquinas senti mto isso)

Sem ele o jogo ja ta rapido. O 20 ja era mais rapido que o antecessor qdo lançou

On 11/16/2020 at 11:24 AM, (SPFC)Coach said:

Jogo tá muito fluido. Meu notebook é um lixo e tá rodando lisinho. 

Tá saindo gols variados, com tabelinhas, dribles, cavadinha, etc. 

Centroavante tá fazendo mais gol do que nunca. 

As bolas enfiadas pelo meio na cara do gol tao uma delicia

On 11/16/2020 at 4:23 PM, (SPFC)Coach said:

aSaOUMZ.png

kZ49tFJ.png

To usando aquela tática "FlamengoDomenec" e ja tava com ela nos meus ultimos dias de FM20.. Ela num time bom apela demais. 

On 11/17/2020 at 6:51 AM, Lucas.Duarte said:

Só depois do lançamento do jogo completo. Colocaram o Galo azul e branco 😡😡😡

Ahahahahhhah sim. Pelo menos o Flamengo ta vermelho ainda 

On 11/18/2020 at 12:25 PM, (SPFC)Coach said:

hahaha eu não gosto do frufru do dia a dia, então eu acabo indo de férias de um jogo pro outro e deixo os treinos pro auxiliar. 

mpmc6ln.png

YJtCwpH.png

Os dois PL eu coloco deambular da posição, rematar menos e correr mais risco, o meia atacante coloco desarme agressivo + marcação e correr mais risco, o resto padrão

É praticamente a mesma formação que eu usava no FM 20, que inclusive ganhei absolutamente tudo também.  

O Gabigol faz hattrick DIRETO, e vez ou outra faz 4+ gols no mesmo jogo também. Absurdo.

Outra coisa surreal: na terceira temporada o NEYMAR estava sem contrato e eu consegui tranquilarmente trazê-lo pro EVERTON. Sem lógica alguma. Além dele, também consegui o DEMBELÉ sem contrato.

Sera que esse ano que consigo fazer o tridente Neymar + CR7 + Messi?❤️

Nem vi ainda quanto ta o Haaland agora no jogo rs

================================

Adquiri o jogo com o Apodi, eu tava anotando um feedback detalhado q era pra ter ppstado fim de semana mas to sem net em casa. 

Pra quem ainda nao tem o jogo, o mesmo ta muito rapido, teve melhorias no 3, principalmente na parte ofensiva, mas ainda vi algumas bizarrices, partes ainda nao traduzidas, o novo jeito de mostrar as conversas e entrevistas acho interessantes, detalhadas e te deixam no ambiente. Esperava novidade tatica.

Postado

Pessoal, como ta os kits 2D no painel de informações do clube? Os meus que utilizava normalmente no FM 2020, já no FM 21, parecem piores de resolução...

No mais, o jogo tá muito mais fluído, bem mais que o 20, que continue assim na versão full.

Postado
4 hours ago, junior27 said:

Pessoal, como ta os kits 2D no painel de informações do clube? Os meus que utilizava normalmente no FM 2020, já no FM 21, parecem piores de resolução...

No mais, o jogo tá muito mais fluído, bem mais que o 20, que continue assim na versão full.

Aqui ta de boa os kits

Ta falando dos uniformes de Kitpacks? Ainda nao testei 

Postado
Em 16/11/2020 em 15:54, junior27 disse:

Não consegui mudar as cores tb

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

Aqui ta de boa os kits

Ta falando dos uniformes de Kitpacks? Ainda nao testei 

Isso amigo, utilizo os packs do FC Kits, e no painel de informações do clube, não estão com boa resolução não.... Parece desajustado. 

Postado
Em 11/11/2020 em 22:28, Douglas. disse:

Limitações do motor de jogo. É o mesmo problema das jogadas ensaiadas sendo engessadas. Nem jogos arcade como FIFA te deixam fazer isso porque é difícil simular de um jeito que fique balanceado.

Um dia, quem sabe...

Cara tu sabe q no FIFA a algumas edições anteriores tinha a possibilidade de montar jogadas ensaiadas, pena q retiraram.

Postado
Em 20/11/2020 em 13:51, marcaobeton disse:

Não consegui mudar as cores tb

Só vamos deixar tudo certinho, cores, kits, nomes, depois da versão completa do jogo.

Postado

Será que hoje pelas 22:00 tá liberada a versão full?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...