Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novidades do FM 2021

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Postado
Em 06/11/2020 em 13:33, Douglas. disse:

Me empolguei com esse vídeo.

Vi umas jogadas bacanas no ME.

O-loOoOooOOOOOoOOoookOooooOoo

Postado
On 11/3/2020 at 9:32 AM, Tsuru said:

Não sei, de fato não cheguei a jogar e não pesquisei a fundo. Mas só de saber que existem updates com atualização de elencos e situação dos times já se torna uma alternativa viável.

Uma pena que a ME seja zoada de fabrica, mesmo com todos os MODs que tentam "conserta-la". Bom que ainda atualizam o jogo.

Postado
Em 25/10/2020 em 15:38, Danut disse:

Tô acompanhando esse tópico só pra me sentir bem de estar pegando o FM20 agora.

Parece que eles acertaram a mão, interação, dia do jogo, sala de imprensa e o 3D a qualidade melhorou gráfico 

Postado
10 hours ago, just12 said:

Peguei na Epic quando tavam distribuindo de graça mês passado. Aliás, foi onde esse cara pegou também. Por isso tá vendendo por 28 biroliros - pegou de graça e agora tá vendendo a conta.

Se vale a pena ou não é por ti né. Não vai ficar de graça de novo provavelmente, então se tu perdeu agora a opção é algo tipo isso aí. Mais barato que isso só se pegar conta compartilhada provavelmente, que daí tem outros rolos.

Postado

o cara aumentou pra 99,96 agora pouco.... se ele nao baixar o valor eu vou comprar o FM21 mesmo.

Postado
Em 14/10/2020 em 01:11, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que tô ficando velho e ranzinza. O último jogo que pra mim valeu a pena MESMO comprar foi o FM 2015 ou 2016. De lá pra cá, eu até compro, mas espero chegar em promoção. O 2020 por exemplo eu fui comprar tem pouquíssimos meses e ainda assim tava jogando muito mais o 2019 que o 2020. Só fui pro 2020 porque a DB do 2019 ficou muito desatualizada.

Faz um bom tempo que não tem nenhuma mudança realmente importante e impactante tirando os estilos de jogo, que deve ter ajudado muita gente que gostaria de jogar em um certo estilo e não sabia como, e alguma coisa de treinamento.

Pra mim, faltam duas coisas, uma delas podendo acontecer e a outra que não deve acontecer:

1 - Tática pra atacar e pra defender. Essa seria absolutamente fantástica, mas se não foi feito antes, não vai ser feito mais.

2 - Mais gols de enfiadas de bola e especialmente através de um camisa 10. Uma galera reclama e com razão que é muito difícil fazer o 10 jogar enfiando bola e deixando atacante na cara do gol. Geralmente essas bolas só são enfiadas pros laterais ou então pros pontas, mas distantes do gol. Acho que a última vez que consegui criar uma tática onde o meu 10 fosse um Ozil da vida foi no FM 2008? De terminar com tipo 20 ou 30 assistências na temporada e a maioria não vir de bola parada ou cruzamentos. Aliás, é mais fácil fazer o volante enfiar bola do que o 10. Hoje, grande parte dos gols que eu marco são de cruzamentos, o que é um corta tesão da porra. Eu odeio gol de cruzamento, ainda mais no FM.

Só. De resto, eu realmente não tenho o que reclamar. E é justamente por ser só essas duas coisas que pra mim, se tiver só perfumaria nesse FM, não vai valer a pena comprar, ainda mais pelo preço que vai ser vendido.

Realmente uma tática com bola e outra sem bola é a coisa q mais reclamo e faz anos, não entendo como um jogo tático não tem isso ???

Postado
6 horas atrás, RicardoRodrigues disse:

Realmente uma tática com bola e outra sem bola é a coisa q mais reclamo e faz anos, não entendo como um jogo tático não tem isso ???

Limitações do motor de jogo. É o mesmo problema das jogadas ensaiadas sendo engessadas. Nem jogos arcade como FIFA te deixam fazer isso porque é difícil simular de um jeito que fique balanceado.

Um dia, quem sabe...

Postado

Peguei compartilhado com o Apodi, e pqp... O jogo tá muito bom

Faz um bom tempo que não vejo uma match engine tão equilibrada

Postado (editado)

O melhor FM da história (?). 

Só peguei pq sou fanático, estava com receio. Valeu a pena. Espero que não caguem no jogo igual a EA faz quando lança updates no FIFA.

Minha maior crítica é a alteração do sistema de condicionamento. Corações em vez de números é muito ruim.. sinceramente, prefiro mil vezes o sistema antigo. Mas ctz já já alguém lança um mod pra voltar ao que era.

Editado por (SPFC)Coach
Postado
24 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

O melhor FM da história (?). 

Só peguei pq sou fanático, estava com receio. Valeu a pena. Espero que não caguem no jogo igual a EA faz quando lança updates no FIFA.

Minha maior crítica é a alteração do sistema de condicionamento. Corações em vez de números é muito ruim.. sinceramente, prefiro mil vezes o sistema antigo. Mas ctz já já alguém lança um mod pra voltar ao que era.

Já eu amei por terem removido a porcentagem, é muito irreal. Eu sempre ficava com aquela ilusão de q o jogador com 89% não pode entrar kkkkk

• Vice-Presidente
Postado

Todo beta é a mesma história, é sempre o melhor FM da história, até vir o patch do lançamento. hahaha

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Todo beta é a mesma história, é sempre o melhor FM da história, até vir o patch do lançamento. hahaha

Quando foi isso? Eu pelo menos não lembro do último q saiu tão bem feito. No ano passado por exemplo foi uma tragédia, muitos pênaltis, taxa de conversão de pênaltis baixa, 1vs1 quebrado, pinball na grande área etc. Eles demoraram meses pra resolver ainda por cima.

No fórum oficial eu nunca vi tantos elogios referente a ME. Páginas e mais páginas de feedback e nenhuma crítica negativa. Por ora a galera tá puta com a UI

Postado

Também não tô lembrado de ter um beta tao promissor que tenha sido cagado nos patchs posteriores. Isso é mais coisa do FIFA, como eu citei. O jogo está bom.

Postado

Olha, eu não me lembro de ver uma ME tão redonda numa fase beta quanto essa, claro que ainda tem coisas que precisam ser melhoradas mas tá muito bom, muito bom mesmo.

Postado

Outras pequenas melhorias:

r0qrARd.jpg

xIGbQLR.jpg

O detalhamento falando sobre atributos escondidos parece mais um passo na direção de comentar sobre o que acontece "debaixo dos panos" mas sem quantificar pra manter uma dose de realismo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Douglas. disse:

Mais uma pequena melhoria nas animações da comemoração:

NO5tQL7.jpg

https://imgur.com/gallery/48Sb1mV

eu gostei pra caralho, fui campeão da copa com o Barça 

Por um momento pensei q tinha bugado, ficou tudo verde, demorou pra aparecer a tela de animação

Editado por Leonardo Castello
Postado
Em 12/11/2020 em 15:41, Henrique M. disse:

Exato hahahaha. Eu ia postar exatamente isso.

Muita hora nessa calma galera. Tem que esperar a versão final...que "digassi de passage", só sai em março kkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 12/11/2020 em 16:41, Henrique M. disse:

eu gostei nao, to aguardando agora o TOUCH sair pra ver

• Vice-Presidente
Postado
33 minutes ago, André Honorato said:

eu gostei nao, to aguardando agora o TOUCH sair pra ver

Por quê?

Postado

o Arquivo de correção de cores dos times BR ainda funcionará pra FM 21?

o-loOokOooOoo

Postado
17 horas atrás, Henrique M. disse:

Por quê?

cada dia mais real pra quem nao tem muito tempo rs

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...