Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novidades do FM 2021

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
7 hours ago, Leho. said:

Quanto mais perfumaria eles anunciam, mais eu gosto do meu FM2020 hahahahaha. Foda-se o Miles e a SI.

Tô acompanhando esse tópico só pra me sentir bem de estar pegando o FM20 agora.

• Diretor Geral
Postado
13 minutes ago, Danut said:

Hahahahaha, justo.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

HAHAHAHHA e eu já estou conformado em continuar no FM 20.

Postado
On 10/25/2020 at 7:54 AM, Leho. said:

Quanto mais perfumaria eles anunciam, mais eu gosto do meu FM2020 hahahahaha. Foda-se o Miles e a SI.

Tô satisfeito com o 20. 21 só se for numa promoção tipo a da Epic Games ou o Touch, porque olha... Pode ser só impressão, mas essas telas de partida e vestiário novas me parecem pouco práticas.

Postado
Em 23/10/2020 em 15:01, Lucas.Duarte disse:

Porque eu gosto e moro fora, não faz sentido mas pagar 30 euros não fará diferença pra mim.

Como eu disse no post, a moeda desvalorizada é o Real Brasileiro. Se em Euro está tranquilo para você, ótimo, espero que aproveite e goste do jogo, alguns amigos meu estão em Portugal e vão esperar alguma promoção no próximo ano.

Postado

FOIASJFIOAJFOIAFJIAOFJAOIFJIOFJOAFIOIFJOAFJIOA

Ao invés de adicionar novos dribles, por exemplo, o cara me vem com GESTOS.

Postado

Estou jogando o 19 e vim atrás de informações sobre o 21 (não comprei o 20). Houve uma mudança radical do 19 para o 20 ou posso continuar jogando o 19 sem peso na consciência?? Pelo jeito o 21 vai demorar para eu comprar, isso se eu comprar. 

• Diretor Geral
Postado
13 hours ago, Paulo Barrionuevo Jr. said:

Estou jogando o 19 e vim atrás de informações sobre o 21 (não comprei o 20). Houve uma mudança radical do 19 para o 20 ou posso continuar jogando o 19 sem peso na consciência?? Pelo jeito o 21 vai demorar para eu comprar, isso se eu comprar. 

Pode continuar no 19 mesmo. A não ser que você queira mt experimentar o 20.

Postado
Em 25/10/2020 em 15:38, Danut disse:

Está R$ 195 o FM 2020. Não é melhor comprar logo o 2021?

Postado
Just now, Raphael Vinicius said:

Está R$ 195 o FM 2020. Não é melhor comprar logo o 2021?

Se for comprar agora não vale mesmo, mas eu peguei ele de graça na promoção da Epic Store.

Postado
Agora, Danut disse:

Se for comprar agora não vale mesmo, mas eu peguei ele de graça na promoção da Epic Store.

Caramba, preciso de uma promoção dessa, kkkkk. O que eu tenho é o 2019.

Postado
1 minute ago, Raphael Vinicius said:

Caramba, preciso de uma promoção dessa, kkkkk. O que eu tenho é o 2019.

Pô, perdeu a oportunidade:

Infelizmente passou já, foi mês passado.

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Pô, perdeu a oportunidade:

Infelizmente passou já, foi mês passado.

Putz, vou ficar com meu 19 então, kkkkk

Postado
Em 27/10/2020 em 10:39, Johann Duwe disse:

Como eu disse no post, a moeda desvalorizada é o Real Brasileiro. Se em Euro está tranquilo para você, ótimo, espero que aproveite e goste do jogo, alguns amigos meu estão em Portugal e vão esperar alguma promoção no próximo ano.

Eu por exemplo, porque 30 euros pra mim é muito dinheiro. Se o 21 estiver muito bom, muito bom, muito mesmo, eu compro o Touch separado nas promoções que sempre fazem ali por julho/agosto, quando começa a entressafra da próxima versão. E quando digo muito bom é se for uma match engine boa e tal, porque pra mim é o que realmente importa.

Caso contrário, fico no FMT 20, volto pro 17 ou vou jogar Fifa Manager 14 com update de 2020 - todas parecem opçóes melhores que aderir ao Modo Boticário da SI.

Postado

O FM agora só falta começar a liberar DLC's.

Postado
On 10/23/2020 at 8:24 AM, Lucas.Duarte said:

Pior não é nem isso, acho interessante trazer ainda mais próximo da realidade, o pior é não dar a opção de selecionar ou não se quer jogar com isso e ainda dizer que era muito trabalhoso pois era como fazer dois jogos diferentes 🤦🏻‍♂️

Football Manager precisa de um concorrente pra ontem, enquanto tiver só eles teremos que engolir essas porcarias e perfumarias ano após ano.

O caras fazem o Brexit com 3 opções de cenarios e nao podem fazer uma opção COVID

HA HA

On 10/23/2020 at 2:04 PM, SilveiraGOD. said:

perfumeImageBlog?$op_high$

hahahahahahaha exatamente

On 10/24/2020 at 11:45 AM, Rudsonnunes said:

Mais um anos sendo enrolado pelo Miles, mais perfumaria e nada de melhorias importante,  porque a engine atual já está ultrapassada não vamos ver grande melhorias táticas, visual (3D) interações melhores ou comemorações melhores porque a engine não deixa fazer. 

O que a SI e o Miles estão fazendo é o mesmo que a EA faz com Fifa atualiza os elencos coloca um perfumaria e lança o jogo como novo full Price e como o futebol é o esporte que tem mais fans no mundo continuam a ganhar muito dinheiro! 

Como pode seu time ganha o paulistinha e a comemoração o dia dia do jogo é a mesma que ganhar a Liberta ou a champions já deu né, o Miles está de sacanagem essa engine não permite ele diferenciar a importância  de um time jogar a final do paulista (dia a dia do jogo, torcedores, imprensa e pôs jogo) de um time que joga a final da liberta, champions, copa do mundo etc.       Ai vc começa a roer as unhas quando na liberta nas 8° vc pega o boca, nas 4° pega o Palmeiras ou coringa, nas semi pega o River e faz a final com o flamengo e a comemoração ser campeão é a mesma do paulistinha PQP. 

A engine é ultrapassa que essa comemoração vem desde de 2013 e nenhum mod consegui mudar isso! 

e deviam ser varios tipos de comemoração de titulo e de resultado. Só deram uma atualizada e só 

com essa engine, mesmo simples, daria pra fazer muita coisa, uma movimentação tatica/de jogadores proximas de um PES 

On 10/24/2020 at 11:58 PM, lakers20 said:

O que mais incomoda em mim não é nem a falta de novidade, talvez não haja lá muito o que se colocar de novo além de um sistema de táticas melhor e melhorarem e experiência de treinar seleções (cagam pra isso desde sempre). O pior é cobrarem o preço de um jogo normal pra quase nada de novo. Tinha que ser um update pra quem já tem a versão anterior com um valor bem abaixo.

Da pra colocar muuuuuita coisa ainda. Mas sistema melhor de tatica e mais livre alem de melhor o treinamento de seleções são topicosi mportantes.

On 10/30/2020 at 7:04 AM, Tsuru said:

Eu por exemplo, porque 30 euros pra mim é muito dinheiro. Se o 21 estiver muito bom, muito bom, muito mesmo, eu compro o Touch separado nas promoções que sempre fazem ali por julho/agosto, quando começa a entressafra da próxima versão. E quando digo muito bom é se for uma match engine boa e tal, porque pra mim é o que realmente importa.

Caso contrário, fico no FMT 20, volto pro 17 ou vou jogar Fifa Manager 14 com update de 2020 - todas parecem opçóes melhores que aderir ao Modo Boticário da SI.

FIFAM 14 tem algum mod de ME bom/aceitavel ?

Postado
3 horas atrás, senna889091 disse:

O caras fazem o Brexit com 3 opções de cenarios e nao podem fazer uma opção COVID

Pra mim isso é lenda. 😂

Em todos os meus saves havia o Brexit e os clubes ingleses passavam a ter limite de 17 estrangeiros com status especial pros que já estivessem no país.

Acho que pega mais que o COVID no jogo só seria um desafio temporário, não algo dali pra frente como o Brexit. É o mesmo princípio pra não mudarem o número de substituições no último patch pro FM20.

Postado

Olá pessoal é com imenso prazer que venho informar que conseguimos enfim fazer o envio do jogo Football manager 2021 para contas já criadas. Para maiores informações só chamar no Whatsapp ou em nosso site.
Atenciosamente equipe Apodigames

Whatsapp Apodigames

www.apodigames.com.br

Football Manager 2021 Mercado Livre

spacer.png

Postado

https://www.footballmanager.com/news/match-engine-ai-fm21?fbclid=IwAR0VGONza8dGkAJ3bAZ-CF3ozkOX5v_PPvvDZLcXgRF78uEkCpmhVKcVAAQ

Tô realmente feliz que eles tenham se dedicado às áreas que realmente foram um fracasso nessa versão

-Goleiros com notas condizentes com a atuação

- Jogadores cruzando bola ao invés de forçarem um chute em ângulos apertados

- MO e PL tomando melhores decisões em questão de posicionamento

- 1vs1 ajustado

- Organização defensiva em bolas longas e bolas paradas melhorado

Postado
55 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

https://www.footballmanager.com/news/match-engine-ai-fm21?fbclid=IwAR0VGONza8dGkAJ3bAZ-CF3ozkOX5v_PPvvDZLcXgRF78uEkCpmhVKcVAAQ

Tô realmente feliz que eles tenham se dedicado às áreas que realmente foram um fracasso nessa versão

-Goleiros com notas condizentes com a atuação

- Jogadores cruzando bola ao invés de forçarem um chute em ângulos apertados

- MO e PL tomando melhores decisões em questão de posicionamento

- 1vs1 ajustado

- Organização defensiva em bolas longas e bolas paradas melhorado

Poise , minha expectativa pra esse Fm esta bem alta. Normalmente as melhores versões são as que eles fazem menos alarde. 

Postado
Em 01/11/2020 em 19:50, senna889091 disse:

FIFAM 14 tem algum mod de ME bom/aceitavel ?

Não sei, de fato não cheguei a jogar e não pesquisei a fundo. Mas só de saber que existem updates com atualização de elencos e situação dos times já se torna uma alternativa viável.

Postado

Beleza, bom que ajustaram os erros de M.E. do 20, mas eu particularmente acho sacanagem demais você utilizar isso como “novidade” para o FM 2021. Erros do 20 deveriam ter sido corrigidos em patch do 20 e não anunciados como novidades no 21. 

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Beleza, bom que ajustaram os erros de M.E. do 20, mas eu particularmente acho sacanagem demais você utilizar isso como “novidade” para o FM 2021. Erros do 20 deveriam ter sido corrigidos em patch do 20 e não anunciados como novidades no 21. 

Está mais pra "limitações" que "erros" do motor de jogo. Cada tipo de jogada incluída tem que ser testada exaustivamente pra não destoar, e mesmo assim é impossível cobrir todas as situações e por isso todo ano temos alguma jogada ou tática que eventualmente descobrimos ser OP.

Considerando que até por volta do FM16 houveram versões do ME que estragavam um save, esses problemas já foram bem mais aceitáveis. Tirando um jogo ou outro do atacante implodir após perder a 4ª chance cara a cara, o FM20 foi tão jogável quanto o FM19 finalizado*, então tivemos maior consistência.

* em que pese que não consegui bater as 1480 horas de FM19, com apenas 1300 horas de FM20 😂

Postado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...