Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 1 Palmeiras

Lanko

Posts Recomendados

Postado

ficha-jogo-1.jpg

botafogo.png  palmeiras-2-.png

Postado

Rocha, Mayke(na esquerda), Bruno, Ramires, Lucas Lima, Rony e William, pqp viu, derrota pro botafogo é fogo, quando eu falo do bigode titular é isso, faz um e perde 3/4 que o Luís não perde, ele hoje teve nos pés 3 chances claras e o pênalti e não concretizou, para entrar no segundo tempo ou como um 2 atacante tudo bem, agora titular, nove-nove não dá, Vanderlei seja verdadeiro e entrega o boné, vão logo atrás de um salvador hoje ou coloca o Wesley até o fim do ano e planeja algo.

• Lanko mudou o título para Botafogo 2 x 1 Palmeiras
Postado

Jogo ruim demais do Palmeiras, pqp. Até melhorou no segundo tempo, mas muito renderem abaixo do esperado. Mayke na LE vou pra fuder né, tanto é que com a entrada no Scarpa ali o time melhorou demais. Veron entrou bem estranho, errou tudo que tentou, tava até parecendo o Rony. Lucas Lesma até entrou bem. Realmente Bigode perdeu uns 2 gols + 1 pênalti, mas não dá pra crucificar. 

No mais, era jogo pra perder mesmo. Puta gol cagado o 2º do Botafogo e não passava um chute nosso, toda hora batia na perna de algum jogador do Bota.

Postado

Um time que emprega Luxemburgo em pleno 2020 precisa se ferrar mesmo.

Postado

Vão esperar até quando pra mandar esse cara embora?

Postado

Postado

Fluminense foi muito juvena em perder o Cavalieri. Baita goleiro.

• Diretor Geral
Postado
On 10/7/2020 at 11:34 PM, Moura Edu said:

[...] para entrar no segundo tempo ou como um 2º atacante tudo bem, agora titular, nove-nove não dá, [...]

Mas ele nunca foi esse camisa 9 de referência, vocês que estão tentando cobrar do cara uma função que ele nunca entregou em campo.

Depois da saída do Dudu, que era um PUTA líder técnico desse elenco (e a gente tá constatando isso em todo jogo do Palmeiras de lá pra cá), eu sigo achando que o Bigode deveria ser trabalhado pra ocupar essa posição, como um meia-atacante "ponta-de-lança" por exemplo, que flutua a partir do centro do ataque, atrás do centroavante, ajuda na construção ofensiva mas também pisa na área pra finalizar.

O Palmeiras não tem hoje NINGUÉM que faça isso decentemente. Lucas Lima não é esse cara, nem Scarpa, nem Veiga, nem qualquer outro meia. O Bigode tem capacidade para tal, mas precisaria ser trabalhado isso no dia-a-dia, e não sair simplesmente escalando o cara lá e esperando a mágica acontecer.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Mas ele nunca foi esse camisa 9 de referência, vocês que estão tentando cobrar do cara uma função que ele nunca entregou em campo.

Depois da saída do Dudu, que era um PUTA líder técnico desse elenco (e a gente tá constatando isso em todo jogo do Palmeiras de lá pra cá), eu sigo achando que o Bigode deveria ser trabalhado pra ocupar essa posição, como um meia-atacante "ponta-de-lança" por exemplo, que flutua a partir do centro do ataque, atrás do centroavante, ajuda na construção ofensiva mas também pisa na área pra finalizar.

Ou seja, o famoso segundo atacante, né?

Hoje em dia na Série A vejo alguns atacantes sendo desperdiçados porque não se encaixam nem na ponta e nem como 10, tudo por causa dessa onda do 4-3-3/4-2-3-1, que matou com o saudoso 4-4-2 losango. Luan, Bigode...

• Diretor Geral
Postado
27 minutes ago, Tehh said:

Ou seja, o famoso segundo atacante, né?

Hoje em dia na Série A vejo alguns atacantes sendo desperdiçados porque não se encaixam nem na ponta e nem como 10, tudo por causa dessa onda do 4-3-3/4-2-3-1, que matou com o saudoso 4-4-2 losango. Luan, Bigode...

Isso, mais ou menos por aí. Mas seria um segundo atacante com liberdade pra se movimentar e ajudar na criação das jogadas também, e não só procurar finalizar.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

O Palmeiras não tem hoje NINGUÉM que faça isso decentemente. Lucas Lima não é esse cara, nem Scarpa, nem Veiga, nem qualquer outro meia. O Bigode tem capacidade para tal, mas precisaria ser trabalhado isso no dia-a-dia, e não sair simplesmente escalando o cara lá e esperando a mágica acontecer.

O Bigode é bom pra caralho... típico jogador que todo time queria no elenco. Ontem eu ziquei o pênalti pra caralho, estava assistindo o jogo com um Palmeirense , q reclamava do Bigode, e eu defendendo "vocês são mal agradecidos, o bigode é bom pra caralho, faz gol, corre, joga em todas, bom de grupo, eu queria o Bigode no Flamengo..." pa, na hora ele bate aquele pênalti mal pra caralho. Hahahah

Ainda fudeu meu cartola, fdp!!

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, Lewiks said:

O Bigode é bom pra caralho... típico jogador que todo time queria no elenco. [...]

Com toda certeza, amigo. O que eu mais admiro no Bigode é a CONSTÂNCIA e regularidade: o cara é aquilo ali sempre, tem seus defeitos claro, tem suas virtudes, mas é difícil você olhar pra carreira do cara e identificar uma fase ruim mt duradoura, o cara sempre manteve o pique. Não à toa passou por grandes clubes e sempre entregou dentro de campo.

Até por isso eu acho que deveriam colocá-lo no centro da construção desse time do Palmeiras, ofensivamente falando. Pensar nele primeiro, e encaixar o restante do ataque depois. Mas isso jamais vai acontecer, porque o treineiro é um senhor já ultrapassado que acha que os jogadores vão decidir tudo sozinhos dentro de campo, só pela qualidade técnica.

Uma pena pro Bigode, essa era a grande chance dele de protagonismo.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Com toda certeza, amigo. O que eu mais admiro no Bigode é a CONSTÂNCIA e regularidade: o cara é aquilo ali sempre, tem seus defeitos claro, tem suas virtudes, mas é difícil você olhar pra carreira do cara e identificar uma fase ruim mt duradoura, o cara sempre manteve o pique. Não à toa passou por grandes clubes e sempre entregou dentro de campo.

Até por isso eu acho que deveriam colocá-lo no centro da construção desse time do Palmeiras, ofensivamente falando. Pensar nele primeiro, e encaixar o restante do ataque depois. Mas isso jamais vai acontecer, porque o treineiro é um senhor já ultrapassado que acha que os jogadores vão decidir tudo sozinhos dentro de campo, só pela qualidade técnica.

Uma pena pro Bigode, essa era a grande chance dele de protagonismo.

E não é só isso. Você olha pra cara dele e vê que é uma pessoa do bem, que nunca deixa de entregar 110% no campo, que sofre quando erra algo, quando o time perde. Ele sofre pelo que ele defende. É o típico funcionário que toda empresa gostaria de ter. E ainda me parece ser um cara super gente boa e humilde.

• Diretor Geral
Postado
21 hours ago, Stay Heavy said:

E não é só isso. Você olha pra cara dele e vê que é uma pessoa do bem, que nunca deixa de entregar 110% no campo, que sofre quando erra algo, quando o time perde. Ele sofre pelo que ele defende. É o típico funcionário que toda empresa gostaria de ter. E ainda me parece ser um cara super gente boa e humilde.

Ah sim, essa parte pessoal do Bigode também é fantástica, concordo contigo. É um cara nota mil, baita jogador e baita ser humano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...