ednilson Postado 6 de Outubro 2020 Denunciar Postado 6 de Outubro 2020 ola, sou novo no forum mas jogo o fm ja ha algum tempo...mas apenas baixo no jogo na internet. eu vivo em sao tomé e príncipe, um pequeno país africano e como no meu país na se vende o fm, gostaria de saber o preço do jogo aí no vosso país.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Outubro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Outubro 2020 3 hours ago, ednilson said: ola, sou novo no forum mas jogo o fm ja ha algum tempo...mas apenas baixo no jogo na internet. eu vivo em sao tomé e príncipe, um pequeno país africano e como no meu país na se vende o fm, gostaria de saber o preço do jogo aí no vosso país. O FM também não é vendido no Brasil.
ednilson Postado 7 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 8 horas atrás, Henrique M. disse: O FM também não é vendido no Brasil. e como é que vcs adquirem??
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Outubro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Outubro 2020 7 hours ago, ednilson said: e como é que vcs adquirem?? Existem vendedores no Mercado Livre que compram e repassam de diversas formas, mas, paga-se muito caro por isso.
ednilson Postado 11 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2020 Em 07/10/2020 em 09:18, Henrique M. disse: Existem vendedores no Mercado Livre que compram e repassam de diversas formas, mas, paga-se muito caro por isso. ok...obrigado pela informação
ZMB Postado 14 de Outubro 2020 Denunciar Postado 14 de Outubro 2020 Em 06/10/2020 em 09:57, ednilson disse: ola, sou novo no forum mas jogo o fm ja ha algum tempo...mas apenas baixo no jogo na internet. eu vivo em sao tomé e príncipe, um pequeno país africano e como no meu país na se vende o fm, gostaria de saber o preço do jogo aí no vosso país. O jogo no Mercado Livre custa algo como R$200,00. Segundo o Google, fiz uma conversão, e isso daria 765579.82 dobras.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.