Moura Edu Postado 4 de Outubro 2020 Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 Eu gostei do time de hoje, o modo que o Palmeiras entrou, claro que era contra o Ceará com alguns desfalques, mas a formação e alguns jogadores como Wesley e Veiga mostraram muita qualidade, os pontos negativos ficaram com Rocha, Bruno e Melo, eu ainda sou contra o Vanderlei no time, mas se o time entrar todo jogo com essa pegada, o que duvido muito, tem um pouco de chance de terminar o ano empregado.
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Outubro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 Como foi o Bigode de titular e no comando de ataque, @Moura Edu?
Bigode. Postado 4 de Outubro 2020 Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 39 minutos atrás, Leho. disse: Como foi o Bigode de titular e no comando de ataque, @Moura Edu? Não vi o jogo, mas meu xará é 10/10 todo jogo. Único indiscutível enquanto jogador e pessoa nesse elenco.
Moura Edu Postado 4 de Outubro 2020 Denunciar Postado 4 de Outubro 2020 1 hora atrás, Leho. disse: Como foi o Bigode de titular e no comando de ataque, @Moura Edu? Ainda prefiro o Luís, mas o Bigode foi bem, jogando com dois pontas rápidos e um meia de ligação criando oportunidades.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.