Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2021 é anunciado para 24 de novembro

Bigode.

Posts Recomendados

Postado
7 hours ago, Thiago said:

Mas isso corrige apenas os nomes dos clubes, competições etc, as cores dos clubes brasileiros continuam erradas, Galo de azul e branco é um crime.

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas isso corrige apenas os nomes dos clubes, competições etc, as cores dos clubes brasileiros continuam erradas, Galo de azul e branco é um crime.

https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html Saiu já patch que corri tudo igualmente as cores, porém precisa iniciar um novo save para corrigir

Postado
4 minutes ago, SeDuTLoCk2 said:

https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html Saiu já patch que corri tudo igualmente as cores, porém precisa iniciar um novo save para corrigir

Realmente, até mesmo o da Sortitoutsi também arrumou e eu nem tinha visto hahaha, excelente!

Postado

Notaram que quando se remove aqueles arquivos, os uniformes dos times brasileiros ficam certos, mas assim que você sai e depois volta para o save, os uniformes ficam errados de novo?

Postado
34 minutos atrás, PMLF disse:

Notaram que quando se remove aqueles arquivos, os uniformes dos times brasileiros ficam certos, mas assim que você sai e depois volta para o save, os uniformes ficam errados de novo?

Sim

Postado

Kits e logos no beta alguém sabe como instalar? Tentei colocar os do fm20 na pasta, recarreguei skin mas não funcionou.

Ou só funciona na versão completa do game?

Postado
11 horas atrás, PMLF disse:

parafraseando Marinho. Que merda hein. Será que não vai ter jeito?

Postado
8 hours ago, Seth Rollins said:

Kits e logos no beta alguém sabe como instalar? Tentei colocar os do fm20 na pasta, recarreguei skin mas não funcionou.

Ou só funciona na versão completa do game?

Mesmo esquema do FM 20, você deve ter esquecido de ter setado as opções na skin, desmarque a opção cache alguma coisa e marque a opção recarregar skin.

Postado

FM 21 está redondinho... não me lembro de ter pegado um beta tão liso assim, única coisa que me deixou puto, foi a iluminação do jogo...quando chove está sempre com sol... e alguns jogos de noite, parece que você está jogando meio dia!

Postado
7 horas atrás, Mings disse:

FM 21 está redondinho... não me lembro de ter pegado um beta tão liso assim, única coisa que me deixou puto, foi a iluminação do jogo...quando chove está sempre com sol... e alguns jogos de noite, parece que você está jogando meio dia!

Eu iria falar exatamente da iluminação. Jogos a noite, a iluminação é horrível e, jogos a tarde, o primeiro tempo é bem escuro. Isso em relação aos FM´s anteriores. No mais, o 3D está excelente. Bem melhor que nas versões passadas.

Postado
Em 11/11/2020 em 21:49, SeDuTLoCk2 disse:

Algumas novidades aqui que eu já percebi:

Estou no Corinthians o plantel parece bem correto por sinal, sinto que o mercado de transferencia brasileira finalmente está mais abrangente, estou vendo vários jogadores do mercosul sendo requisitados por clubes brasileiros. 

Quem quiser perguntar alguma coisa estou por aí!

Seu calendário do paulista está começando dia 08/01 inscrição?

O meu aqui tenho que fazer inscrição dia 08/01 mas os jogadores que contrato de fora do brasil só se apresenta dia 10/01 não consigo inscrever os cara para jogar o paulista, para piorar sumiram com a liberta o São Paulo  não esta classificado nem para pré libertadores e os jogadores pedem para ser vendido pois querem jogar a libertadores.  

Postado

Gente, alguém sabe onde tem as ligas sul americanas pra download pro FM 21? Jogar a Libertadores com várias ligas não jogáveis fica bem caído...

Postado
29 minutos atrás, zuloaga disse:

Gente, alguém sabe onde tem as ligas sul americanas pra download pro FM 21? Jogar a Libertadores com várias ligas não jogáveis fica bem caído...

Só quando for lançado o jogo completo e o editor para essas ligas serem criadas.

Postado

cada ano que passa, tenho cada vez mais certeza que vou dar preferencia pro modo TOUCH

rapaz, cada dia mais chato jogar o modo normal

Postado
6 horas atrás, Rudsonnunes disse:

Seu calendário do paulista está começando dia 08/01 inscrição?

O meu aqui tenho que fazer inscrição dia 08/01 mas os jogadores que contrato de fora do brasil só se apresenta dia 10/01 não consigo inscrever os cara para jogar o paulista, para piorar sumiram com a liberta o São Paulo  não esta classificado nem para pré libertadores e os jogadores pedem para ser vendido pois querem jogar a libertadores.  

Então no meu save começou no mesmo dia de inscrição, porém depois de poder inscrever os jogadores começou a janela ou seja deu na mesma, porem alguns dias depois foi inscrito os jogadores... mas como está em fase beta ainda nao liguei muito

• Henrique M. desfixou este tópico
Postado

Jogo oficialmente lançado.

Postado

e o modo touch sera lançado quando?

Postado
39 minutes ago, André Honorato said:

e o modo touch sera lançado quando?

Se não me engano sai na semana que vem.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...