Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2021 é anunciado para 24 de novembro

Bigode.

Posts Recomendados

Postado
50 minutos atrás, rodrigofec disse:

Tento me controlar mas não consigo, acabo comprando.

spacer.png

Como foi nos últimos FM passo raiva mas compro rs...  

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acabei de comprar... Outlook me dá pau justo agora, pqp!!!

No twitter estão dizendo que o jogo está bem rápido.

Postado

Uma curiosidade: o beta só tem a skin dark? Pergunto porque fui dar uma olhada na twitch pra ver como tá a parte gráfica do jogo (já que achei a parte gráfica do 2020 a pior que já fizeram) e absolutamente todo mundo que tá jogando na twitch tá usando skin escura. Não tem um único com skin light, mas não sei se é porque a outra é padrão/porque todo mundo prefere a escura ou se é porque no beta só tem essa.

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Uma curiosidade: o beta só tem a skin dark? Pergunto porque fui dar uma olhada na twitch pra ver como tá a parte gráfica do jogo (já que achei a parte gráfica do 2020 a pior que já fizeram) e absolutamente todo mundo que tá jogando na twitch tá usando skin escura. Não tem um único com skin light, mas não sei se é porque a outra é padrão/porque todo mundo prefere a escura ou se é porque no beta só tem essa.

Beta só possui essa skin, praticamente não aparece a cor do clube.

spacer.png

Postado
3 minutos atrás, rodrigofec disse:

Beta só possui essa skin, praticamente não aparece a cor do clube.

spacer.png

Já está jogando? Se sim, está mais leve? Mais pesado? O elenco do Fortaleza parece que está atualizado né...

17 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Acabei de comprar... Outlook me dá pau justo agora, pqp!!!

No twitter estão dizendo que o jogo está bem rápido.

Aonde está acompanhando esses comentários?

Postado
3 minutes ago, Thiago said:

Já está jogando? Se sim, está mais leve? Mais pesado? O elenco do Fortaleza parece que está atualizado né...

Um tal de Golden FM postou um vídeo mostrando pra salvar e um cara na twitch também falou.

Postado
6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Um tal de Golden FM postou um vídeo mostrando pra salvar e um cara na twitch também falou.

Achei aqui, valeu.

Postado
6 minutos atrás, Thiago disse:

Coloquei apenas a liga brasileira, estava testando o meu arquivo que corrige as cores dos clubes brasileiros das versões passadas, mas não consegui fazer funcionar no 21, acho que só quando sair o editor. Com uma liga rodando achei bem rápido o jogo.

O Fortaleza esta muito atualizado, ate os jogadores que jogam o brasileirão de aspirantes estão no jogo.

Postado
1 minuto atrás, rodrigofec disse:

Coloquei apenas a liga brasileira, estava testando o meu arquivo que corrige as cores dos clubes brasileiros das versões passadas, mas não consegui fazer funcionar no 21, acho que só quando sair o editor. Com uma liga rodando achei bem rápido o jogo.

O Fortaleza esta muito atualizado, ate os jogadores que jogam o brasileirão de aspirantes estão no jogo.

Muito bom então.

Postado

Terminei a instalação agora, começar rapidinho aqui no Brasil pra dar uma olhada no Galo.

Postado

Quem puder manda o SP por favor.

O-loOOOokOooO

Postado

O Galo está bem atualizado também, com a exceção do Vargas, por motivos óbvios e o contrato do Arana ainda continua sendo só de empréstimo.

Postado

Jogo no geral está bom, só a ME que vem incomodando. Todos os lances de perigo começa com uma falta ou um lateral. Não tem roubada de bola ou nada desse tipo.

Postado

O jogo esta uma lesma x1  o loco, o jogo ficou lerdo mesmo?  60FPS e o o jogo esta em câmera lenta!

Ate agora o a skin muito ruim, ainda bem que tem uma galera que faz skin para download rs.. 

Muitas melhorias no dia dia do jogo, interações com o jogadores e comissão técnica acertaram a mão.

Graficamente tem uma enorme melhoria no estádio com  numero de torcedores,   não gosteis dos ícones de coração em vez da % .

Tem uma parada que ficou muito bom quando vai pro jogo os jogadores todos eles falam que o time vai ficar exposto, outro reclama que está no lugar errado,  outra fala que vc mandou ele fazer pressão mas ele não consegue rs...   faz vc quebrar a cabeça para fazer os ajustes porem a skin  não ajuda 

Postado

Bom, joguei duas partidas até aqui.

Gostei das animações da ME, estão bem fluidas, vi um 1-2 e uma assistência de calcanhar que nunca tinha visto antes 😅 mas preciso ver mais da ME pra ter uma opinião 100% sobre, mas o que vi até então me agradou. O que não gostei foi dos menus durante a partida, algumas informações você não consegue acessar durante o jogo, pelo menos eu não consegui 😅

As interações com jogadores e comissão técnica parecem estar bem boas mas ainda não testei afundo pra dizer, a página antes da partida com a opinião dos jogadores sobre a tática achei bem interessante mesmo.

A princípio não tinha gostado da skin mas agora acostumei e achei bem boa, só esse coração aí pra representar a condição do jogador que ficou bem paia mesmo.

Postado

Agora, quem colocou o Galo AZUL E BRANCO tá de parabéns hein!? Tanta cor pra colocar me vem com essa de azul e branco, tá de sacanagem!

Postado
3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Agora, quem colocou o Galo AZUL E BRANCO tá de parabéns hein!? Tanta cor pra colocar me vem com essa de azul e branco, tá de sacanagem!

Isso foram os ingleses quanto geraram as cores falsas para os times. 😄 

Deviam ter me perguntado antes que cores servem para cada time.

Postado
Just now, PMLF said:

Isso foram os ingleses quanto geraram as cores falsas para os times. 😄 

Deviam ter me perguntado antes que cores servem para cada time.

Pô, tanta cor, mas tanta cor e os caras me vem com azul e branco??? Tem como mudar isso não? 😅

Postado

Fala galera, boa noite.

Sabem me dizer se na versão beta costuma sair pack de faces, kits e escudos? Primeira vez que compro na pré venda e to meio perdido, peguei o 20 em abril desse ano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...