Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2021 é anunciado para 24 de novembro

Bigode.

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Neto Marques disse:

Se for como na Steam... Que triste 😢... Queria mto jogar. Mas sem PC minha esperança era o Xbox hauahauhaiahau. Diz que vai ter pra Android... Só falta ser mesma coisa hahaha

Pessoal que tá aí no Brasil pode confirmar com precisão, mas tenho quase certeza absoluta de que essas últimas versões todas não estavam disponíveis pras lojas de Android e Apple brasileiras.

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Pessoal que tá aí no Brasil pode confirmar com precisão, mas tenho quase certeza absoluta de que essas últimas versões todas não estavam disponíveis pras lojas de Android e Apple brasileiras.

O FM mobile pra Android/IOS vcs estão dizendo? Não estiveram disponíveis não. Comprei o 2020 mobile pra android, e tive que fazer uma conta do gmail com um endereço válido dos estados unidos. E depois pra fazer a compra em si, não adiantava tentar usar cartão de crédito mesmo que internacional... só mesmo indo no ebay/mercado livre e comprando créditos do google em US dólar.

Já deu esse negócio de não ter mais o FM licenciado aqui no Brasil, né..

• Diretor Geral
Postado
14 minutes ago, alkon a said:

tem as novidade já?

Não, só falaram sobre a data de lançamento. As novidades devem vir em breve.

Postado

Eu comprei o 2020 esse ano, vou gastar até o ano que vem pra comprar o 21...

Vacilo esse preço, mas é o problema da importação, game no geral é muito caro por aqui.

Pior que ficar jogando versão antiga dá o maior desânimo...

Postado

FIFA por 500 Bolsonaros, FM por 250... tá cada vez mais difícil jogar video-game no Brasil. 😞

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Não, só falaram sobre a data de lançamento. As novidades devem vir em breve.

Segundo Miles no twitter, na primeira semana de Outubro teremos os inícios da divulgação das novidades.

Postado

O jogo está quase o dobro do preço do 20, não dá.

Isso aí é só culpa da moeda ou a SI aumentou mesmo? Está 45 dólares.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Lowko é Powko said:

O jogo está quase o dobro do preço do 20, não dá.

Isso aí é só culpa da moeda ou a SI aumentou mesmo? Está 45 dólares.

O preço é o mesmo do ano passado em euros e dólares.

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

O preço é o mesmo do ano passado em euros e dólares.

Caralhinho hein, tinha esquecido do quanto o real se desvalorizou. Mas eu lembro que comprei o jogo em dezembro pagando 120 reais, se não me engano. Esse ano dificilmente ficará abaixo dos 200.

Postado

Na Steam chilena, tem a pré-venda por 26100 pesos chilenos, o que dá ~187 reais.

• 2 semanas atrás...
Postado

Porra, tá na hora de lançar alguma informação sobre o jogo, hein. 44 dias para o jogo e nada. Foda.

Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, tá na hora de lançar alguma informação sobre o jogo, hein. 44 dias para o jogo e nada. Foda.

Eles devem começar a soltar alguma coisa em algum momento desses próximos 5-10 dias.

Postado

Postado

Olha o cheirinho de perfume...

Postado

O anúncio das coisas de verdade a gente só vai ter quando eles tiverem jogando ao vivo no Twitch.

• Diretor Geral
Postado

Pura perfumaria esse vídeo, oaiheoiuaheoiuhaoeoia! Tá louco, parece que fazem de propósito.

Postado

Pelo olhar inicial, muita perfumaria e pouca mudança efetiva.

Além dessas poucas novidades, o que me desanima de comprar o jogo hoje é todo o trabalho que se tem para ajustar um jogo de 250 reais para ficar "jogável", muito por conta de licenciamento. 

Acho um descaso da empresa com o público brasileiro, que é um público que consome muito o jogo e de muitos anos para cá, muitas pessoas comprando. Diferente das versões antigas que eram pirateadas em massa.

Sim, a nossa liga é uma zona em questões de licenciamento de imagem dos clubes e jogadores e isso é uma forma da empresa se defender, mas não vemos um movimento no Brasil pra mudar isso.Mas também não vejo esforço nenhum da empresa. Nem a tradução disponibilizam mais...

Hoje, você paga 250 reais em um jogo.

1) Tem um trabalho de comprar ele em outra região, podendo até tomar ban na steam. Ou tendo que criar outras contas e compartilhar o jogo... Já começa a gambiarra por aí.

2) Não possui idioma PT-BR e você fica na dependencia de criar ou torcer para alguém criar... ou joga em Inglês/Português de Portugal...

3) Aí você precisa ir atrás de logos/kits/facepacks pois o jogo é incompleto neste sentido.

4) Aí você precisa ir atrás de arrumar problemas de licença como nomes/cores... e a cada patch novo, precisa refazer o trabalho.

5) Por fim, se quiser jogar no Brasil, ainda depende de alguém criar um update incluindo nosso calendário maluco e principalmente a série D, competição que já está na 12º edição e não existe interesse por parte da empresa em criar a estrutura da liga.

6) É muito comum o jogo vir com a Engine quebrada nos primeiros patchs e só ficar realmente bom após alguns meses... Estamos falando em um jogo com vida de 1 ano...

Mas é isso...no final eu vou reclamar, reclamar, reclamar e em Novembro se aparecer alguma novidade interessantíssima, uma promoçãozinha ou forma mais fácil de comprar o jogo, lá estou eu de novo...pq sou um palhaço e não me aguento. Rumo ao FM 2021!

Postado

• 3 semanas atrás...
Postado

Esses valores fazem meu coração doer

Postado

Agora que está tendo versão global para venda, não precisando de uma "gambiarra" para comprar com conta steam brasileira, alguém sabe como será em relação ao Xbox? Chegaram a comentar que teria disponível no Xbox e provavelmente na Game Pass. Como meu PC é muito meia boca, acho que a única forma de eu voltar a jogar seria pelo console mesmo. E espero que se der certo, que seja uma versão com as mesmas funções disponíveis para PC.

Postado

Alguém sabe se o beta será disponibilizado esta semana?

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, junior27 said:

Grandes chances.

Postado
2 horas atrás, junior27 disse:

No site oficial fala que sai 2 semanas antes do lançamento ou seja amanha dia 10/11 ou no mais 11/11 

Postado

Tento me controlar mas não consigo, acabo comprando.

spacer.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...