Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2021 é anunciado para 24 de novembro

Bigode.

Posts Recomendados

Postado

fm21.thumb.jpg.015b8784bb38058025bfafd2dcc0c3bd.jpg

Está aberta a corrida para o FM2021.

A nova versão do nosso querido jogo teve hoje revelada sua data de lançamento. Guardem aí: 24/11!

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até que enfim saiu a data de lançamento e infelizmente a primeira novidade é que o preço veio mais salgado. :( 

Postado

Já contando os centavos e miúdos pra comprar.

Postado

Bah, eu já vim seco perguntar se alguém sabia quando a gente vai ter novidades mesmo. Ainda bem que o tópico já foi criado.

Espero com todas as forças que seja muiiito melhor que o 19 e melhor que o 20. Já tô cansado de gastar pila e ficar decepcionado.

Postado

Ué, não iria ser adiado?

De qualquer forma, não irei pegar ele, espero que entre na Gamepass assim como foi o com o 2020.

Postado

O jogo será vendido também pela Epic Games.

Postado

Tá quanto ? aqui não abre a pagina de pré venda..

Postado
32 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Tá quanto ? aqui não abre a pagina de pré venda..

image.thumb.png.f97090ffb54907ce982876b99cd0f22b.png

image.thumb.png.b3d09dd94bc2267edc690c2c02836240.png

44,99$ na promoção, 49,99$ preço de tabela.

1 hora atrás, apodigames disse:

Até que enfim saiu a data de lançamento e infelizmente a primeira novidade é que o preço veio mais salgado. 😞

Não tem mesmo como pegar a conta do cliente e jogar o FM lá? Agora só com conta nova?

• Bigode. fixou este tópico
Postado
2 hours ago, apodigames said:

Até que enfim saiu a data de lançamento e infelizmente a primeira novidade é que o preço veio mais salgado. 😞

Não me surpreende 😕

2 hours ago, P.S.Y. said:

Já contando os centavos e miúdos pra comprar.

Todo eu nesse comentario haah 

2 hours ago, Johann Duwe said:

Ué, não iria ser adiado?

Havia esse rumor, ao menos que eu vi no video do Leo Medailli sobre as provaveis novidades.

1 hour ago, P.S.Y. said:

O jogo será vendido também pela Epic Games.

Sera que pro Brasil rola?

1 hour ago, Gourcuff said:

image.thumb.png.f97090ffb54907ce982876b99cd0f22b.png

image.thumb.png.b3d09dd94bc2267edc690c2c02836240.png

Não tem mesmo como pegar a conta do cliente e jogar o FM lá? Agora só com conta nova?

Se essa é a promoção, nem quero ver o preço real disso e tentar converter 😧

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, Gourcuff said:

DUZENTOS E SETENTA E CINCO REAIS?

OIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOE!

Vai tomar no meio do cu, SI. 🖕🏽

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

DUZENTOS E SETENTA E CINCO REAIS?

OIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOEOIAUEHIOUAHEIOUHAOE!

Vai tomar no meio do cu, SI. 🖕🏽

Longe de defender a SI, mas a César o que é de César: a culpa nesse caso não é da SI, vale lembrar, mas sim da alta do dólar/euro/libra.

O preço do jogo, na verdade, é exatamente o mesmo do ano passado, ao menos aqui na biblioteca da Steam portuguesa: €54,99 (na verdade, €49,49, visto que está com 10% de desconto).

• Bigode. destacou este tópico
Postado

E lá vamos nós para a Argentina novamente...

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Bigode. said:

Longe de defender a SI, mas a César o que é de César: a culpa nesse caso não é da SI, vale lembrar, mas sim da alta do dólar/euro/libra.

O preço do jogo, na verdade, é exatamente o mesmo do ano passado, ao menos aqui na biblioteca da Steam portuguesa: €54,99 (na verdade, €49,49, visto que está com 10% de desconto).

É, realmente... não é culpa deles.

Mas de qualquer maneira, pra nós brasileiros o fato é esse: o jogo tá mt caro (e não é de hoje), e pra mim já não sei se vale a pena nem rachando com mais alguns amigos fazer a compra (com o câmbio dessa maneira). O fato de não venderem diretamente pra cá também atrapalha muito.

Postado

Só para avisar que mal o jogo saia terá FManager Brasil Ultimate Update FM21.

Compra na certa.

Postado

Perderam a mão mesmo. Nem na nossa querida Argentina dá...isso pq tá com 10% de desconto.

Postado

E continuam bloqueando a compra para o Brasil, lamentável...

Postado
Em 24/09/2020 em 15:19, Johann Duwe disse:

Ué, não iria ser adiado?

De qualquer forma, não irei pegar ele, espero que entre na Gamepass assim como foi o com o 2020.

Li também que essa versão vai ter disponível pra Xbox. Como eu não tenho PC ou Notebook... Seria ótimo ter no Xbox haha. A questão é, como somos aqui do Brasil, daria pra jogar pelo Xbox aqui no Brasil? Visto que o jogo não é vendido aqui em outras plataformas...

Postado

É, por esse valor vou esperar para ver o que vem de novidades. Se for uma nova versão perfumaria do 20 vou deixar passar.

Postado
20 horas atrás, Rainer Cabral disse:

Só um detalhe nessa compra pelo APODIGAMES. Antes eles te enviavam como presente o código para ativar o jogo. A partir desse ano mudou: criarão uma nova conta para você e adicionarão o jogo nela. Para quem é antigo na steam e tem uma vasta liga de amigos na conta atual, vai ter "migrar" para nova..

Nunca usei mas imagino que a função de compartilhar a biblioteca com membros da família sirva nesse caso.

Aí a diferença seria que essa 2ª conta só com o FM praticamente nunca vai ser usada.

Postado
11 horas atrás, Neto Marques disse:

Li também que essa versão vai ter disponível pra Xbox. Como eu não tenho PC ou Notebook... Seria ótimo ter no Xbox haha. A questão é, como somos aqui do Brasil, daria pra jogar pelo Xbox aqui no Brasil? Visto que o jogo não é vendido aqui em outras plataformas...

Olha, é uma boa pergunta. Não sei te responder isso no momento, mas pelo que me lembro do funcionamento do Xbox e da loja dele, a lógica deve ser a mesma da Steam e, IMAGINO, não deve ser possível. Mas é puro palpite, viu?

Postado
20 hours ago, Douglas. said:

Nunca usei mas imagino que a função de compartilhar a biblioteca com membros da família sirva nesse caso.

Aí a diferença seria que essa 2ª conta só com o FM praticamente nunca vai ser usada.

Não sabia que tinha essa função na Steam. Irei perguntar o pessoal da APODI se sabem algo a respeito.

Postado
22 horas atrás, Neto Marques disse:

Olha, também creio que a loja do Xbox siga a do Steam e não venda no Brasil. Outro detalhe: li em algum lugar que no jogo em xbox não iria vim todas as funções que vem no PC. Seria um nível mais avançado que no mobile, por exemplo.

Postado
15 hours ago, Bigode. said:

Olha, é uma boa pergunta. Não sei te responder isso no momento, mas pelo que me lembro do funcionamento do Xbox e da loja dele, a lógica deve ser a mesma da Steam e, IMAGINO, não deve ser possível. Mas é puro palpite, viu?

4 hours ago, Rainer Cabral said:

Olha, também creio que a loja do Xbox siga a do Steam e não venda no Brasil. Outro detalhe: li em algum lugar que no jogo em xbox não iria vim todas as funções que vem no PC. Seria um nível mais avançado que no mobile, por exemplo.

Se for como na Steam... Que triste 😢... Queria mto jogar. Mas sem PC minha esperança era o Xbox hauahauhaiahau. Diz que vai ter pra Android... Só falta ser mesma coisa hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...