Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 0 Botafogo (BOTAFOGO CLASSIFICADO!)

Lanko

Posts Recomendados

Postado

ficha-vasco-botafogo.jpg

vasco-4-.png  botafogo-7-.png

Por ter vencido por 1 a 0 no Nilton Santos, o Botafogo avança até com empate. Derrota por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. O Vasco precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para continuar na competição. O gol fora não é mais critério de desempate.

Postado

Bastos, Pikachu e Ribamar no mesmo time é pra desanimar qualquer um de assistir essa merda.

Que Benitez e Cano nos carregue!

Postado

E o Thalles Magico, nem sombra do ano passado.

E que baita jogador é o Benítez, é ele o Cano e +9

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

E o Thalles Magico, nem sombra do ano passado.

E que baita jogador é o Benítez, é ele o Cano e +9

Pois é, acho que tem que voltar ele pro banco, tá muito mal.

Postado

Infelizmente hoje o Catatau >>>>>> Talles

Agora, esse time é bem ruim. Totalmente arame liso, extremamente dependente de Benítez e Cano. Se o primeiro não tira 70 coelhos da cartola por jogo, a bola nem chega no ataque, triste. 

Postado

Jogo bem meh. O Vasco não teve perto de fazer um gol em nenhum momento, enquanto o Botafogo até tinha uma superioridade mas é muita gente ruim junto.

Mas mesmo assim, por ser o Botafogo eu tava esperando um gol do Vascaum pra animar. Jogo típico que poderia abrir um buraco e engolir todo mundo e eu tava feliz

Postado

Vasco não mereceu a classificação nem pelo jogo de ida, nem pelo jogo de volta. E é como o Edu falou aqui em cima, o time ficou dependente dos argentinos e "aceitou" isso, aí se o Benítez não tá inspirado e a bola não chegar no Cano, já era. Perigoso demais. Tendência é que, caso não aja mudanças no elenco, o Vasco despenque na tabela do Brasileiro tb.

Postado

Alguém some com esse Pikachu por favor?

Enfim, poupou contra Atlético-GO e Coritiba, porque o foco era esse jogo...como resultado: 1 ponto no Brasileirão e eliminação.

Postado

Pior que o Botafogo jogou nada também, o que só mostra o comodismo do Vasco, e que é um time muito inofensivo. E ainda por cima teve esse lance aí de poupar jogador e ter se ferrado nas duas competições, fora os jogadores ainda estarem cansados do mesmo jeito, metade do time tava morto antes dos 20 do segundo tempo. 

Postado

Talles floppou ou é apenas uma fase?

Postado
36 minutos atrás, ZaMBiA disse:

18 anos é cedo pra dizer que flopou, mas nesse ano o muleque tá muito mal. Morto e errando coisa fácil.

• Diretor Geral
Postado

Rapaz... que jogo MERDA que foi esse de ontem, hahahahahah! Peguei num sono pesadíssimo no 2T.

Postado

O nível de cu na mão que eu tava com o Vasco nem me deixa ficar muito puto por ser eliminado antes das oitavas. Ok, foi uma merda, não entrou a grana e o clube jogou mal quando devia ter buscado, mas porra, eu tava com medo de cairmos na primeira ou segunda fase. Ainda conseguimos passar do Goiás.

Postado
23 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não acho que tenha flopado. Percebe-se que o garoto tem habilidade. Só tá pecando demais na hora de tomar decisões. Precisa de um banco e uma orientação. Mas ainda pode virar um jogador muito bom.

E pelo que percebi, ele piorou depois da lesão do ano passado.

Postado
13 hours ago, Galford Strife said:

E pelo que percebi, ele piorou depois da lesão do ano passado.

Verdade, deu uma quebrada boa no ritmo dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...