Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 1 Grêmio

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Grêmio já tá no ritmo de final de pelada

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora é hora de tirar DS e colocar sangue novo pra correr, time tá cansado, já começou a retranca, só vai dar Inter até o final do jogo. 

Postado

O CRACK PP é o homem do jogo porque meteu o gol, mas o melhor em campo é o Lucas Silva. Não errou praticamente nada. Finalmente ele apareceu.

Postado

Se o Alisson é jogador, eu sou astronauta. Um dos piores jogadores que eu vi nos últimos 8 anos. Olha que já passou vários possantes pelo Grêmio.

Postado

FATO: Renato tem que ser demitido.

FATO: Renato sabe jogar grenal como poucos.

FATO: Coude não sabe jogar grenal.

Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O CRACK PP é o homem do jogo porque meteu o gol, mas o melhor em campo é o Lucas Silva. Não errou praticamente nada. Finalmente ele apareceu.

Concordo em gênero, número e grau. 

Orejuela tem que aprender a finalizar as jogadas na linha de fundo, ou toma a decisão errada, ou erra o gesto técnico, seja passe, cruzamento ou finalização. 

Soma e segue, Inter confirmou a freguesia, tinham tudo pra ganhar o primeiro grenal no ano e cagaram no pau. 

Renato ganha sobrevida, pelo menos apresentamos um futebol levemente melhor, há luz no fim do túnel, mas bem lá no fundo.

Postado

ahuuahusahushauhusahusahuuhshusuaSHUSAHUSHAUSHUAS

EU FALEI PRA ACREDITAR

Postado

A essa hora o Romildo já deve estar preparando um contrato vitalício pro Renato

Postado
Agora, GeroManager disse:

A essa hora o Romildo já deve estar preparando um contrato vitalício pro Renato

OU COM O CAVANI 

AHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUS

Postado

Vai tomar no cu, falei pra criar o tópico!

Postado

SALVA NOIS PP

Olha, mesmo com a fase de merda que o Grêmio está e no oba-oba que o Inter se encontra, brigando alto na Liberta e Brasileirão e o time do Cudeles não joga nem 15 minutos de bom futebol, tem mais que se foder mesmo. Mas se foder muito. Ainda mais porque é o time dele que perdeu/empatou metade dos jogos da freguesia recente, não jogando melhor em nenhum desses jogos, nem isso.

Ao menos o Renato ainda nos consegue entregar isso no Grenal. Quem sabe isso ajuda o time a engrenar de novo e que o Renato possa sair no fim da temporada sem novas tragédias.

Postado

Ó

Ó

Ó

O Darlan tá jogando mais que o Matheus Henrique. 

Postado

Eipa7jLWAAAz1aG?format=jpg&name=small

Momento exato que o Sport Club Internacional perdeu o (outro) grenal. Alentaço aquático não sai impune.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Ó

Ó

Ó

também achei isso

O MH em um momento tava só pela baderna

Postado

6209066633a9cf8f8fc73190626789a49edbe1d0

A torcida colorada tá feliz.

Postado
2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

6209066633a9cf8f8fc73190626789a49edbe1d0

A torcida colorada tá feliz.

me pergunta se eu to rindo

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ó

Ó

Ó

Com JP de volta, tira quem? Também acho que MH tá mal, nem de longe lembra as atuações da temporada passada.

Postado
Agora, Tehh disse:

DEMOREI A ENTENDER HAHAHAH

Já são X

É BOM SER DO GRÊMIO

SÓ ISSO QUE VOU DIZER

Postado
4 minutos atrás, bstrelow disse:

Com JP de volta, tira quem? Também acho que MH tá mal, nem de longe lembra as atuações da temporada passada.

Ah, ele vai tirar o Darlan, né. Hoje já devia ter tirado o Matheus e deixado o Darlan, aí minutos depois o Matheus Henrique perdeu a bola e quase saiu o gol do Inter numa cabeçada. Eu acho o Matheus bem mais jogador, mas a fase do Darlan é melhor mesmo.

O Renato parece que não tira o Matheus nem por decreto. Meu meio hoje é Lucas Silva, Darlan e Jean Pyerre. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...