Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 1 Grêmio


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Agora é hora de tirar DS e colocar sangue novo pra correr, time tá cansado, já começou a retranca, só vai dar Inter até o final do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O CRACK PP é o homem do jogo porque meteu o gol, mas o melhor em campo é o Lucas Silva. Não errou praticamente nada. Finalmente ele apareceu.

Concordo em gênero, número e grau. 

Orejuela tem que aprender a finalizar as jogadas na linha de fundo, ou toma a decisão errada, ou erra o gesto técnico, seja passe, cruzamento ou finalização. 

Soma e segue, Inter confirmou a freguesia, tinham tudo pra ganhar o primeiro grenal no ano e cagaram no pau. 

Renato ganha sobrevida, pelo menos apresentamos um futebol levemente melhor, há luz no fim do túnel, mas bem lá no fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GeroManager disse:

A essa hora o Romildo já deve estar preparando um contrato vitalício pro Renato

OU COM O CAVANI 

AHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVA NOIS PP

Olha, mesmo com a fase de merda que o Grêmio está e no oba-oba que o Inter se encontra, brigando alto na Liberta e Brasileirão e o time do Cudeles não joga nem 15 minutos de bom futebol, tem mais que se foder mesmo. Mas se foder muito. Ainda mais porque é o time dele que perdeu/empatou metade dos jogos da freguesia recente, não jogando melhor em nenhum desses jogos, nem isso.

Ao menos o Renato ainda nos consegue entregar isso no Grenal. Quem sabe isso ajuda o time a engrenar de novo e que o Renato possa sair no fim da temporada sem novas tragédias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Ó

Ó

Ó

O Darlan tá jogando mais que o Matheus Henrique. 

também achei isso

O MH em um momento tava só pela baderna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ó

Ó

Ó

O Darlan tá jogando mais que o Matheus Henrique. 

Com JP de volta, tira quem? Também acho que MH tá mal, nem de longe lembra as atuações da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Com JP de volta, tira quem? Também acho que MH tá mal, nem de longe lembra as atuações da temporada passada.

Ah, ele vai tirar o Darlan, né. Hoje já devia ter tirado o Matheus e deixado o Darlan, aí minutos depois o Matheus Henrique perdeu a bola e quase saiu o gol do Inter numa cabeçada. Eu acho o Matheus bem mais jogador, mas a fase do Darlan é melhor mesmo.

O Renato parece que não tira o Matheus nem por decreto. Meu meio hoje é Lucas Silva, Darlan e Jean Pyerre. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...