Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 1 Grêmio

Lanko

Posts Recomendados

Postado

gremio-inter.jpg

internacional.png  gremio.png

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nem precisa de tópico não, esquece essa porra...

Postado

Se o Inter não ganhar hoje, confirma a freguesia. 

Não espero nada além de um vexame, levar os 5 de volta. 

Postado

Nunca antes na história desse país o Inter teve uma oportunidade tão grande de ganhar do Grêmio e tirar os anos sem vitória.

Estou bastante pessimista, mas de certa forma, uma derrota hoje (inclusive tomando goleada) pode ser um mal necessário.

Postado

Pior que eu to achando que vamos copar esse jogo.

Postado
18 minutos atrás, GKFaNG disse:

Pior que eu to achando que vamos copar esse jogo.

Com 10 minutos já estaremos perdendo e você mudará sua opinião.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Com 10 minutos já estaremos perdendo e você mudará sua opinião.

é o novo taisoon ou messi.

Que vamos passar raiva disso eu tenho certeza

Postado

Diego Souza vai marcar um, tenho quase certeza. 4x1 pro inter, e tchau Renato.

Postado

Um gol do Thiago Galhardo

Um gol da brastemp com asas e outro do mago negro

Postado

Dourado pegou COVID UFIHASFSAOFIASFJASIOFJIFOAJFIOASOIJF! O cara não joga há sei lá, um ano e lá vai cacetada mas conseguiu a façanha de pegar COVID.

Do lado do Grêmio, ao menos a escalação foi acertada. Mas espero que perca de goleada e o Renight vá embora o quanto antes. FOCO, FORÇA E FÉ NESSA TAREFA.

Postado

Inter com Lindoso e Musto no mesmo time, achei que jogassem fazendo a mesma função. 

Do lado do Grêmio vamos com o que tinha de menos pior, grandes chances do Tonhão virar um novo Bressan hoje. 

Postado

O mojo do Diego Souza, como esperado, terminou no campeonato gaudério. Ele até pode dar uma ou outra enganada, mas hoje ele nos quebra muito. É um a menos pra marcar, não se movimenta e quando recebe a bola dificilmente consegue dar continuidade. Pro segundo tempo eu certamente colocaria o Isaque.

Postado

Surpreso com o Rodrigues, jogando bem e até lançando umas bolas boas.

Postado

Queria saber quanto a mais corre o Grêmio por usar essa marcação individual com perseguições tão longas. De certa forma pode até explicar o cansaço dos jogadores. 

Teve um lance que saiu um lançamento do campo de defesa do Inter em direção da linha de fundo do Grêmio e o Pepê que estava lá cobrindo, isso é bizarro. 

Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Eu gosto bastante dele. Tem velocidade, é alto, tem um bom bote. O problema é que às vezes falta muita noção de espaço. Ele se posiciona muito mal.

Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Tirando um pênalti não marcado e um lance que perdeu totalmente o tempo de bola, tá ótimo 😂

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Queria saber quanto a mais corre o Grêmio por usar essa marcação individual com perseguições tão longas. De certa forma pode até explicar o cansaço dos jogadores. 

Teve um lance que saiu um lançamento do campo de defesa do Inter em direção da linha de fundo do Grêmio e o Pepê que estava lá cobrindo, isso é bizarro. 

O problema não é nem correr, mas sim a quantidade de sprints por minuto. Correr em si não cansa tanto, mas sprint curto toda hora cansa. Ainda assim, eu acho que os nossos pontas correm bastante, mas o trio do meio não. Tão só cortando linha de passe e eventualmente dão uma apertada. E eu acho que não fazem isso porque o Diego Souza não consegue se mexer. Não adianta marcar com um jogador a menos praticamente. 

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O mojo do Diego Souza, como esperado, terminou no campeonato gaudério. Ele até pode dar uma ou outra enganada, mas hoje ele nos quebra muito. É um a menos pra marcar, não se movimenta e quando recebe a bola dificilmente consegue dar continuidade. Pro segundo tempo eu certamente colocaria o Isaque.

No desafogo pelo alto ele dá uma boa segurança. Ganhou todas do Zé Gabriel e do Cuesta e ajeitou bem pra quem vinha de trás.

Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

No desafogo pelo alto ele dá uma boa segurança. Ganhou todas do Zé Gabriel e do Cuesta e ajeitou bem pra quem vinha de trás.

É que é muito pouco né, cara. Não me adianta tu ganhar uma ou outra bola no alto e depois foder toda a construção do time porque tu não consegue prender a bola ou fazer uma tabela decente. E o que mata ele também é que a movimentação é zero. É uma barbada marcar o Diego Souza hoje. Não que eu esteja surpreso porque era bem óbvio que isso era só o que ele poderia dar. O Diego Souza tem alguma serventia dentro da área, mas fora dela ele mais atrapalha que ajuda. 

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

É que é muito pouco né, cara. Não me adianta tu ganhar uma ou outra bola no alto e depois foder toda a construção do time porque tu não consegue prender a bola ou fazer uma tabela decente. E o que mata ele também é que a movimentação é zero. É uma barbada marcar o Diego Souza hoje. Não que eu esteja surpreso porque era bem óbvio que isso era só o que ele poderia dar. O Diego Souza tem alguma serventia dentro da área, mas fora dela ele mais atrapalha que ajuda. 

Ah sim, total. Acho que as jogadas morrem com ele mesmo. Mas me impressionou o fato de ganhar do Cuesta frequentemente. É bem difícil e ele conseguiu fazer isso bem, acho que é uma alternativa pro Grêmio, porque pelo chão ele tem ajudado zero. E a movimentação dele tem me lembrado o Fred, rs. Fraco mesmo.

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O problema não é nem correr, mas sim a quantidade de sprints por minuto. Correr em si não cansa tanto, mas sprint curto toda hora cansa. Ainda assim, eu acho que os nossos pontas correm bastante, mas o trio do meio não. Tão só cortando linha de passe e eventualmente dão uma apertada. E eu acho que não fazem isso porque o Diego Souza não consegue se mexer. Não adianta marcar com um jogador a menos praticamente. 

Não cansa muito fazendo poucas vezes no jogo, grêmio faz isso durante os 90 minutos, os pontas quase morrem correndo sempre. Isso dos meias é real mesmo tão correndo menos, mas tenho minhas dúvidas de até quando isso compensa. 

Sobre o Diego Souza, tá lamentável, ganha no corpo, faz a parede, mas na hora de soltar a bola sempre erra, não sei se acertou um passe nessas circunstâncias no primeiro tempo, agora no começo do segundo já errou de novo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...