Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LDU 4 x 2 São Paulo

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que tem que demitir porque não tem mais clima, acabou virando aquela situação de "vai cair quando?".

Mas a verdade é que o São Paulo mesmo se buscar outro técnico, não virá uma máquina não. Só se o cara for um deus e tirar leite de pedra com uns jogadores, se não, sem condições. A defesa provavelmente vai ficar melhor (o Diniz parece que não treina transição defensiva, sinceramente. Ou isso ou os jogadores são muito vagabundos/ruins na hora de defender), mas o ataque é um problema.

Todo mundo no time é absurdamente irregular. Alguém joga bem uns jogos, aí fica mal, entra um cara que melhora o time e tá jogando bem, aí do nada ele vira um lixo e volta ao marco zero... Desse jeito não chega a lugar nenhum. Fora o elenco que carece de peças, Daniel saiu e o time morreu, ficou vários jogos sofrendo até apostar no Hernanes que resolveu um pouco esse problema, aí depois de uns jogos o Hernanes ficou horrível de novo, e não tem ninguém pra entrar mais, já que o Igor Gomes tá horrível também.

Postado
3 horas atrás, David Reis disse:

pskpskpospo

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Leho. said:

Perderemos, tá claro isso. Só resta saber de quanto.

Isso aí não era zica reversa não, era constatação. Vejamos: time completamente irregular, com falhas crônicas, altitude, caráter de decisão e a pressão no grupo lá em cima, polêmica vazia com o craque lesionado um dia antes... METI O CELULAR NO MODO AVIÃO E FUI DORMIR.

Melhor coisa que fiz nos últimos meses. Sério. Time do caralho.

Agora, depois dessa declaração aqui, eu sinceramente desisto desse maluco:

JUSTA CAUSA.

Tá bom pra você, @JGDuarte?

8 hours ago, John the Baptist. said:

Belo chute, bola indefensável e tal... mas o que o Volpi tava fazendo naquela altura da pequena área?

Porra bicho, isso é básico de goleiro... nenhum deles fica 100% do tempo com os pés plantados na linha do gol. Tá loooooonge de ser uma falha, você mesmo colocou ali: "bola indefensável". Puta trauletada no ângulo, amigo. Meu Deus.

Volpi é o ÚLTIMO desse grupo a ter culpa em alguma coisa. Já nos salvou DIVERSAS vezes.

6 hours ago, David Reis said:

E tem (ou pelo menos tinha) são paulino OTÁRIO que ainda idolatra esse bosta, e que defendeu ele quando foi mandado embora e o escambau. Se fode aí agora seus merda, com o pau no cu do jogador tripudiando em cima do clube que até Agosto ele jurava amar.

Postado

Pato sempre foi um babaca. Puta jogador supervalorizado que, sabe lá pq, se acha maior que os clubes que defende. Vai conseguir a proeza de terminar a carreira e ser mal visto por todos os clubes que passou. Acho que nem Thiago Neves foi capaz.

Postado

Ninguém perguntou quais foram os critérios técnicos e/ou táticos para a entrada do Nestor. 

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

JUSTA CAUSA.

Tá bom pra você, @JGDuarte?

Esse perfil é um dos mais idiotas que tem no Twitter. Sempre com colocações maldosas. Não foi o único nesse caso, mas é um padrão dele.

O Diniz somente respondeu à pergunta que lhe foi feita, quanto a acabar o jogo com sete jogadores de 21 anos ou menos (salvo engano foi esse o dado), dizendo que a influência deles NESSE JOGO foi positiva, afinal "venceram o segundo tempo", mas não só isso: o time melhorou MUITO com as alterações; não que seja algo tão complicado, dado o desempenho ridículo do primeiro tempo, mas melhorou, inclusive aqueles que já estavam mal, como o Hernanes, que teve seus 15 minutos de bom futebol, até chegar a um alto nível de desgaste novamente.

Essa "polêmica" aí diz mais sobre quem a está repercutindo do que sobre o Diniz. 

Postado
13 horas atrás, John the Baptist. disse:

Belo chute, bola indefensável e tal... mas o que o Volpi tava fazendo naquela altura da pequena área?

Uma coisa que eu não sabia é que esse Billy Arce é o mesmo que postou a foto do acebolada com a camisa do Palmeiras. 

Postado
6 hours ago, Leho. said:

Agora, depois dessa declaração aqui, eu sinceramente desisto desse maluco:

🤣🤣🤣

Como ouvi por aí: "O paciente morreu, mas a cirurgia foi um sucesso".

• Diretor Geral
Postado
23 hours ago, JGDuarte said:

Esse perfil é um dos mais idiotas que tem no Twitter. Sempre com colocações maldosas. Não foi o único nesse caso, mas é um padrão dele.

O Diniz somente respondeu à pergunta que lhe foi feita, quanto a acabar o jogo com sete jogadores de 21 anos ou menos (salvo engano foi esse o dado), dizendo que a influência deles NESSE JOGO foi positiva, afinal "venceram o segundo tempo", mas não só isso: o time melhorou MUITO com as alterações; não que seja algo tão complicado, dado o desempenho ridículo do primeiro tempo, mas melhorou, inclusive aqueles que já estavam mal, como o Hernanes, que teve seus 15 minutos de bom futebol, até chegar a um alto nível de desgaste novamente.

Essa "polêmica" aí diz mais sobre quem a está repercutindo do que sobre o Diniz. 

Eu também tenho sérias discordâncias com esse perfil que postei, já gostei mais das opiniões dele, mas o ponto é: o Diniz é um cara bastante lúcido nas entrevistas pós-jogo, nós já o elogiamos aqui inclusive por isso, mas num jogo como o de terça não dá pra ficar contemporizando cara, na boa. Tá completamente errado, e não à toa tá sendo criticado por isso.

O time só "venceu o 2T" porque a LDU tinha matado a partida com um sonoro 3 a 0 porra, olha o nível de absurdo que ele tá querendo colocar. E outra coisa: enfiar 7 jovens jogadores do clube num 2T como esse é brincadeira, né? Porque colocou o Nestor por exemplo, que MAL TEVE CHANCES com ele até aqui? Ele esperava o quê, que o garoto fosse decidir a partida marcando 2 gols e dando 3 assistências? Puta que me pariu né?

Tá errado cara, MUITO ERRADO. A aposta maciça em garotos no 2T só mostra o quanto ele estava perdido, a ponto de lançar mão de opções que ele sequer havia testado previamente (Nestor). Tivesse dado uma resposta neutra, ou apenas elogiado os jovens pela coragem e brio vá lá, mas jamais poderia falar uma merda colossal dessas, como "vencemos o 2T", ou tocar no termo "influência positiva".

Não teve NADA DE POSITIVO no jogo de terça, nada. O Diniz parece que não entendeu ainda o time que treina e muito menos a fase que o clube atravessa. Medir as palavras é necessário sim, tomamos uma PAULADA na cabeça, ele deveria entender o contexto pós-jogo, chamar a responsabilidade pra si e encerrar a entrevista. Deveria ter pensado 2x antes de falar uma besteira dessas e aumentar ainda mais o grau de insatisfação da torcida para com ele.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

O time só "venceu o 2T" porque a LDU tinha matado a partida com um sonoro 3 a 0 porra, olha o nível de absurdo que ele tá querendo colocar. E outra coisa: enfiar 7 jovens jogadores do clube num 2T como esse é brincadeira, né? Porque colocou o Nestor por exemplo, que MAL TEVE CHANCES com ele até aqui? Ele esperava o quê, que o garoto fosse decidir a partida marcando 2 gols e dando 3 assistências? Puta que me pariu né?

Tá errado cara, MUITO ERRADO. A aposta maciça em garotos no 2T só mostra o quanto ele estava perdido, a ponto de lançar mão de opções que ele sequer havia testado previamente (Nestor). Tivesse dado uma resposta neutra, ou apenas elogiado os jovens pela coragem e brio vá lá, mas jamais poderia falar uma merda colossal dessas, como "vencemos o 2T", ou tocar no termo "influência positiva".

Eu pensei justamente a mesma coisa sobre a entrada do Nestor, mas esse time nem um banco de reservas decente tem, é uma desgraça só, começando da gestão até o banco de reservas da equipe. 

O cara tá conseguindo ser pior que o Cuca, que deixou o time inofensivo ofensivamente, mas a defesa funciona, agora...

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Eu também tenho sérias discordâncias com esse perfil que postei, já gostei mais das opiniões dele, mas o ponto é: o Diniz é um cara bastante lúcido nas entrevistas pós-jogo, nós já o elogiamos aqui inclusive por isso, mas num jogo como o de terça não dá pra ficar contemporizando cara, na boa. Tá completamente errado, e não à toa tá sendo criticado por isso.

Não teve NADA DE POSITIVO no jogo de terça, nada. O Diniz parece que não entendeu ainda o time que treina e muito menos a fase que o clube atravessa. Medir as palavras é necessário sim, tomamos uma PAULADA na cabeça, ele deveria entender o contexto pós-jogo, chamar a responsabilidade pra si e encerrar a entrevista. Deveria ter pensado 2x antes de falar uma besteira dessas e aumentar ainda mais o grau de insatisfação da torcida para com ele.

Eu não discordo que ele esteja "perdido", dada a responsabilidade que ele assume no cargo em que ocupa e as escolhas que têm que tomar. É uma situação completamente inédita para ele, que, querendo ou não, não é um treinador "macaco velho"; e mesmo que fosse, possivelmente não acertaria também. Muitas das críticas que recebe são merecidas, não questiono isso

Mas em relação a esse trecho da entrevista, eu mantenho a minha opinião de que ele não falou nada absurdo. Simplesmente deu moral aos jovens que foram acionados, dizendo que foram escolhidos porque são bons o suficiente para isso, tanto que fizeram o time melhorar o desempenho. Costumo assistir às entrevistas dele, e isso é um padrão; a única diferença dessa vez é que foi em uma derrota responsável pela nossa futura eliminação na fase de grupos. Qualquer coisa já seria motivo para criar polêmica, afinal todo mundo tá puto com ele pelo resultado adverso. Agora é seguir o trabalho e tentar blindar ao máximo o elenco dessa influência negativa, como ele já vem fazendo há bastante tempo. 

Postado
Em 23/09/2020 em 12:08, JGDuarte disse:

Mesmo com o contexto, a frase é ridícula. O time “melhorou” porque a LDU administrou o jogo. Em alguns lances o time equatoriano foi até displicente, se não poderiam ter ganho de 6 ou 7 tranquilamente. 

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, JGDuarte said:

[...] Simplesmente deu moral aos jovens que foram acionados, dizendo que foram escolhidos porque são bons o suficiente para isso, tanto que fizeram o time melhorar o desempenho. [...]

Tanto você quanto o Diniz estão deixando de lado um fato importantíssimo nessa questão, e volto a repetir: o jogo foi pro intervalo marcando 3 a 0 no placar, numa altitude de quase 3 mil metros. Sério que isso não é relevante pra você? Ficar elogiando o 2T de um jogo onde o adversário te currou no 1T sem dó não me parece uma postura das mais inteligentes.

Ele tinha 'n' formas de elogiar os garotos, poderia ter sido bem mais inteligente ao elogiá-los (se essa era a intenção dele ao responder essa pergunta em específico), mas JAMAIS deveria ter falado da forma como falou. Mesmo que não tenha sido a intenção, ficou parecendo que ele tava tapando o Sol com a peneira, tentando relativizar um resultado pra lá de negativo.

Enfim, eu consigo compreender o que você viu na resposta dele, só não posso concordar com a forma e com as palavras que o Diniz usou para fazer isso, não quando o assunto é SPFC e a fase a qual nós atravessamos.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Tanto você quanto o Diniz estão deixando de lado um fato importantíssimo nessa questão, e volto a repetir: o jogo foi pro intervalo marcando 3 a 0 no placar, numa altitude de quase 3 mil metros. Sério que isso não é relevante pra você? Ficar elogiando o 2T de um jogo onde o adversário te currou no 1T sem dó não me parece uma postura das mais inteligentes.

Ele tinha 'n' formas de elogiar os garotos, poderia ter sido bem mais inteligente ao elogiá-los (se essa era a intenção dele ao responder essa pergunta em específico), mas JAMAIS deveria ter falado da forma como falou. Mesmo que não tenha sido a intenção, ficou parecendo que ele tava tapando o Sol com a peneira, tentando relativizar um resultado pra lá de negativo.

Enfim, eu consigo compreender o que você viu na resposta dele, só não posso concordar com a forma e com as palavras que o Diniz usou para fazer isso, não quando o assunto é SPFC e a fase a qual nós atravessamos.

"Estamos deixando de lado" o que não foi perguntado. A resposta foi quanto ao impacto dos jovens, não sobre o desempenho da equipe no jogo. Se ele dissesse, por exemplo, que apesar do primeiro tempo ruim, vencemos o segundo tempo, aí eu daria razão a todos que o estão criticando, mas não foi o caso. Independentemente do que motivou a melhora, no momento em que os referidos 7 jovens estiveram em campo, a equipe foi bem. Ponto. Se ainda assim não ficou claro, acho que não faz muito sentido a discussão. 

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, JGDuarte said:

"Estamos deixando de lado" o que não foi perguntado. A resposta foi quanto ao impacto dos jovens, não sobre o desempenho da equipe no jogo. Se ele dissesse, por exemplo, que apesar do primeiro tempo ruim, vencemos o segundo tempo, aí eu daria razão a todos que o estão criticando, mas não foi o caso. Independentemente do que motivou a melhora, no momento em que os referidos 7 jovens estiveram em campo, a equipe foi bem. Ponto. Se ainda assim não ficou claro, acho que não faz muito sentido a discussão. 

Ué, então você só responde ESTRITAMENTE o que tá na pergunta, sem levar em consideração o contexto da situação? Nossa, essa é nova pra mim.

Se o placar do jogo no intervalo fosse 0 a 0, pode ter certeza de que a molecada de Cotia tomaria uma sova no 2T, seja pela desorganização do time, seja pela altitude que castiga MUITO quem joga lá, seja por 'n' fatores. Como o jogo tava praticamente morto, enfrentaram um outro cenário e aí puderam melhorar o rendimento do time (até porque pra piorar seria difícil).

Isso se chama contexto. Foi isso que o Diniz deixou de lado ao responder essa específica pergunta.

p.s: quero ver qual vai ser a atitude do Diniz com o Nestor daqui pra frente. Se vai voltar a encostá-lo no banco ou se realmente ele passou a enxergar o garoto com outros olhos.

Postado

Entendo o ponto de vista de ambos nesse caso. Léo, chama a atenção pelo contexto do jogo, afinal o time pode ter melhorado com os jovens pelo fato da LDU ter 'tirado o pé' pelo placar construído no primeiro tempo. Mas não se pode negar a evolução que a equipe teve mesmo assim.

Diniz tem umas respostas às vezes sem pensar nas consequências. É válido elogiar os jovens independente do contexto? Sim. Mas tem que tomar cuidado com as palavras para não perder o apoio de todo o elenco. Uma declaração dessa gera conflitos internos e faz o treinador perder apoio de parte do elenco. E querendo ou não, foi esse apoio dos medalhões do grupo que o trouxe e o segurou por tanto tempo.

Tenho para mim que o Diniz está desespero, não sabe mais o que faz para conseguir fazer o time jogar do jeito que ele quer e conseguir os resultados que todos nós esperamos.

Só acho complicado ele fazer isso com um elenco que não foi montado por ele. Como jogar da forma que ele quer se não pode contratar jogadores para isso? 

O elenco que temos aí hoje é uma mistura dos últimos treinadores: Dorival, Aguirre e Cuca. Desde quando Diniz chegou já saíram vários desses jogadores, mas quem veio? Apenas Luciano em uma troca com um atleta da época do Aguirre. E vários garotos lançados para o time profissional. E justamente por não ter reforços, ele tenta achar nos garotos as características para fazer a equipe jogar da forma que ele pensa.

É evidente que com tantos jovens a equipe vai oscilar. Ainda mais sendo lançados assim, na base do desespero e sem ser em uma equipe sólida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...