Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Barcelona (EQU) 1 x 2 Flamengo


Lanko

Posts Recomendados

Tem coisa muito errada nesse time. Em todo santo jogo OS CARAS SAEM MORTOS DE CAMPO, e nem é porque correram de mais e pipi popó, no intervalo deve ter uma feijoada da boa no vestiário, não é possível.

Não empataram por ruindade mesmo, era tudo o que se esperava do Flamengo levar esse empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, EduFernandes disse:

 

Flamengo pedindo pra não jogar contra o Palmeiras também, tá serto

Fez o certo. CSA teve dois jogos adiados na Série B e Goiás 1 pela Série A.

Em relação ao jogo de hj foi bom o primeiro tempo. No segundo tempo e sem pernas, foi na raça. Mas devo dizer que se fosse um adversário melhor, era empate ou derrota. Soma e segue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que gostei no segundo tempo foi a correção do Renê levando nas costas. Depois que o Ramon entrou essa situação não ocorreu mais e LP passou a ficar mais fixo. Agora é apenas eu que acho esse LP ruim? No lance do gol o Renê foi vencido mas ainda estava na jogada e ele saiu desesperado e deixa o adversário livre no meio. A única coisa que tem de bom nesse LP é antecipar jogadas e passe mais ou menos.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Barcelona (EQU) 1 x 2 Flamengo
1 hour ago, LC said:

Fez o certo. CSA teve dois jogos adiados na Série B e Goiás 1 pela Série A.

O que é bizarro, os caras forçam volta e depois ficam nessa aí. Que melhore a concentração/isolamento dos atletas então, não é possível eles estarem pegando do nada. 

 

1 hour ago, Roman said:

Esse Barcelona aí foi o pior time que eu vi em 2020. E olha que eu assisto à Série B.

Sou obrigado a concordar. Não sei se só nasceram ruins, ou se estão se esforçando bastante pra ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...