Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Independiente del Valle 5 x 0 Flamengo

David R.

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Facebook?

Postado

Esse jogo só passar no Facebook é brincadeira hein, pqp.

Postado

Esses volantes não têm condições. Volta lenta. Aliás, time todo lento.

Postado

Arão atrasildo  E Diego...ACORDA FILHA DA PUTA.

Suco Del Valle 1x0. 

Novamente o Catalão entra com o time errado. Parabéns.

Postado

Tirando o Rodrigo Caio, poderia substituir todo mundo.

Péssimo jogo, Suco deveria já ter matado o jogo

Postado
4 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Tirando o Rodrigo Caio, poderia substituir todo mundo.

Péssimo jogo, Suco deveria já ter matado o jogo

Muda os 10 que sobraram e mais o treinador. O Guardiola do Suco Del Valle é melhor que o Torresmo. Eu falei isso, mas acharam o cara novo.  Toma.

Postado

Engraçado como um bom treinador faz com o time. Ofensivamente eu já não quero mais outro estilo.

Não ver isso no campo passar a ser desesperador.

Resultado bem merecido do time equatoriano

Postado

Hoje a corneta vem forte.

VAI TOMAR NO CU DOMENEC FILHO DA PUTA!!! ESPANHOL CAGÃO DO CARALHO. ESTAMOS ASSISTINDO A PORRA DO SUCO DEL VALLE JOGAR!!!!!!!!!!!!!!

Ele tá achando que o DEL VALLE  é o Bayern das américas, não é possível. Time pareceu que comeu umas 3 feijoadas, não foi uma só não. Os caras não correm nem pra atacar e nem pra defender. Em toda minha vida eu nunca vi um Flamengo tão apático. Puta que pariu. Nem naqueles tempos tenebrosos que quase fomos rebaixados o time tinha esse comportamento vergonhoso. 

Hoje é 0 raça, 0 vontade. 

E isso não é a primeira vez não, ta? O Flamengo já ficou assistindo outros times jogarem esse depois que a porra desse catalão filho da puta começou a distribuir os coletes.

MANDA OS CARAS PRESSIONAREM SEU FILHO DA PUTA!!!! FICA SÓ ASSISTINDO O JOGO.

Flamengo tá querendo jogar igual time pequeno, se defender e contra atacar. Mas nem pra isso é competente. Quero ver ele puxar contra ataque com Arrascaeta e Everton Ribeiro nas pontas. BURRO PRA CARALHO!

Isso aí não é postura de Campeão Brasileiro e Campeão da Libertadores. Ele tem o melhor elenco da América e me faz essa merda de estratégia aí 

Essa merda aí que ele tá fazendo não tá no DNA do Flamengo, porra.

PS: o 1x0 foi pouco até. Era pra estar uns 2 pelo menos. O panorama é bem claro: um time tá querendo jogar bola, e o outro faz tudo tão péssimo que eu nem sei o que quer fazer na partida.

Postado

Primeiro tempo horroroso, o cara parece, vendo de longe, que destruiu qualquer sinal de movimentação. Time apático, como se tanto faz o resultado que sair disso.

Não tem uma bola que fica retida no ataque, uma só é pedir muito caralho? Gabriel da pena comparado com ano passado, Diego destrói qualquer meio campo, Arrascaeta isolado como falso nove é de fuder, nunca deu certo a porra do Gabriel na ponta, esse fds tem que jogar perto do gol CARALHO. Bola não passa pelo meio campo, é só lançamento pros caras que estão fora de forma correrem na altitude, genial. Todo mundo com a mão na cintura, parados modelando em campo.

Não salva ninguém, absolutamente ninguém desse primeiro, talvez o Rodrigo Caio e olhe lá. Postura de time pequeno mesmo, que tem medo de tomar uma goleada ou que já entrou em campo achando que o máximo que dava era pra empatar.

VERGONHOSO essa postura, essa partida até agora e sempre o mais preocupante, a mentalidade. Não adianta, você pode ter os melhores jogadores do mundo, se você fala que ganhar de 1 a 0 se defendendo é bacana, você automaticamente sai perdendo.

Não sou viúva do Jorge Jesus não, já coloquei na cabeça que o que a gente viu ano passado é muito raro, e que um cara novo com novas ideias causa mudança, não tenho problema nenhum com isso. Agora ver jogador com mão na cintura, achando que empate é vitória, e que torce pro jogo acabar logo porque tá com MEDO do jogo é inadmissível.

Postado

Sucos del valle respeitou o Flamengo no primeiro tempo. O time jogou igualzinho como contra o Ceará. Achei a escalação correta. O problema vocês estão vendo muito no técnico e eu penso que o time está abaixo porque não tem interesse. ER mal, Gabigol lento, volantes lentos na volta.

Postado

KKK. Esse Arão é uma piada! 2x0. Hoje tem pirocada hein!

Postado

2x0. O cara livre, livre e a porra do Verme Trotador olhando o cara dominar, sentar, beber um café, levantar e chutar. Culpa dos jogadores, mas culpa do Torresmo. Se continuar assim é  goleada. Gosto muito do Braz, mas nessa ele errou. 

Postado

Obrigado pela companhia no fiasco, Mingau.

Postado

Esse gol cedo ao menos me poupa de ver o resto

Postado

KKK. Eu disse! Chutou marcou.

Vou dormir!

Postado

Só o mengão pra me fazer dormir feliz hoje mesmo com o Vasco perdendo.

Postado

E a culpa não é do treineiro: Escalou novamente mal, pois tirou o Thiago Maia para entrar com Diego e Arão. Na hora de substituir ele mantém o Verme Trotador em campo e tira o Gerson para entrar com Thiago Maia. Tira Everton Ribeiro e coloca Michael. Começa a encher a equipe de atacantes. Isso perdendo por 3x0, Parabéns Abel Catalão.

A principal diferença é que os caras do Del Valle estão jogando com tranquilidade e possuem um bom treinador no banco, quanto ao Flamengo...Voltando a ser arame liso.

1istHKD.gif

Postado

Favarelli e_e

Postado

Rz6xVW8.png

Postado

O que está acontecendo com o Mengaum

Postado
1 minuto atrás, Aleef disse:

O que está acontecendo com o Mengaum

Tomando Suco Del Valle.

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Tomando Suco Del Valle.

AHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUS

Fui pego desprevenido com essa

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

FOMOS VINGADOS

HUSAHUSHAUSHAUSHUAUSHAUSHAUSHU

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...