Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 Vasco

David R.

Posts Recomendados

Postado

Não tem quem faça ele tirar esse Fellipe Bastos

Postado

Tá constrangedor ver ele tentando dar um passe.

Postado

Ramon quer jogar no modo hard. Daqui a pouco ele passa pro modo insane e bota o Bruno César tb.

Postado

A verdade é que só o Benitez consegue criar alguma coisa nesse time, se não é com ele...ninguém consegue. Pikachu não é alternativa, Bastos é um jogador a menos e Marcos Jr, até que está esforçado mas não é muito efetivo. O Andrey faz uma falta enorme nesse time.

Enfim, o óbvio a se fazer é Bruno Gomes no lugar do Bastos já no intervalo...mas com certeza o Ramon demorará uns 20 min pra fazer isso.

Postado

Ainda bem que tem 2 jogos né.

Hoje o time foi muito mal, o único momento bom foi aquela chance com o Cano.

Postado

Eu vi os últimos 10 minutos da partida e meu Deus que jogo horrível. Parecia comédia pastelão.

Postado
1 hora atrás, pedrobello disse:

Ainda bem que tem 2 jogos né.

Hoje o time foi muito mal, o único momento bom foi aquela chance com o Cano.

Na escola ensinam isso como redundância.

Postado

Todo jogo ele faz uma dessa, incrível. Ontem teve uma pior, ele recuou na fogueira pra zaga e só não deu merda porque o Miranda é um ótimo zagueiro e conseguiu passar sem fazer merda. Enfim, é repetitivo reclamar desse cara...mas tá claro que não dá. Pra mim, o Miranda foi o destaque do time. Cada vez mais maduro e mostrando ser o ótimo zagueiro que ele vinha prometendo ser na base. 

No mais, foi um jogo horroroso, nenhum dos dois times jogou de maneira decente....inclusive o Botafogo foi até pior, o que mostra o quão absurdo foi o Vasco ter conseguido perder esse jogo. Da pra reverter, escalando certo...tira a tiriça, bola no Benítez e muito volume pro Cano ter chance. Eu acredito que o Botafogo vai vim fechado segurando a vantagem...logo o Vasco vai ter que criar muito pra conseguir passar.

Postado

Estou tranquilo porque sei que venceremos a volta por pelo menos dois gols de diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...