Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 2 River Plate

David R.

Posts Recomendados

Postado

Hahaha pior que eu achei que a gente tinha alguma chance nesse jogo.

Postado

O Dani nesse jogo seria de grande ajuda, no mínimo, pois o time é lento demais, pouco criativo.
O Diniz deve estar feliz demais com o resultado, porque não faz a bosta de uma mudança, puta que pariu. 1X1 é vitória pra gente pelo visto. 

Postado

São Paulo tá bem na campanha pra jogar a Sula.

Postado

Sem Luciano Ronaldo

Sem vitória

vai tomar no cu hein River PQP

Postado

Diferença de um técnico inteligente para outros. River com 6 meses  parado foi bem melhor que o SP.

Postado
7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Diferença de um técnico inteligente para outros. River com 6 meses  parado foi bem melhor que o SP.

6 meses parado, com vários desfalques/saídas. E mesmo assim em nenhum momento perdeu o controle do jogo. Esse empate foi um milagre, dois gols contra, e o segundo absurdo. Se o River não tivesse satisfeito com o empate desde o começo do jogo, poderia ter ganho o jogo tranquilamente. 

• Leho. mudou o título para São Paulo 2 x 2 River Plate
Postado

Sinceramente, eu já perdi totalmente a paciência com o Vitor Bueno. Que maluco morto, puta que pariu. E ainda joga pelo lado esquerdo, que nitidamente é onde somos mais fracos. Não dá mais. Boia tem limitações técnicas, mas não tenho nem dúvida de quem deve ser titular, ao menos com o estilo de jogo do Diniz. Ou ele, ou o Toró. Bueno não dá.

Hernanes novamente muito mal, mas dessa vez eu acho que foi um dos piores jogos dele desde que retornou ao SP; errou praticamente tudo que tentou, desperdiçando jogadas promissoras nossas e as fornecendo aos adversários. Pelo menos achou um bom passe pro Reinaldo no segundo gol. Acho que o Diniz não o substituiu antes porque não tem ninguém no banco que tenha sido testado antes, tanto é que a substituição só veio quando o time tava perdendo, e por dois atacantes. Era aí que o Nestor poderia ser útil se tivesse oportunidades antes.

De ontem, os Igor's e o Diego foram os destaques positivos. Mas puta que pariu, como desperdiça chance clara o Igor Vinícius!

Situação complicada. É vencer ou vencer esse jogo contra a LDU.

• Diretor Geral
Postado

O problema não é empatar com o River aqui, é ter perdido pro Binacional lá. Nos fodeu imensamente.

Acho que ainda dá, uma vitória simples contra a LDU (ou até mesmo contra esse River) e a gente se coloca em boas condições de passar. O problema é a irregularidade desse time e a falta de jogadores que decidam partidas sozinho (vulgo craque hahaha). 

Agora, posicionamento defensivo segue deficiente. PQP! Em contrapartida gostei da jogada do 2º gol (embora o Reinaldo tenha cruzado MAL para um caralho, a trama de passes foi boa).

4 hours ago, JGDuarte said:

Sinceramente, eu já perdi totalmente a paciência com o Vitor Bueno. Que maluco morto, puta que pariu. E ainda joga pelo lado esquerdo, que nitidamente é onde somos mais fracos. Não dá mais. Boia tem limitações técnicas, mas não tenho nem dúvida de quem deve ser titular, ao menos com o estilo de jogo do Diniz. Ou ele, ou o Toró. Bueno não dá. [...]

A falta de intensidade do Bueno é uma parada irritante... não entendo como uma característica tão destoante da filosofia do time não pesa na avaliação do Diniz na hora de (não) escalá-lo. Deveria pesar. O Vitor tem boa técnica e visão de jogo, e no seu melhor momento no clube vinha se mostrando um meia com boa presença de área também, marcando gols e tal. Mas da pandemia pra cá a maré mudou e a fase também. Tá péssimo.

Quanto ao Hernanes, é aquilo que a gente já discutiu: ele não tem mais condições de resolver sozinho. Ainda é útil por vários outros fatores, mas esperar que ele entregue aquilo que o Dani vinha entregando por exemplo, é utopia. Ontem pelo visto não conseguiu corresponder minimamente, paciência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...