Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2020/21

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
25 minutes ago, Roman said:

SERÁ QUE VAI DAR? Pelo menos vou ter motivo pra assistir esse time vagabundo jogar.

Queria poder assistir também... mas esses horários LAZARENTOS me fodem. 

GunnerBallZ on Twitter: "Dank Meme Gunnersaurus. 🦖 #gunnersaurus #arsenal  #afc #meme #memes #dankmemes… "

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

United com um pé na semis já, Ajax x Roma equilibradíssimo e o Arsenal... bem, é o Arsenal hahahahaha (@Roman).

Rapaz, eu não botaria a mão no fogo tão fácil assim pelo United, hein?! Nem tanto por mérito do Granada, mas mais pelo próprio United, que adora entregar a rapadura quando não pode. Até acho bem provável que classifique, mas vai sofrer.

Postado
5 horas atrás, Roman disse:

O pior cego é aquele que não quer ver. O que no caso é exatamente o Aleef. Na política e no futebol.

Ídolos acima de tudo e de todos.

SERÁ QUE VAI DAR? Pelo menos vou ter motivo pra assistir esse time vagabundo jogar.

O problema do brasileiro é que só consegue ver  o que está palpavel a vista dos olhos e não o que está além. 

É o seu caso. 

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Bigode. said:

Rapaz, eu não botaria a mão no fogo tão fácil assim pelo United, hein?! Nem tanto por mérito do Granada, mas mais pelo próprio United, que adora entregar a rapadura quando não pode. Até acho bem provável que classifique, mas vai sofrer.

Por isso eu disse "um pé", e não os dois hahahahaha.

Postado
47 minutos atrás, Aleef disse:

O problema do brasileiro é que só consegue ver  o que está palpavel a vista dos olhos e não o que está além. 

É o seu caso. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chico Xavier.

image.png.99aa4f3ec3d58ee130a14232460e1991.png

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Semifinais decididas:

Imagem

Arsenal e United passando com certa facilidade (gunners só no 2º jogo porém), Roma deixando o Ajax pra trás em duelo bem equilibrado como se esperava, assim como se esperava equilíbrio em Villa e Zagreb. Gostei das semis, e acho que vai dar uma final inglesa novamente.

Agora, nunca dá pra confiar 100% nessa porra de Arsenal, hahahaha.

• Leho. mudou o título para UEFA Europa League 2020/21 — Semi-Finais
  • 3 semanas atrás...
Postado

Emery mister Europa League. 

Postado

FOOOOOORA, WENGER! Ultrapassado, fraco, desastroso, única razão pela qual o Arsenal não anda!!!!!!!!!!111

• Diretor Geral
Postado

Esse Arsenal... olha... vou te contar...

GunnerBallZ on Twitter: "Dank Meme Gunnersaurus. 🦖 #gunnersaurus #arsenal  #afc #meme #memes #dankmemes… "

• Leho. mudou o título para UEFA Europa League 2020/21
  • Leho. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...